quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Pensar sem culpa



Como deixamos de viver por causa da opinião dos outros...



      Pisamos em ovos o tempo todo tentando não desagradar esse outro. Paramos de fazer o que gostamos e muitas vezes nem sabemos mais o que amamos ou não. A sociedade cobra muito é certo, mas também é certo que nem paramos para questionar isso.
Casar porque está na hora, ter filhos, ter o carro do ano, vestir roupas da moda, calcinha nova para sair, louça boa para as visitas, não dizer eu te amo muitas vezes, ser feliz é coisa de maluco... são tantas coisas que não caberiam aqui.

Coisas que alguém nos disse que eram certas
Quem disse isso?
Que autoridade essa pessoa tinha para me dizer o que é certo para mim?
Que me importa se acham certo ou não?
Vão todos para a PQP.


Vou me arriscar, ter um relacionamento aberto, beber se quiser, não te escutar, casar...separar...morar junto..., gritar, falar nome feio, falar sozinha, dizer te amo quando quiser, dizer  não, dizer SIM mil vezes para minha vida.


Diga SIM para você também.






6 Comentários:

Drika disse...

Gostei! Eu também estou a exercitar o respeito por mim, e você faz bem também em fazê-lo.
Bj
Drika
doidasemdieta.blogspot.com

Mya Schroeder disse...

E ISSO MESMO COLEGA! VAMO CHUTAR O BALDE!
BJS
MYA (VOLTANDO....)

Ana Paula disse...

Tem tempo que nao ligo mais para que os,outros pensam
Ahhhhh se tem

disse...

é isso aí. apoiada!!!!

Bianca Fiorin disse...

isso mesmo , pensar sem culpa !
sem precisar se preocupar com o que vão falar !
=D

FENIX DOURADA MODA PRAIA PLUS SIZE disse...

Olá girls!! Também tenho um blog para mulherões, com muitas dicas de moda e uma grife para gordinhas, a Fenix Dourada faz moda praia para mulheres reais e a grande novidade deste verão são os biquinis pintados a mão. Peças lindas, modernas para todas as mulheres, sem distinção. Acessem o site e conheçam a marca www.fenixdourada.com.br

bjos

Paula Diogo

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails