sábado, 16 de janeiro de 2010

180 Dias SEM JACAR, quem topa?


Minhas queridas, eu fiz o possível selinho - se vocês concordarem - que todas as participantes vão usar pra ilustrar que estão participando do Desafio, eu achei a idéia da de relacionar o desafio com um tanto de dias sem jacar na dieta o máximo. Ontem eu não caminhei, chuveu muuuuito aqui e com trovões e relâmpagos de dar medo, então eu nem me arrisquei a caminhar na chuva -  porque eu pensei nessa possibilidade.
Hoje vou almoçar na minha vovó querida e já pedi pra ela fazer salada gostosinha pra mim,até que eu to gostando de salada gente, faz aquela misturinha lá e fica um delicinha de comida.Bom é isso, mais tarde eu volto, isso se não chuver que nem ontem aqui.BEIJOS

6 Comentários:

Tânia disse...

Eu topo, mas são 180 dias a partir de quando?

Eloá disse...

Ola Gabi, adorei sua msn, obrigada mesmo pela força, ah indiquei vc para participar do selinho... vai no meu blog copia os selinhos e indica para outras amigas, la estao as regras...
Bjosss
E me conta como vai ser esse desafio quero participar...bjos

Anônimo disse...

Adorei o selinho...lindo...beijos

Anônimo disse...

Tô dentro! Pode contar comigo!

Leila disse...

Ola, passei pelo seu blog e gostei muito do que li. Vc esta na luta como todas nós. Acredite no teu poder de luta e realizações. Achei interessante este desafio, vai ser legal acompanhar todas as meninas.
Conte comigo.

Um grande beijo.

disse...

Olá amei seu blog....
criei um para mim como forma de motivação,pois tbm estou nessa luta contra a balança..rsrs
segue o link

http://rpsdiariodeumatransformacao.blogspot.com/

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails