segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Caminhar renova, MAS correr ENOBRECE A ALMA!

Acabei de chegar da caminhada, aii gente foi tão bom. Eu tinha me esquecido como era bom caminhar entre as árvores de noite, ouvindo uma boa música no mp4, vendo os gatos em forma passar, e que nem imaginam que eu vou ficar mais LINDAAAAAAA ainda! kkkkkkkkk. Eu até arrisquei dá uma corridinha, deprimente, 30 seg e já tava bufando, mas foi TÃÃÃO BOM, exalei endorfina pra todo mundo ver.Corri tipo umas 3 vezes, na última eu consegui correr 1 min.FOI LINDO! Eu fiz até um videozinho pra vcs verem o qto eu fiquei feliz em estar de volta a ativa, jogando o sedentarismo pra fora da minha vida. 
Uma coisa que eu reparei, eu cheguei tipo: VARADA DE FOMEEEE, nossa, com muita fome mesmo. mas me contive com um pedaço de mamão delicioso, que não me satisfez igual a outra Gabriella gostaria que satisfizesse, MAS como eu sou uma nova Gabriella, essa pensa pequeno e em poucas proporções. Adoooro vcs gente! MUITO OBRIGADA, não tenho palavras pra agradecer.Amanhã com mais calma, vou contar uma coisa muito engraçada que me ocorreu, e por sinal, caminhar faz tão bem para as vistas gente, vocês nem imaginam. Se é que me entendem. :D



5 Comentários:

Graci Baiana disse...

É isso aí lindona!
Gostei de ver!!!
Bjão.

Eloá disse...

Ola querida, vi seu blog no blog de uma amiga, e achei ele muito fofo.
E isso vamos caminhar pq caminhar e na minha opiniao o melhor exercicio...
Bjos e forca, juntas vamos conseguir vencer os obstaculos...
Bjos

Lais Cordeiro disse...

Li todos os seus posts e, olha, vc ganhou uma nova companheira nessa luta viu!Tb estou começando e tenho certeza q podemos nos ajudar. Grande bjus!

Dric@ disse...

Oi querida...

Tb passarei por aqui todo dia...
Isso mesmo, DETERMINAÇÃO e vc chegará onde sonha.
Bj grande e conte comigo.

Dric@
http://www.aprendendoamanteropeso.blogspot.com/

Bella disse...

rsssssss "Adorei jogando o sedentarismo pra fora da minha vida!" Oi, acabei de vir do blog da Sandra e te achei lá, então vambora, porque tô começando também, já te adicionei e vou passar por aqui sempre pra te acompanhar também. Beijos, Gabi! Beyoncé? rs Dança muito! :D

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails