terça-feira, 22 de outubro de 2013

O bom filho a casa torna, rs.. PROMETO!

image
Imagem retirada do Tumblr
Prometo de verdade gente! rs.. Nem que seja pra vir aqui e fazer uma postagem escrita:
Oi :)
Gracinhas a parte, eu estou de volta, de verdade gente. Sem firula, sem enrolação. Até porque em Novembro estou planejando minha volta pra academia :D Depois que saí da academia, parei com a R.A, iniciei o uso do remédio pra ansiedade e comecei a dar valor demais a quem não devia (quem lê o blog sabe o que passei), minha vida deu uma VIRADA DE 360º. Engordei 33kg em MENOS de um ano (sendo que tinha emagrecido 30kg em quase 2 anos de RA+AF), fui "dispensada" sem mais nem menos pelo maior lixo de pessoa do mundo, estava desanimada com a graduação (e ainda estou :/), auto-estima enterrada em baixo de 500 metros de BOSTA, e depois disso tudo, acabei tomando a decisão de fazer a bariátrica, e foi ai então que a minha vida MUDOU MEEESMO rs
A maneira de se alimentar, como ter um novo olhar sobre a comida, como você encara toda a mudança repentina no seu corpo, perder roupas (parte boa :D), como vc fica flácida (bleeergh, parte péssima), comprar roupas novas E QUE TE SERVEM (melhor parte haha). São muitas emoções pra poder lidar em tão pouco tempo gente, com a RA sem a cirurgia, querendo ou não, você tem um tempo pra começar a assimilar tudo, pois tudo vai em um ritmo menos acelerado. Mas sabe?! EU GOSTO ASSIM. Porque eu já disse aqui, comigo as coisas são 8 ou 80, não tem nada de meio termo. Se é pra ser intenso, que seja!

BY THE WAY, 
Estou pesando 105,6kg 




QUE VENHAM OS PRÓXIMOS QUILINHOS A MENOS! MUAHAHAHAHAHAHAHA


Fiquem com Deus,
Beijão :*

8 Comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

isso aí, o importante é sempre retornar
beijos, e vamos adiante

Unknown disse...

Oi lindona...
saudadesssssssssssss
Parabéns por tudo que vc passou e está aqui lindamente...
Bjsssssss

LivreLeveLight disse...

Êba!!!Bom ter vc aqui!!!!!! <3

Por Paloma Coelho disse...

Que bom que voltou, vai dar tudo certo, no final sempre dá... Vamos correndo atras . Beijos

Lu na Batalha para Emagrecer disse...

Eu também estou retomando a vida. Agente se desestimula e depois, se arrepende. Mas graças que temos força para recomeçar, então, bora lááááá!!!

Vou te seguir, adorei seu blog.

Bjs

Bel Henri disse...

Estamos juntas! Voltei também!!!!

Taiane C. M. disse...

Uhuuuuuuuuub ela voltou!!! Só de vc comentar desse ser, eu já fico com raiva de novo Gabi!!! Ahhh não!!! Mas estou tão feliz por vc! Tão feliz em ver tudo que tem acontecido com vc! As vezes Deus permite que a gente vá láaaa em baixo para valorizarmos cada degrau que subimos depois!!!

Welcome back my friend!

Fran disse...

Haha voltei também, vamos com tudo! Força e foco!

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails