terça-feira, 19 de março de 2013

Começando uma nova etapa

"Minha vida de TCC"

Olá garotas lindas :)
Como vocês estão nesse inicio de semana?! Eu estou bem. Levando. Na realidade na maior correria porque tenho que pesquisar pro meu TCC e ainda por cima estudar pra semana de provas, aí já viu né?!

Então, marquei a consulta com o cirurgião geral pro dia 2 de abril. Vamos ver o que ele me fala. Vou ver minhas opções (balão intragástrico,bariátrica ou cirurgia do intestino) e optar pela que mais me agrada. Com sinceridade, eu escolheria a cirurgia do intestino, é invasiva e tudo mais, mas não emagrece tanto - e é justamente o que gostaria -, pois minha meta é chegar em uns 75-85kg. Não quero ficar magrelinha, rs

Gente, eu ainda não contei pra minha mãe sobre isso, nem mesmo sobre a consulta ao médico. Eu nem imagino como ela vai ficar. Quando meu irmão fez, ela ficou suuuper receosa sabe, com medo mesmo. E ainda mais que recebemos uma notícia, recente, de que uma garota que deu parada cardíaca uma semana após ter feito a cirurgia. Se eu morro de medo?! Morro! Mas sei que tem uma pessoa muito grande olhando por mim e por todos os caminhos que eu seguir, Ele está me guiando e me protegendo e tirando todos os obstáculos do caminho. Deus foi minha maior força quando estava fazendo RA, porque tinha dias que não eram fáceis e eu tinha que permanecer ali, com aquela força e muitas vezes, sozinha. Sem Ele não sou nada gente. Dá paz e tranquilidade.

Princesas, vou voltar somente no dia 3, pra contar da consulta. Porque eu tenho que dedicar bastante tempo a faculdade agora, muitas coisas pra fazer :)
Se alguém conhecer um blog bacana de quem fez a bariátrica e outras intervenções cirúrgicas do tipo que citei, comenta aqui no blog sobre, deixa o link e tals. Gostaria de ver algumas histórias pra poder ficar animadinha, rs.

Fiquem com Deus,
Beijão :*

12 Comentários:

disse...

Vc foi minha inspiração no desafio "não mais 3D". RA e AF era o meu lugar aqui....é uma pena que não deu certo RA+AF, mas vc tentou...e isso é bom!

Torço para que seu caminho seja iluminado e vc realize e conquiste seus sonhos. Que dê tudo certo nesta etapa de cirurgia...

bj

Ane disse...

Se você estiver tão gorda a ponto de estar pondo em risco sua saude ai sim concordaria com a cirurgia.
Mas se não pegaria firme na dieta e nos exercicios, quem realmente quer, consegue.
Acho muito risco passar por isso, Deus ajuda mais devemos fazer nossa parte e nos livrar do perigo rs
Minha cunhada fez e passa tanto mal com comidas e ainda tem que ficar tomando remedio.

Fabi Lange Brandes disse...

Que Deus continue sendo a sua força, hoje e sempre.
beijos

Ju disse...

Você já deve conhecer... mas se não, indico o blog da Val. Ela explica os detalhes da operação e é super atenciosa... http://conquistandoopesoideal.blogspot.com.br/

Beijinhos e boa sorte!

Em Busca da Felicidade disse...

Lembro sim minha gata, tbm te acompanhei lembra. infelizmente é assim neh, nos esforçamos batante pra atinir nossos objetivos e pah do nada ver aquele esforço indo embora sem saber como voltar atras é fda rsrs, eu engordei tudo de novo dps ded ter quase 3 anbos de emagrecimento lento e arduo, foi dai que decidir pela grastro e a gastro é só um caminho para o emagrecimento e manutenção é nossa, se exagerarmos voltamos tudo tbm, então Ra sempre melhor pra toda vida. Boa sorte nessa sua nova caminhada pode contar comigo nessa busca de mais uma nova chance de viver bem e com saude. aqui no lado esquedo do blog tenho uma listinha de blog de gasro podem visita essas galerinhas enho certeza QUE esles lhje receberam com muito carinho, são tudo pessoas maravilhosas e com experiencias parecidissimas como a nossa. Vms que vms juntas buscando o que a de melhor pra nosso corpo , mente e saude. volte sempre vou te seguir amiga bjokas.

Piig ♥ disse...

Oi Gabi! Estou na torcida por você!

Olha, sobre as gastroplatizadas rs, as que eu mais gostei de acompanhar são:

http://magrinha4ever.blogspot.com.br/
Gostava muito do Mulher Pneu e Nova Lilith, mas parece que elas fecharam os blogs apenas para convidados... as vezes vc está na lista, vale a pena dar uma olhada nas histórias e na mudança..

Bjs

Bia disse...

Oi, Gabi.
Quanto tempo, saudades de vc e do seu cantinho. Nossa, fiquei mega surpresa com sua decisão. Eu me inspirei muito, mas muito mesmo, para iniciar na academia, vc lembra? Ficava encantada com sua empolgação até que resolvi ir tb... E seu pojeto 3D, adorava.
A vida é cheia de altos e baixo mesmo e precisamos administrar isso. Antes de iniciar RA e AF tb pensava na cirurgia, mas apos ver tantos bons exemplos de pessoas que emagrceram sem fsze-la, resolvi tentar e consegui. Mas não e nada facil e vc sabe disso. Torço por vc independente da escolha. Mil beijos.

Bia disse...

Ah, meu face: Fabiola S. CZ

Chelly disse...

Ei amiga!! Tudo bem? Estava sumida, mas voltei para a blogosfera e para a R.A.. Acho que preciso fazer isso por mim, sabe...mas não tem sido nada fácil...como você está? Vi que você decidiu por fazer uma cirurgia para ajudá-la no emagrecimento. Também já pensei em fazer algo assim, mas desisti...tenho muito medo...rsrs...mas fico feliz que tenha tomado a decisão que você acredita ser a melhor para você. Conheço duas garotas que fizeram a cirurgia (com o mesmo médico aliás), mas só uma emagreceu. Fica a lição de que mesmo com a cirurgia, você não pode deixar a R.A. de lado. Estou torcendo por você!! Vamos que vamos!! Bjos e se cuida!!

Reformando a dois disse...

Vai dar tudo certo florzinh !!! Conheço várias pessoas aqui em Vitória que fizeram a cirurgia e hj estão ótimas e super felizes com o resultado. Bjs
Neili

Unknown disse...

Oii, tudo bom?
Vim conhecer o seu cantinho...e aproveitar para falar que eu fui sorteada para testar a dieta da IVETE SANGALO do BODYCHANGER... e estou postando tudo no meu blog...
se puder me visite!
beijos
http://projetosaudavelsempre.blogspot.com.br/

MIKI disse...

migues, como combinado: VOLTEI!
dukan nas gordinhas, com ou sem cirurgia, esse ano é NOSSO!
sua lindaaaaaaaa deusa de ébano!

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails