domingo, 24 de janeiro de 2010

Me Condenem, JAQUEI!


 
Oi meninas, vou falar bem rápido porque a bateria do Notebook está acabando. Esses dias que estou ficando aqui em Salvador eu estou jacando mais de muitas vezes por dia, e isso tem me deixado com muita raiva de mim mesma. Não falar que estou de dieta as vezes é muito ruim, e as pessoas me metem em cada tentação que me deixa p*** da vida. Dá vontade de matar sabe,porque já resisto horrores na minha cidade e ainda tenho que resistir aqui, o mais chato é que todas as refeições eu não consigo fazer direito. Vou contar pra vocês como é... a história é a seguinte...D.Alda é a empregada do apartamento e ela é aquelas empregadas de televisão sabe?!Que acha que ninguém pode entrar na cozinha, se a gente entra e começa a a fazer alguma coisa já quer saber porque, um pooooorre.E eu já não gosto muito dela não, acho muito inchirida, entrona, acha que é amiga íntima - DETESTO GENTE ASSIM, eu sou chata mesmo - que pode ficar dando palpite, aaah não, me erra. Vou mandar um email pra minha nutricionista, até porque desde a última consulta eu não me comunico com ela pra poder falar como que está indo a dieta e tals e ela me pediu pra me comunicar com ela.
Hoje por exemplo, eu fui a praia, mas nem entrei a vergonha do meu corpo é tanta que fui até de calça jeans e uma camisa larga, apesar de quê na praia as pessoas não estão nem aii, mas eu como uma perfeccionista nata, se não estou bem comigo mesma não estou e pronto e não vai ser uma pequena falta de desconfiômetro que vai me fazer mudar de opinião, quero poder voltar pra Salvador realmente diferente, olhar pra mim e ver que posso ao menos vestir um maiô SEM VERGONHA DE SER FELIZ. Falar a verdade pra vcs, EU prefiro maiô,valoriza mais o meu corpo porque tenho quadril largo.Amanhã é um novo dia, e eu recomeçarei minha dieta, com força total, fazer academia, comer de 3h em 3h. RESPONDENDO a Aline do blog Virtus, na academia do condomínio tem instrutor pra dar uma supervisionada no pessoal, gostei muito disso não porque sou tímida gente, e HOMEM instrutor me intimida mais ainda,kkkkkkkkkk, MORRO DE VERGONHA! Mas ainda bem que minha sobrinha vai descer comigo, fazer esteira, pelo menos não vou sozinha.
Meninas do desafio, o grande dia está chegando e vamos com força total conseguir o nosso objetivo. VAMOS fazer de 2010 um ano de muitas vitórias e muitas perdas de peso!

6 Comentários:

Morenas tropicanas disse...

Amiga não te condeno,vc está aqui vzinho a minha cidade,é como se estivesse aqui,em salvador e aracaju tem muitas comidas deliciosas,como nao jacar?

* Aline Virtus * disse...

Mas quando estamos de férias a energia é outra mesmo; não se irrite, faça charminho... :P diga que quer comer isso ou aquilo (da sua RA) sem dizer da dieta. :P

Está em que bairro por aí? A depender de onde esteja posso dar umas dicas de passeios bem legais, caso ainda não tenha ido a lugares que gosto. Fica aí até quando?

Ainda bem que tem instrutor, apesar da sua timidez. E que sua sobrinha seja uma companheira daquelas bem caxias, que não faltem nunca aos treinos na esteira. :) Bjs

Dori disse...

Ai ai sem crises heim ?
Nada de querer tirar as calças pela cabeça...tudo vai dar certo.
Bjs

MEL, SOB MEDIDA disse...

MENINA, NEM ME FALA VIU?!
EU ADQUIRI 3,9 NESSES DIAS DE FOLGA
AFFFFFFFFF
SE SEGURA O QUANTO PUDER, FREIA NAS QUANTIDADES JA QUE NÃO DÁ PRA N COMER.
BEIJOSSSSSS

Renata disse...

Condenar vc? Pq? Quem nunca jacou? rsrs

Não se estresse (estresse engorda viu) e curta seu passeio, e viva um dia de cada vez, de degrau em degrau vc vai conseguir alcançar sua meta!

Bjs!!!!

A Gordinha disse...

Oi! Amei o título do seu blog, mas a sua musa inspiradora, Beyoncé me assusta!! Ela é uma perfeição quase impossívelllllll!!!

=)

beijos e sucesso

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails