domingo, 23 de novembro de 2014

Oi Pessoas! + Preciso de um DESIGNER DE BLOGS

Só pra ilustrar o post :)

Hello pessoas amadas!

Gente, QUANTO TEMPOOOOOO! Minha última postagem eu não sei quando foi e nem estou procurando saber também, preguiça hehehe. Mas o negócio é o seguinte, eu sei que tem teeeeempos que não posto algo. 
Eu fico ensaiando pra voltar a bloggar, voltar a escrever, algumas pessoas que conheci aqui no blog (e ainda tenho contato) sempre me pedem pra voltar porque adoravam minhas postagens. E AÍ, hoje, dia 23 de novembro de 2014, eu resolvi retornar.

E para retomar, eu quero arrumar essa casa :D. Preciso de pessoas que entendam de web designer,saibam criar templates, logos e afins. Pois eu tô na vibe, MUDANÇAS! Isso mesmo. Então, se você que está lendo esse post manja dos breguetes de criar sites/blogs e ainda tem as manhas de inventar logos OU até mesmo conheça alguém que entenda disso e queira indicar. Por favor, entre em contato, pois iremos conversar de busine$$$.

Gatas, por enquanto, é só isso que vim falar. Aos poucos eu vou contando pra vocês o que eu não contei, atualizar todo mundo devagarinho, se não vocês não vão conseguir processar tanta coisa kkk. E claro, fotinhas atuais de como estou após a redução. 


Fiquem com Deus,
Beijão

4 Comentários:

Gilva disse...

Olá, bem vinda novamente! !!
Só conheço a Tatha que possa te ajudar a fazer essa mudança no blog. http://www.tathaesuavida.com/?m=1
Bj

Por Paloma Coelho disse...

Fotinhas, essa é a melhor parte rsrsrs. Vamos voltando mesmo, porque tem que pedalar se não cai. Simbora que verão 2015 esta vindo com tudo! Beijos

Bárbara Bruna disse...

Uhuuuuuu, até que enfim, Gabi!!!! Saudades das suas postagens!
Bjs

Anônimo disse...

Oi Gabi ainda bem que tu voltou, estava com saudades da suas postagens. Não some mais rsrs
Bjão

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails