quarta-feira, 24 de março de 2010

Selinho PRA TODAS!

Eu sempre vejo muitos selinhos lindos que vocês ou outras meninas postam no blog né..HOJE eu resolvi fazer um muito lindo que eu quero desejar a todas, adorei fazer esse e com certeza vou fazer muitos mais pra poder nos motivar na R.A!A PESSOA que quiser pegar pode pegar.. mesmo que não seja minha seguidora, mesmo que nunca tenha lido o meu blog, mesmo que não goste do meu blog, enfim gente, É PARA TODAS que estão nessa mudança de compratamento. Decidi que não vou mais encarar minha R.A como luta, guerra ou batalha, decidi que se eu "vencer" esse capítulo da minha vida me beneficio em vários aspectos e a R.A coitada continua a mesma se eu ganhar ou perder. ENTÃO estou nessa pra MUDAR, pra me TRANSFORMAR como ser humano e pessoa que GOSTA MUITO de comer :D Não temos que fazer disso um martírio e sim um prazer que nos dê MOTIVAÇÃO. A guerra que fingimos travar com nós mesmas não tem perdedor, só tem ganhador se ela for vencida todos os dias, mas de forma que a cada dia mudemos os nossos pensamentos ou pelos desejamos que eles mudem!
Tô inspirada hoje né.. pois é, acordei meio assim, com vontade de poemar..kkkkkk 
beeeijos ;*

4 Comentários:

luzluzinha disse...

amei o selinho vou pegar pra mim!!! mais como vc faz? bjus

Izabela disse...

Tem selinho pra vc no meu blog tb flor! Pega lá...
Obrigada

Renata Roque disse...

Peguei e coloquei no meu blog!

Bjs!!!

Lary disse...

Amiiiga amei o selinho e já peguei pra mim!

Tô precisando mesmo de motivação, enfim, abafa o caso!..rsrs

Beijooos lightsss!

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails