quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Efeito "Babô a Dieta de 2014"?

Segunda-feira é aquele dia que a gente sempre recomeça, nem que seja a semana. E pra quem segue a vida de RA, o recomeçar é praticamente todo dia ou até mesmo a cada refeição. Mas a segunda tem seu valor, aquele gostinho de "vou fazer tudo direitinho essa semana!Uhu!". E quando é um início de mês então, poooouuutz agente SE JOGA nas resoluções mensais "Esse mês vou à academia pelo menos 3 vezes por semana", "esse mês eu vou seguir a dieta diretinho sem enfiar o pé na jaca nenhum dia"


E quando o mês, o último do ano, começa em plena segunda-feira? Ai que a porra fica séria hahahaha. Porque queremos recomeçar e fazer tudo o que a gente não fez em todas as segundas-feiras e inícios de meses que passaram em 2014 (ou até mesmo dos anos anteriores). Afinal de contas, no dia 31 de dezembro de 2013 você prometeu pra si mesma que em 2014 iria emagrecer. Pode ser até que tenha emagrecido, mas provavelmente ganhou uns quilinhos a mais na páscoa, emagreceu mais alguns, mas ganhou outros no dia das mães, emagreceu de novo e engordou mais um tantinho nas festas juninas e nos dias dos pais e emagreceu mais um tiquinho. MAAAS.. tiveram as festas da semana da criança. "PORRAN! Já é quase dezembro, não vai dar pra emagrecer esse ano mais" e daaaaaaa-lhe jaca! 



Então, você engorda "tudo" o que emagreceu. Mas percebe que não era bem assim que você queria estar, pois o verão está chegando e você queria aproveitar a praia com um corpo mais magro, queria chegar naquele peso de quando você conheceu o benhê pois ano que vem fazem alguns aninhos de namoro/casamento. Mas nem tudo está perdido! Sabe por quê? Porque dá pra ser feliz gorda GENTE! Pelamor de Deus!!!! AND dá pra mudar essa atitude e ficar mais satisfeita consigo mesma, de maneira saudável. Não é mesmo?!

Obs: Desculpem pelo posta de segunda estar saindo na quarta kkkk.. não teve como terminar o post antes para postar na segunda :/

Vamos terminar esse restinho de semana com dignidade, porque ainda falta algumas semaninhas pro Natal na casa da mãe/sogra/tia ou de quem seja que cozinha bem. Ou seja, controlem-se suas dragas indomáveis! hahaha...


Fiquem com Deus,
beijão :*

7 Comentários:

Por Paloma Coelho disse...

Oi gata , é isso ai, vamos fechando a boca ate a ultima semana do ano em 24 dias dá para fazer muita coisa. Eu to aqui desintoxicando, pq sei que o natal é F*d*!!!!!! Nada de entregar os pontos. E no natal estarei mais fina e magra que hoje. Beijos

No more pancinha disse...

Quando o último mês começa ele mesmo numa segunda-feira é um presságio para pormos tudo em dia :p

Ca Souza disse...

Hahaha adorei o post!

Fabi Lange Brandes disse...

to junto contigo e não largo! preciso continuar com a minha dignidade pelo resto da semana, no fim de semana e pelo resto da vida.
beijokas

Denise Castro disse...

quase bati na minha cara...ahahhahah

tomando vergonha e, inclusive, voltei ao unenouvellefemme. Vou fechar o ciclo!!!

Vamos bolar um desafio com as antigas blogueiras que AINDA não emagreceram? Começar o ano bem!!! q tal???

Érika ☼ A vida é feita de escolhas ☼ disse...

Amando sua volta, linda!

Estrela disse...

Saudades!!!!
Beijo!!!

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails