terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Amiga de todo Mês



Hoje eu tô meio mal gente, minhas querida amiga de todo mês chegou e cortou toda a minha animação.Não sei se vocês tem, mais eu sinto muuuuuita cólica, fico pámorrê de tanta dor que sinto, tem vezes que fico com enjoô, faço vômito e as vezes até acontece de vumitar[Desculpa gente]. Estou esperando chegar a hora de caminhar, porque ai eu vou ver se eu to bem pra caminhar, porque é triste ter que caminhar com dor e ainda mais cólica. Se não for hoje, lá por quinta feira eu já vou me livrar da cólica, só no início que eu quase morro de dor depois eu melhoro. O triste é que passei mal o dia todo, fiquei chata mesmo, dormi que nem uma pedra e ainda por cima, não comi nada, porque tudo que entra sai. 
Espero que melhore rápido pra poder continuar da melhor forma minha R.A

1 Comentários:

* Aline Virtus * disse...

Aff! Melhoras pra você, logo vai passar! é dose mesmo! Bjs

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails