sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Queridaaaas, CHEGUEEEEI!

Oláá minhas meninas, cheguei ontem de viagem, eu ai postar mas acabei me esquecendo. Cheguei ontem era 12:30(horário de Brasília) cada gente linda e chique no aeroporto,vocês precisanvam ver, cada executivo, kkkkkkkkk, lugar bom pra arrumar marido gente ou amante - pra quem gosta -.
Não tenho muita coisa pra contar por enquanto não, aaah tenho sim, minha subrinha tem uma cachorrinha lindaaaaaa, vcs precisam ver meninas, um dia coloco fotos dela aqui. Não sei se falei com vcs, mas aqui no condomínio onde minha irmã mora tem piscina e academia, piscina nem pensar, a academia eu estou querendo ir, mas eu morro de vergonha gente, vocês me entendem né?Cidade praiana, ainda mais a capital o pessoal daqui vive em forma física exemplar né, sem contar que condomínio é pior ainda, só tem dondoca como a minha subrinha. Por que pelo que eu estou vendo, ela não vai comigo pra poder malhar, eu sei que não vai, porque é um poço de preguiça.
Mudando de assunto, o dia do desafio tá chegando e somente a Renata enviou os dados completos e a Adriana é que está animada e me dando maior força pra continuar o desafio.Eu sei que pode muito tempo, mas eu perguntava se eram muitos dias e ninguém dava idéia nenhuma, então resolvi tomar a frente e fazer do jeito que eu gostaria que fosse.Pois é, é isso meninas. Agora vou fazer uma visitinha pra algumas que sempre me comtemplam com comentários ótimos.

3 Comentários:

Dori disse...

Ois força na peruca amiga !!!
este final de semana vou tirar a foto..
Beijos

Sandra disse...

nada como uma viagemzinha né? que bom! espero que você tenha aproveitado bastante!bjo e bom final de semana

* Aline Virtus * disse...

Eu vou dar um tempinho de desafios, preciso me concentrar e acertar o ritmo anterior novamente. Mas mesmo que seja só seu o desafio, já está valendo. Acredite!

O cahto de academia do condominio é que não deve ter instrutor, né? Aí eu acho chato fazer os aparelhos sozinha porque não temos o conhecimento necessário... mas a esteira é uma boa. Dou apoio porque dondocas e mulheres magras estão em todos os lugares. Não escaparemos delas. Pense nisso!

Bjs

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails