segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Never a failure, always a lesson ...

Nunca um fracasso, sempre uma lição.

Meus amores :))
como vocês estão? Espero que estejam muito bem. Porque eu nem tanto,rs. Chato isso né.   Mas vamo que vamo, bola pra frente ser feliz porque tristeza não tá com nada!

 Vamos com a notícia PÉSSIMA primeiro: ENGORDEI :/// e muito meninas, infelizmente! Como vocês podem ver com a barrinha de peso, eu engordei bastante. De acordo com a avaliação da academia eu engordei 12kg, pois meu último peso lá foi de 105kg. Enfim, eu engordei devido a toda uma crise de ansiedade que tive, parei de tomar o remédio pra ansiedade também. E esses remédios quase sempre fazem a gente engordar quando paramos de tomar assim, drasticamente. 

A notícia RUIM: é que eu levei um belo dum pé na bunda, hahaha, e acabou o meu pseudo-romance, pseudo-namoro ou sei la o que, com meu ex-pseudo-namorado. A história é que o cara era um infeliz mesmo. Me deixei levar por promessas fáceis e mentirosas e acabei foi me ferrando bonito. A realidade foi que ele sumia muito, aparecia quando sentia vontade como se tivesse tuuuudo bem, dava umas desculpa difíceis de acreditar e tal. Um belo dia eu resolvi que eu não merecia aquilo, que tava sofrendo por alguém que não valia a pena. E depois de uma dessas sumidas dele (e de ele não responder as minhas tentativas de contato), eu mandei uma mensagem falando que tinha entendido o recado dele (e não iria procurá-lo mais), agradeci pelos momentos bons, desejei tudo de bom na vida dele e que fosse feliz e tals (detalhe: ele sumiu, desapareceu, nem responder a mensagem ele respondeu, rs)
No final das contas, depois de umas duas semanas, eu descobri que ele namorava uma garota há 1 ano e que me buscava em vários lugares com o carro dela e tals. No final das contas, essa notícia ruim (porque eu estava gostando de ficar com ele e terminou) acabou sendo boa, porque eu jamais confiaria numa pessoa assim, agradeço que ninguém da minha família/amigos chegou a conhecê-lo porque eu não quero jamais ser vinculada a uma pessoa assim. Não vou ser hipócrita e falar que não foi bom, porque até um certo momento foi sim, ele me dizia coisas bacanas, levantava meu ego e me fazia rir. Mas eu quero ser feliz plenamente, ou seja, com pessoas que valham a pena pra mim, de que vale essas coisas boas, se ele é um cara que tem um caráter enganador desse jeito?! Estou superando. Limpando a sujeira que ele deixou. 

 A notícia BOA: é que estou recebendo vários contatos pro blog, revista, marcas querendo conhecer meu público. VOCÊS! :D Então, a partir de agora vocês poderão ver alguns Publieditoriais, feitos por mim ou pela marca/site/loja. E isso é muito bom! É reconhecimento :)

 A notícia ÓTIMA: é que estou TRABALHANDOOOO :D OLHA QUE LINDO! Sou teacher gente. Uma lindona que o blog me permitiu conhecer, a Taiane, que está me dando essa oportunidade MA-RA-VI-LHO-SA. Ela tem uma escola de Inglês Online, que atende em horários super flexíveis, chama Connect English Brazil(CEB). É bem interessante gente, ainda mais pra quem não tem tempo e nem disponibilidade de sair de casa em horários fixos para fazer aula de inglês.


Eu vou voltando aos poucos meninas,
Essa semana eu ainda volto :) podem ficar tranquilas haha..
Fiquem com Deus,
Beijão :*

11 Comentários:

Unknown disse...

Parabens Flor! Parabens pelas suas conquistas...
Agora, quanto essa pessoa que veio pra bagunçar sua vida, Graças a Deus ela foi embora!
Muita sorte nessa caminhada, que será linda e que estaremos juntas!
beijão!
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

Ju disse...

Você merece todo esse reconhecimento... parabéns!!! :-)

Quanto ao espertalhão, que bom que você reconheceu o seu valor e deu um basta na situação! Logo logo, você conhece alguém que te mereça e que seja leal!

Força aí, tá?! Fique bem!!!

Beijinhos

Bárbara Bruna disse...

Beeey, que bom que voltou!
Olha por várias vezes pensei em te chamar no msn rs, eu sou meio moita às vezes, mas ainda bato um papo contigo :D.

Não se sinta sozinha, no fundo dá uma culpa, uma coisa ruim no peito. Eu to assim tbm, engordei simplesmente 10 kilos depois de bater no peso, minhas calcas estão dando risada e me recuso comprar número maior.

Esse mundinho cansa às vezes, pelo nenos eu acho. A gente pode ter mil motivos pra seguir em frente, pensar, se organizar, malhar...ai vem uma guloseima qq e pronto, a gente nem pensa na hora. Eu tbm sou ansiosa, nunca tomei remédio. To fazendo terapia ( tá sendo ótimo)e quero tentar equilibrar as situacões.
To tentando pensar assim "se eu não fizer algo agora, vai ficar pior" e só.
Tbm cansa ficar só nessas coisas, a vida é muito mais do que ficar pensando no próprio corpo. Com isso, a gente se fecha sei lá, e é chato viver assim, parece que só existe aquele tópico na vida da gente, pensar em dieta, emagrecer, e é aqui que fode rs.

Com tantas coisas boas chegando pra vc, nada mais justo do que tentar novamente, não pense no que passou, mas pense que vc pode , se dê novas oportunidades. Blog tá bombando, aproveite esse reconhecimento.

Quanto ao boy, que bom que conseguiu se livrar, bola pra frente que vc merece coisa melhor, boa, classe A!

Vamos conversando, sou meio relapsa , mas to aqui :****

Keila disse...

Renovação! Faça por você, somente por você! O que vier é lucro! bjs

* Nelisa Leite * disse...

Florzinha....
INFELIZMENTE.. o mundo está cheio de gente falsas.... ainda bem que vc acordou a tempo, né???
Agora... bola pra frente... cabeça erguida... que o mundão tá aí pra vc conquistar!!!!
Parabéns pelo trabalho e força na peruca!!!!
Bjinhusss
Tenha uma linda semana!!!

Monalisa disse...

Oi amiga, sei como é chato quando engordamos , e sei também o q essa ansiedade nos faz, sofro disso também,srrss
Quanto a essa pessoa q passou pela sua vida, foi tarde né? melhor q foi agora para evitar sofrimentos maiores, mais vc vai encontrar a pessoa certa.
Estamos juntas nessa luta e não desista .
Parabéns pelo emprego ,vc é Xique heim!!!
Bjos

disse...

Fico feliz em te ver por aqui de novo! E não fica triste pela notícia ruim... é só Deus atendendo suas preces: "E livrai-me de todo mal"... Tá, eu sei que isso é batido, mas vale, né?! rs

Beijos e uma ótima semana.

Fabi disse...

Parabéns pelas notícias!! só coisa boa (até a ruim se pensar tbm é boa! vc merece um super namorado!!!!)
bjooo
http://fabipimentarosa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi Gabi,não sofre por causa de pessoa que não te merece, vê se não some mais. Bjus

Juliana disse...

Oi amore, que chato esse lance do carinho. Nem vou comentar muito porque ando meio enrolada num história quase/tipo/parecida. Enfim... Boa sorte e firmeza na RA. Bjuxx

Érika ☼ A vida é feita de escolhas ☼ disse...

Vc é tão alto astral que não merece sofrer. Ainda mais com uma pessoa que engana assim.

Pense somente nos momentos bons e deixe os ruins passarem Foi uma fase e já terminou.

Parabéns pelo trabalho!

Bom feriado!

♥ Sucesso ♥
---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
transformandogorduraemenergia.blogspot.com

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails