quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Venci a dor!



Ontem eu falei que tava com cólica né, pois é, tava mesmo, e com muuita cólica. MAS eu deixei a dor pra lá e fui caminhar, me senti mais guerreira e mais corajosa pra enfrentar as coisas, vi que não vai ser qualquer coisa que vai me derrubar, vi a minha capacidade de enfrentar as coisas e sempre achar um lado bom nelas. Amanhã eu vou sair com as minhas amigas, vamos na Estação do Choop, eu não bebo, não gosto de beber, estou sem roupa nenhumaaa pra sair e me sentir bunita. Tô meio sismada em ir lá sabe, porque lá é daqueles lugares que a gente sofre sempre, pelo menos eu. Tem sempre um povinho que tem o rei na barriga e acha que é melhor que todo mundo pra poder sair lançando críticas e risinhos insinuantes pra mim. Eu realmente não me sinto bem lá, mas como é pra poder ver as meninas, rever uma amiga que não via há tempos e também pra jogar conversa fora eu acho que vou poder deixar as minha preferências um pouco de lado. Acho que vou de carro, afinal, sou uma menina agora de carteira e motorizada, vou de carro porque eu quero ir pra voltar cedo e não ter que ficar muito tempo lá, sinceramente não tenho saco pra essa coisa de sair pra barzinho, acho muito estranho e nunca tive esse hábito.

6 Comentários:

A moça de Iruama disse...

Oi minha linda é isso aí.
Força Total!
Bjs.

Eloá disse...

Ola amiga, eu sei como e isso em ir em um lugar e as pessoas ficarem rindo de vc, comentando ou coisas assim, mas quer saber elas que se lasquem, coloque sempre em mente que vc e linda,maravilhosa, e 10000 vezes melhor do que elas, entao vc vai ver que sua noite vai ser muito melhor, e garanto que vc nem vai voltar mais cedo.
Aproveite suas amigas, e nem sinta vergonha, coloque em mente que vc e uma pessoa especial.
Agora estamos nesta faze de emagrecimento, e e normal as vezes nos sentimos tristes, entao faca como vc fez hoje, mesmo com colica foi la e caminhou, estou admirada pq eu nao tenho corragem minhas colicas e de parar no hospital kkk

Depois posta para gente como foi la, e vai com tudooooooooooooo lembresse que somos poderossas...

Bjs fique com deus.

luzluzinha disse...

oi linda mesmo que seja dificil isso tudo só ficamos mais espertas quando enfrentamos a situações, o que não nos mata nos fortalece, quando começei a caminhar de novo depois de varias tentativas só ficava imaginando que a pessoas estavam pensando, i ela começou de novo daqui a pouco para, e o pior elas ñ estavam nem aí p/ isso e tudo da cabeça da gente, as pessoas tem suas proprias vidas p/ se preocuparem a gente que fica cheias de fantasmas na cbç, rsrsrsrs bjus.

Noiva da Primavera disse...

Nossa, que disposição, parabéns!! Cólica é o Ó mesmo, mas vc mostrou pra ela quem manda!

Espero que a saida com as amigas tenha sido legal, não podemos nos privar de nada por causa dos outros, apesar de ser bem dificil as vezes...

Grande bju!

Bella disse...

Oi, bonita! Haja paciência com tudo isso aí que você falou... rs Mas é isso mesmo: vai, curta as amigas e simplesmente sinta-se à vontade pra ir embora a hora que quiser e pronto. Ah e lembre-se de comer algo leve antes de ir. :)

* Aline Virtus * disse...

Mas se você for assim cheia de 'entraves' talvez nem seja bom! deixa estar, pode ser bem legal, sabia?

Eu também não bebo, nem gosto de programas noturnos, mas é claro que estou sempre disposta a encontrar as amigas, mesmo que seja em locais assim. No final, você vai gostar! :P

Infelizmente, a gente não pode esperar emagrecer para começar a viver. Temos que fazer isso no nosso processo, mesmo quando ainda nos sentimos insatisfeitas com a gente.

Bjs

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails