sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Eu não gosto de JACA, mas eu JAQUEI,SACO! ='(



Aiii que depressão gente, jaquei bunito hoje tá! CREEEDO, vamo ver né, porque 20:00 eu vou caminhar, tenho jogar os bofe tudo pra fora hoje pra ter que compensar em alguma coisa. Eu devia ter era morangado hoje e não jacado, devia ter comido pouquinho, igual uma menininha comportada que eu estou me tornando, mas nããão, JAQUEEEEEEI raiva-mor.
Breve, breve vocês teram as regras do Desafio, pena que só a Renata se animou em dar idéias, vamos meninas, vamos fazer de 2010 um ano de MUITAS vitórias e realizações. Mais uma vez eu falo, quem tiver sugestões de nomes pra esse "Desafio" me mandem por e-mail(blogueirasemforma@yahoo.com.br) ou deixem nos comentários que depois eu vou fazer uma escolha de qual será o nome, QUERO A PARTICIPAÇÃO DE TODAS e claro, ajudar a divulgar o nosso desejo de vencer, quem sabe no final uma revista muuuuito popular de dietas não queira fazer uma pequena reportagem sobre o que conseguimos?! -fica a dica pros editores da BOA FORMA, DIETA JÁ,SAÚDE ....etc! - 
Bom meninas, é isso, mais tarde eu volto aqui pra falar como que foi a caminhada, se eu fui, se eu não fui. Se eu não for o único motivo será CALOR, parece que sou vizinha do inferno gente, MEU DEEUS, tá muito quente, tem dias que não consigo sair da frente do meu querido ventilador Arge, que venta demaaaaais - RECOMENDO - parece aqueles tufões de escola pública depois da reforma do governo,kkkkkkkk. Ok, beijão pra vocês fiquem com DEUS.Se não voltar hoje, volto amanhã pra me comunicar com as minhas lindas.
BEIJOS

5 Comentários:

luzluzinha disse...

oi linda to nessa li agora o post assim que tiver alguma idéia te falo ok. mas podia ser alguma coisa relacionado a ficar dias sem jacar o que acha ou fazer exercicios sei lá vou pensar direito tá. bjus e bom fds!!!

A moça de Iruama disse...

Oi lindona, agora é só correr atrás viu?
Bjs.

SOB MEDIDA disse...

Oie, menina, jacar pesa na consciência né?
Mas o segredo é não desistir e correr ler ps blogs de quem alcançou a meta desejada.
Beijoss

Drê disse...

Hj eu fiz caminhada bem cedinho

Gelza Bedoni disse...

Olá passeando em alguns blogs, parei aqui pois sempre quando jaco do umas lidas pra me tirar o estresse sem ser com comida né, estou no mesmo barco que você, mas a semana esta ai vamos vencer lutar pra vencer beber bastante água e ninguém merece esse calor né fala sério beijos.
http://projetoemagrecergelzabedoni.blogspot.com.br

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails