sexta-feira, 26 de março de 2010

Se eu posso tocar o céu...

..eu arriscaria cair só pra saber a sensação de voar.

          Meninas, estou tão feliz.Ontem me pesei na balança da farmácia que tem aqui perto de casa e eu quase tive a sensação de tocar o céu, PERDI MAIS 2,600kg!! Que maravilha, me sinto renovada depois de ter perdido SÓ 600g, DEUS sabe realmente recompensar quem se transforma numa nova pessoa.Eu estou me transformando e a cada dia que passa eu quero mais dessa nova pessoa, diferente, calma, saudável, TOTALMENTE com foco na alimentação, apesar de cair as vezes em tentação e comer um x-burguer no niver da amiga:abafa
ENTÃO É ISSO... e pra representar isso, eu fiz esse selinho novo, com um mini-texto meu,hahaha(pois é to gostando dessa coisa de fazer selinho pra todas!) 
beeijos ;*
 TODAS QUE QUISEREM PODEM "ROUBAR" O SELINHO PRA COLOCAR NO BLOG... GRANDE BEIJO ;*

6 Comentários:

Anônimo disse...

Oi querida...
Lindíssimo!
Posso colocar lá no meu blog???
maravilhoso!
beijos

Gisely disse...

Adorei o seu blog! Vicia passar aqui! kkkkk
Virei seguidora!
Bjs

Lary disse...

Amiiigaaa!

Parabéns pelos kilinhos perdidos viu?!
Com certeza Deus recompensa sim, nosso esforço e dedicação não são em vão!

Ahh e já peguei o selinho..rsrsrs
Adoroooo! =DDD

Bom sábado flooor!
Beijooos lightsss!

Andressa Santos disse...

oi flor tem selinho p vc lá no blog
e já pegeui o seu e levei junto comigo
BjoO**

Mel disse...

Oie!!!
Passei por aqui e amei o seu blog!!
Estou te seguindo tá???
Parabéns pela conquista e não desista e nem desanime!!!
Beijos

Bella disse...

GABI, QUE BOM QUE VOCÊ SE ANIMOU!
Fiquei contente. :)
É só começo, menina! Não se esqueça... ;)

Beijos!

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails