domingo, 24 de janeiro de 2010

Me Condenem, JAQUEI!


 
Oi meninas, vou falar bem rápido porque a bateria do Notebook está acabando. Esses dias que estou ficando aqui em Salvador eu estou jacando mais de muitas vezes por dia, e isso tem me deixado com muita raiva de mim mesma. Não falar que estou de dieta as vezes é muito ruim, e as pessoas me metem em cada tentação que me deixa p*** da vida. Dá vontade de matar sabe,porque já resisto horrores na minha cidade e ainda tenho que resistir aqui, o mais chato é que todas as refeições eu não consigo fazer direito. Vou contar pra vocês como é... a história é a seguinte...D.Alda é a empregada do apartamento e ela é aquelas empregadas de televisão sabe?!Que acha que ninguém pode entrar na cozinha, se a gente entra e começa a a fazer alguma coisa já quer saber porque, um pooooorre.E eu já não gosto muito dela não, acho muito inchirida, entrona, acha que é amiga íntima - DETESTO GENTE ASSIM, eu sou chata mesmo - que pode ficar dando palpite, aaah não, me erra. Vou mandar um email pra minha nutricionista, até porque desde a última consulta eu não me comunico com ela pra poder falar como que está indo a dieta e tals e ela me pediu pra me comunicar com ela.
Hoje por exemplo, eu fui a praia, mas nem entrei a vergonha do meu corpo é tanta que fui até de calça jeans e uma camisa larga, apesar de quê na praia as pessoas não estão nem aii, mas eu como uma perfeccionista nata, se não estou bem comigo mesma não estou e pronto e não vai ser uma pequena falta de desconfiômetro que vai me fazer mudar de opinião, quero poder voltar pra Salvador realmente diferente, olhar pra mim e ver que posso ao menos vestir um maiô SEM VERGONHA DE SER FELIZ. Falar a verdade pra vcs, EU prefiro maiô,valoriza mais o meu corpo porque tenho quadril largo.Amanhã é um novo dia, e eu recomeçarei minha dieta, com força total, fazer academia, comer de 3h em 3h. RESPONDENDO a Aline do blog Virtus, na academia do condomínio tem instrutor pra dar uma supervisionada no pessoal, gostei muito disso não porque sou tímida gente, e HOMEM instrutor me intimida mais ainda,kkkkkkkkkk, MORRO DE VERGONHA! Mas ainda bem que minha sobrinha vai descer comigo, fazer esteira, pelo menos não vou sozinha.
Meninas do desafio, o grande dia está chegando e vamos com força total conseguir o nosso objetivo. VAMOS fazer de 2010 um ano de muitas vitórias e muitas perdas de peso!

6 Comentários:

Drê disse...

Amiga não te condeno,vc está aqui vzinho a minha cidade,é como se estivesse aqui,em salvador e aracaju tem muitas comidas deliciosas,como nao jacar?

* Aline Virtus * disse...

Mas quando estamos de férias a energia é outra mesmo; não se irrite, faça charminho... :P diga que quer comer isso ou aquilo (da sua RA) sem dizer da dieta. :P

Está em que bairro por aí? A depender de onde esteja posso dar umas dicas de passeios bem legais, caso ainda não tenha ido a lugares que gosto. Fica aí até quando?

Ainda bem que tem instrutor, apesar da sua timidez. E que sua sobrinha seja uma companheira daquelas bem caxias, que não faltem nunca aos treinos na esteira. :) Bjs

Dori disse...

Ai ai sem crises heim ?
Nada de querer tirar as calças pela cabeça...tudo vai dar certo.
Bjs

SOB MEDIDA disse...

MENINA, NEM ME FALA VIU?!
EU ADQUIRI 3,9 NESSES DIAS DE FOLGA
AFFFFFFFFF
SE SEGURA O QUANTO PUDER, FREIA NAS QUANTIDADES JA QUE NÃO DÁ PRA N COMER.
BEIJOSSSSSS

Renata Roque disse...

Condenar vc? Pq? Quem nunca jacou? rsrs

Não se estresse (estresse engorda viu) e curta seu passeio, e viva um dia de cada vez, de degrau em degrau vc vai conseguir alcançar sua meta!

Bjs!!!!

Coelha anônima e gorda 🐰 disse...

Oi! Amei o título do seu blog, mas a sua musa inspiradora, Beyoncé me assusta!! Ela é uma perfeição quase impossívelllllll!!!

=)

beijos e sucesso

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails