domingo, 17 de janeiro de 2010

DESAFIO 2010: NO JACADAS! - 180 DIAS SEM JACAR



Objetivo: O Desafio 2010:NO JACADAS! - 180 DIAS SEM JACAR, tem o propósito de transformar mulheres em verdadeiras DIVAS, de patinhos feios a Cisnes. A finalidade principal é a perda de peso, MAS aquelas que conseguirem ao mesmo tempo se transformar no visual como um TODO leva o prêmio(Selinho By: Gabii - kkkkk) e a felicidade de ter se transformado numa pessoa diferente. Eu proponho minhas queridas mulheres, que fiquemos diferente, e assim aderir a visuais inusitados que nem nós mesmas nos imaginaríamos usando, só aquela atris super estilosa da TV.  
Regra 1: O desafio terá duração de 180dias(6 meses)

Regra 2: Deve ser enviado pro email blogueirasemforma@yahoo.com.br os seus dados, como NOME,BLOG,PESO,IMC,ALTURA,IDADE, FOTO ATUAL DE CORPO INTEIRO,MEDIDAS,SEXO E A FRASE DA SUA VIDA.
Regra 3: Ao último dia dos 180 dias até às 00:00, deverá ser enviado pro email acima citado a foto do momento atual da participante - já transformada -. Nesse momento vale a produção da de cada uma,poderá ser usado qualquer artifício de maquiagem, porém nenhum artifício de edição de imagens, caso isso aconteça, a participante será desclassificada, a não ser que prove o contrário, e sua prova seja coerente. As fotos de quem eu não receber também serão desclassificadas.

Regra 4: Após o recebimento das fotos, será criado um novo blog com antes e depois, a partir daí correrá a votação durando 15 dias, as três mais votadas ganham um selinho personalizado.Qualquer pessoa pode votar, só é permitido voto em uma participante e é apenas um único voto pra cada pessoa.
Regra 5: O Desafio 2010: NO JACADAS!-180 DIAS SEM JACAR, deve ser iniciado no dia 1 de fevereiro, por isso é importante que seja divulgado para que mais meninas possam participar, o tempo grande é dado pra todas poderem se atualizar quanto ao seu peso, suas medidas e quaisquer outros dados pedidos anteriormente. Data de término: 30 de julho

Observação1: Não é obrigatório mandar suas medidas de coxa,quadril,barriga e etc não, somente quem desejar que conste em seus dados.
Observação 2: Eu sei que nenhuma estará perto da outra pra saber se jacamos ou não, o nome do desafio é um nome pra nos motivar a jacar menos do que já jacamos gente, NÃO quer dizer que seja proibido, MAS vai depender da particante de ser honesta pra falar quantos dias ela jacou em todos os 180. É claro que eu não vou punir aquelas que jacaram, mas lembrem-se jacar é ruim, dá pesadelo e vc fica arrependida.POR ISSO vamos nos motivar a sermos mais cuidadosas. 
Observação 3: Todas terão a oportunidade de ter um MOMENTO LIVRE. O que é isso? Momento livre é quando vc pode dar uma jacada com moderação somente pra matar sua vontade, ou seja, ser cautelosa ao sair fora da dieta. O M.L é permitido somente duas vezes em dias diferentes e somente numa parte da refeição. Exemplo: No café da manhã tem aquele bolo de chocolate lindo, bem pretão, cheio de cobertura e raspas de chocolate, não há quem resista, por isso no café da manhã voce pode comer esse bolo, então isso quer dizer que ao comer esse bolo você já gastou um momento livre da semana. NÃO É OBRIGATÓRIO ter M.L, isso é somente para situações extremas.
Observação 4: Momente livre não é acumulativo, se você não gastou dois M.L de uma semana não quer dizer que tem direito a 4M.L na próxima semana. OK?
Qualquer dúvida meninas, coloquem nos comentários!

Meninas tem uma nova amiga pra gente poder acompanhar,, é a Janaína, deem uma força também. Ela está começando, assim como muitas de nós começamos. Para acessar o blog dela, clique aqui.

8 Comentários:

Dori disse...

Olá descobri o seu blog hoje, navegando... já participei do Desafio Desitir jamais da Lú Francesa e gostei muito, estava me sentindo um pouco perdida sem um desafio.
Vou te enviar um email.
Conte comigo.
Adriana

Naah Cassiani disse...

Oiii Gabbi... Nossa que emoção, vc fez o 1° comentário do meu 1° Post... QUE ALEGRIA !
Estou precisano emagrecer, e como vi numa revista uma matéria falando de mulheres que usam blogs para emagrecer eu procurei no google e achei um monte mesmo... E isso me incentivou mais ainda !
Espero mesmo do fundo do coração que eu consiga emagrecer mesmo...
Estou decidida a fazer isso...
Conto com a sua ajuda e com a ajuda de várias pessoas que eu espero conhecer...
Enfim é isso...
Gostei mto do seu blog e pretendo me inscrever nesse desafio, assim que eu descobrir o que é JACADAS... kkkkkk
Um Beijo, conto com vc !

Ana Mazzieri disse...

Oi Gabi! Tô te seguindo faz um tempinho... adoro seu Blog, vc me ajudapu a começar o meu, li um dos seus primeiros posts... da uma passadinha lá tá bom... juntas chegaremos lindas no final desse ano! Beijo

Naah Cassiani disse...

Ooooi Gabii !
Aaaaah então isso que é Jacada...
Adorei... rs*
Pensa só que tudo 180 dias sem jacar uhuuuu
Aaii Lindona, to adorando esse mundo dos blogs...
Espero manter contato com vc sempre...
Um Beeijo ! Se cuidaaa

Izabela disse...

Conte comigo....Juntas nós podemos tudo!!!

Garota Plus Size disse...

Izabela, eu não sei se vc vai voltar aqui no meu blog, mas em via de dúvidas eu vou te responder aqui, porque eu não estou conseguindo comentar no seu blog.
Conseguiremos juntas essa com certeza, com muita determinação e vontade a gente vai sair do peso pesado e entrar no esbeltisse, kkkkkk. esse ano de 2010 promete muitas coisas e uma delas eh qe vamos conseguir tudo o que sempre desejamos. UM GRANDE BEIJO

Naah Cassiani disse...

Gabii
Eu quero participar sim...
E agradeço muito, de vdd a força que vc estáme dando!!!
Obg msm viiu !
Eu vou tirar minhas medidas esse FDS e dai mando o e-mail com a foto
(Aaaii que vergonha) mais tudo beem
Vou superar isso !
Um Beeijo!

Renata Roque disse...

Já melhorei e estou dentríssimo do desafio!!!

Xô Gordura!!!! :)

Bjs!!!!

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails