terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

2º Dia

Oiii meus queridos amores, como vcs estão nessa terça feira?Eu estou ótima e radiante, :D, não jaquei ontem e ainda faltam 179 dias de pura força de vontade e determinação da nossa parte. Ontem mesmo eu fiz o blog do Desafio, só que eu esqueci de postá-lo aqui pra vcs, ele ainda não está totalmente finalizado, do jeito que eu realmente quero que ele fique, vou fazer isso aos poucos, pois quero mudas o layout dele e acrescentar algumas coisas do Desafio, pois é, assim como vamos nos transformar aos poucos, o blog também vai.
Quero falar que nunca estive com tanta gana e força de vontade pra poder emagrecer, posso ser a mais pesada das participantes, mas no final serei a mais leve - será?! -hahahahahahaha.Queridas eu quero falar que não vai ser possível fazer as tirinhas de peso como eu falei, porque? PORQUE É UM SACO FAZER AQUILO, hahahahaha, me deixa doida da cabeça.Então eu vou pelo lado mais prático, cada uma vai ter um cantinho pra poder atualizar seu peso e IMC, tudo bem?!Como eu sou um posso de ansiedade, já estou fazendo planos pra poder ver qual roupa eu vou usar quando eu for colocar a foto do DEPOIS.
LEMBRANDO: na foto do depois, VALE TUDO, é tipo luta mesmo, vc pode usar de qualquer astifício natural pra poder ficar diferente do que vc era, maquiagem, roupa, enquadramento da foto, pose - mas de corpo inteiro -, local da sua foto, sei lá gente, usem a imaginação. O link do blog do Desafio estará por toda parte nesse blog, pra vcs não se perderem ou esquecerem o link - BLOG: DESAFIO NO JACADAS.
Fiquem com Deus, muita BOA SORTE e vamo que vamo porque 2010 já é nossoooo!

6 Comentários:

Simone Gomes disse...

Amiga, não sei quantas participante são, pois estava fora desse mundo por uns dias, mas o importante é que todas saiam lindas e magras.Quero ver a soma de todos os quilos perdido´por todas.Força e vamos nessa.Bjks

Dori disse...

Ois tudo bom ?
Também tp animadesima...

Andressa Santos disse...

Oi Linda tbm to super animada!
Eu e vc somos as mais pesadas hehehe
e ainda somos novinhas 19 aninhos temos a vida inteira pela frente
e vamos estar lindas e magras,assim como as outras participantes tbm estarão,espero chegar no final com pelo menos uns 70kilos,no minimo
ah to muito feliz
BOA sorte linda
bjoO**

Noiva da Primavera disse...

Tá empolgada hein, vou ficar aqui torcendo pra esse desafio ser um sucesso!!

Olha, tem selinho pra vc la no meu blog.

Bjus!!!

Maíra ganhando contra o Peso disse...

Ah que bacana, esse desafioooooooooooo!!!
Se eu tivesse entrado antes, ia pedir para participar!rs!!!!!
Vai com tudos vencedoras....

beijosss

Renata Roque disse...

Gabi, cadê vc?

Bjs!!

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails