sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ohh lombêraa |-]


Oi meninas ZZZzzzZZzzzzzZzzZZz 
tudo bem com vocês né?! comigo, tá tudo ZZzzzZzzZZonolento rs
Esses dois últimos dias tem sido teeensos pra mim, a avó de uma amiga minha faleceu quarta devido a muitas complicações. Então, eu estava às voltas com esse assunto nesses últimos dias todos, nem deu pra seguir direitinho a RA, foi um doidera doida rs 
Infelizmente ela faleceu e vai deixar muitas saudades no meu coração, porque quando eu olhava pra ela via uma avó super moderna e chique, descoladíssima. Mas felizmente, pra ela, vai viver junto de Deus eternamente, e nós é que ficaremos na saudade da sua ausência.
Eu estou um pouco cansada gente, juro, vou postar agora, mas amanhã volto visitando todas e postando outras novidades, beleza?!
AGORA, eu vou dormir um pouquinho.
Desculpem o post rápido, sem graça e desanimado de hoje =]
Beijão :*

5 Comentários:

Roberta Fischer disse...

Oi Gabi... sinto muito pela perda.

Deixei um comentário no post anterior, eu comentei enquanto vc postava hehehe

Beijos e bom finds

Flá BH disse...

Oi
morte deixa agente com os dias doidos mesmo
=/
nem sei o que dizer nessas horas
....

mas força na RA heim
some não
Beijos

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga...
a pesar dos pesares...
tenha um excelente FDS...
bjinhos flor

Graci Baiana disse...

Sinto muito!
Bjs.

Faby disse...

Olá Gabriela, concordo com vc ela realmente é uma super musa inspiradora, um dia agente chega lá...
Força, amei seu cantinho!
Beijos!

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails