domingo, 3 de janeiro de 2010

Fotos - 03 de janeiro de 2010

Simone pediu uma fotinha, mas eu também ia postar uma, porém sempre me esquecia. Falta de tempo, estou me preparando para viajar nesse mês de janeiro pra Salvador, onde minha irmã mora, então se eu ficar alguns dias sem postar gente, por favor compreendam. Vou lá pra visitar minha segunda família e também pra assistir ao show da cantora que mais amo: Beyoncé. É bastante visível que gosto dela né?! hahahaha. pois é, ela vai fazer um show lindo, eu vou estar de RA e vou ser feliz no show e em salvador do mesmo jeito. Não tem nem como eu me perder na minha RA lá, porque eu não gosto muuuito da comida baiana não.. digo o típico né, acarajé eu não sou muito chegada, acho muuuito engurdurado e cheiro muito forte[ um ponto a mais pra mim] e vatapá, noooossa passo mal quando vejo um, tive uma experiência não muito agradável com ele, mas depois eu conto. Mas eu gosto de Muqueca, gosto de Muqueca com vários mariscos e da frutas, amo as frutas nordestinas. Desculpa quem é nordestino, mas bom mesmo, pra mim, é a comida mineira, não tem igual. 


Então, mas voltando às fotos, essa daí de cima sou eu, com os meus alguns muitos quilos adquiridos numa vida toda e que agora vão ser perdidos no tempo que Deus quiser."Mas eu espero Deus que seja num tempo de mais ou menos 4 anos :D". Porque eu quero estar maravilhoooosa na minha formatura da faculdade, e depoois mostrar pra quem nunca tinha me visto magra como é possível ser feliz emagrecendo. Deus vai me dar essa vitória gente, eu tenho certeza, eu sinto isso, de alguma forma Ele olha pra mim e diz que eu vou ser muito feliz MAGRA e que assim como muitas pensam que vão morrer gordas eu também pensei e agora tenho a certeza de que eu posso mudar a minha história. Depois com mais calma eu apresento minha vida inteirinha pra vocês entenderem a minha história e ver que não tem nada de diferente de mitas outras meninas da minha idade que sofrem com o preconceito de pessoas da minha idade mesmo 18/19 anos. 
Eu não aguento esse povo que fala que é SUPER MODERNO e não consegue uma vez se quer olhar pra um gordo com indiferença, desprezo e pena. Porque eu não sei se vcs sabem, mas tem gente que tem pena de nós por sermos assim, o que muito das vezes não é nossa total culpa, e sim duma sociedade que insiste em querer todos magros, mas vendem e incentivam em comerciais o uso de alimento indevidos. Colocam magras fazendo propraganda de cerveja, mulheres famosas e linda fazendo propaganda dum shake que vai te emagrece 3 kg numa semana, mas depoiis vc vai ganhar 6kg de preocupação. Somos massacrados a cada que passa pela mídia para sermos melhores, e idealizamos uma figura de beleza e não de saúde. Eu sei que a culpa também é minha, mas muitas vezes entramos em dietas mirabolantes que prometem muita perda de peso e pouca saúde e aí acabamos escravas do Efeito Sanfona.



Salmos 125.1 - "Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se abala, firme para sempre."

10 Comentários:

Anônimo disse...

Ola...Recebi um convite de conhecer o seu blog atraves do da Sandra. Adorei a sua história o seu peso atual é 125 quilos e qual é a sua altura...Gostaria de fazer parte das suas lutas e conquistas...beijinhos. ME VISITE TAMBÉM..

Sandra disse...

É ISSO AI! 2010 É NOSSO! VAMOS FIRME!

Anônimo disse...

Visitando a Sandra (ô! musa!) ela nos sugeriu o seu, realmente...nessa idade é fogo! ainda mais com esse peso...mas tenha fé! vc vai conseguir! sem desespero. com calma e principalmente com perseverança! tudo vai dar certo! Eu estou mais uma vez tentando! Vambora!?

Garota Plus Size disse...

OI nova, se tiver um blog passe o link pra mim. pois não estou conseguindo saber qual é o seu blog pelo seu perfil, ok?
beeeijos e muito obrigada pela visita e pelos incentivos

LucíliaLins disse...

Olá querida!!!
Sempre que puder tmbm estarei aki para acompanhar o teu sucesso que já começou...vc é mais do que vencedora!!!!
bjus

Marta Eunice disse...

olá querida!
no blog de amigas cheguei aqui!
amei li tudo! maravilhosos post´s
vou te seguir e desejo que em 2010 tenha muuito glamour, amor,paz amor e prosperidade!

Simone Gomes disse...

Lindona, se tem que ir em configuraçoes,
publicações,
endereço do blogspot...vc coloca lá o endereço do seu blog
ex:Endereço do Blog*Spot http://simonecsg.blogspot.com se vc não conseguir me avisa!bjks

Fênix disse...

Força ai, e vamos a luta. Bjs e boa semana.

A moça de Iruama disse...

Vamos juntas!
Bjs.

* Aline Virtus * disse...

Diva, tenho certeza que vamos todas conseguir! Uma apoiando a outra, sempre! Bjs

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails