sábado, 30 de outubro de 2010

Dia de Pesagem


Hy ladiiiies :D
Como sempre, hoje é dia de pesagem e a balança novamente sorriu pra mim, SIM, Elimineeei!Terça havia pesado e tinha dado esse peso, fiquei com medo de ser errado e resolvi confirmar hoje, e num é que é verdade?! Estou pesando exatamente: 114,7kg gracinha de peso *-* mas ainda falta muuuito pra poder chegar onde quero, mas quem perdeu o que eu perdi está ótimo, eu nunca, NUNCA, em toda uma vida de engorda, emagrece, engorda, emagrece, eu perdi tanto peso, juro gente. A verdade é que eu estou determinada e a Caralluma está dando um empurranzinho lindo nisso, ela realmente me ajuda a ficar saciada e a não ter aquela fome de leããão quando está dando o horário da próxima refeição, ou seja, como com calma, com menos guludice, mais devagar, e me sinto mais saciada ainda, sensação ótima.

Shinniiiiing *-*
Eu já estava me esquecendo de contar pra vocês. Vou contar pra vocês a história desde o início, há uns três anos atrás eu comprei uma calça que de cara eu amei (nº50 :O), eu usava muuuito a calça, amava ela, e com o uso constante ela rasgou no meio da perna, como fazem todas as minha calças, e com o estrago eu mandei consertar pra continuar vestindo-a, MAS como eu tava obesamente gorda (há três anos eu pasava uns 122kg) devido o conserto a calça não serviu mais, e então eu comprei calças maaiores,  feias e que eu não gostava. 
Então, esses dias eu lembrei que a minha mãe guardou a calça pra poder dar pra quem precisasse, foi aí que eu resolvi ir a procura dela, e nessa caça a calça perdida eu encontrei DUAS, a calça da história em questão e uma que eu vestia quando estava na 8ª série. Com muuuito medo no coração, medo de estar gorda ainda pra poder vestir numeração 50, medo de me decepcionar, simplesmente MEDO. Eu colocava cada perna pedindo a Deus que servisse, pedindo que todo meu esforço valesse a pena, pedindo pra que mesmo que não servisse eu não caísse em depressão profunda e saísse comendo o mundo como consolo. Foi a melhor sensação do muuuundo, quando eu fechei o último botãozinho da calça, subi o zíper todo, e vi que a calça não estava nenhum pouco apertada na cintura, apenas nas coxas (pois é, pernão sarado), foi a coisa mais radiante gente, quase chorei de emoção *-* Ainda bem que pude reaproveitá-las porque eu já estou ficando sem calças, estão todas feias e largas.

 Esse passado não me pertence mais!

Você  devem estar se perguntando: "Feliz por ter vestido uma calça 50?! O.o" Meninas, tem muuuuito tempo que não visto uma calça 50, a não ser que fosse de uma marca com fôrmas tão grandes que a 52/54 ficasse larguíssima em mim. No auge da minha obesisse, eu já cheguei a vestir 56, olhava pra mim e pensava: "Será que eu vou chegar um dia a vestir 40/42?" É deprimente gente, deprimente demais. Mas eu confesso pra você que eu estou feliz demais. E olha que a calça ainda está um pouquinho larga, tenho que ficar levantando ela, se não cai hahahaha, nem me importo com isso. Eu gostaria de chegar a vestir 46/48 ainda esse ano, mas se não der não tem problema. 2011 tá chegando pra eu poder arrasar nele e terminar ele vestindo no MÍNIMO 44! Quero tuuuuuudo novo pra mim.
FUTURO!
Bom meninas, é isso! Hoje eu tenho que ajudar minha mãe a arrumar casa, botar a fofoca em dia "cás amiga", ou seja, visitinhas só mais tarde, eu acho :/

Beijo, Beijo :**

24 Comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

Parabéns florzinha tudo de bom pra vc hoje e sempre!! continue firme que jaja estará no seu objetivo bjs otimo sabado light

Paty disse...

ai que mara
gabi, parabens, vc conseguiuuuu vencer uma numeração. iupiiii to super feliz por tii!
adorei!
ih não esquenta não, logo logo vc ja vai ta vestindo um 42. deliciaaaaa!
mega beijo!

Liliane Nunes disse...

Parabéns querida!!!
Eu sei exatamente como é isso. Uma vez consegui perder 10 kg em uma semana (quando terminei com meu primeiro namorado, eu tinha uns 17 anos rs), essa coisa de namorar engorda, porque a gente só sai pra comer. Durante o namoro engordei 10 kg e quando terminei voltei ao meu peso normal. Foi tão bom vestir calças que eu adorava, mas que estavam esquecidas no fundo do armário por mais de 2 anos!
Confeso que hoje eu já dei uma "engordada" de novo, mas também estou na luta pra poder perder uns quilinhos outra vez!

Maninha disse...

Ai que alegria heim amiga... os resultados estão aparecendo viu!!! Parabens flor!!!

Bjo

Anônimo disse...

Oi querida
Não interessa o número
e sim A SATISFAÇÃO!!!!!
Obrigada pelas palavras bacanas e que sempre levantam a moral da gente.
Muita força prá gente sempre!!!!
E viva as calças que entram..não importa a numração..eu sempre pensei nisso no meu emagrecimento...se entrou eu estou feliz!
beijos

Preciso mudar! disse...

Nossa!!! Parabéns....realmente entrar na calça da uma satisfação enorme, sei como é isso.
Bjos
Continua firme

JOy

Cristiane disse...

Ain amiga parabéns pelo pesoo uhuuu
E essa calça daqui a pouquinho vai está no chão também hahaha vamos amigas vencer!
Bjs e bom finde e feriadoo!

Unknown disse...

Nossa amiga amei o post...
parabéns pelo peso, pela calça que achou e vc realmente está de parabéns em está usando calça jeans e manequim 50, pois eu flor tem anos que nem calça jeans eu não uso e no dia em que eu voltar a usar vou fazer uma grande festa...
tenha um ótimo FDS Flor...
Bjnhos da Nega

Roberta Fischer disse...

Amiga... quanta notícia boa... primeiro o emagrecimento. Que lindo... tá afinando legal... já fico imaginando a sua postagem dizendo que saiu dos 3 dígitos.

E depois a calça... yuhuuuuu. "ganhou calça nova" então, que maravilha, posso imaginar a sua alegria. Qualquer que seja a numeração, baixar a numeraçào da roupa é sempre bom demais.

Beijos

Barbara Lucas disse...

parabéns minha linda... to doida prá caber nas minhas roupas novamente...
:)

Lú Moura disse...

Gabi, vc está indo muito bem, parabéns e continue forme no feriadão hein! Beijos!

M. disse...

Parabéns amiga *-*
Eu estou muito deprê por causa que vesti uma bermuda 46 e não passou das coxas... e olha que eu uso calça 46, me deu uma raiva e uma tristeza, saí chorando... não é fácil.
Temos que largar essa vida, amiga!
Vamos lá! rs
Um ótimo domingo, bjs.

Silvia Ferreira disse...

Uhu querida, é isso ai!!!! Cada dia que passa a gente vai descobrindo aquelas roupinhas no fundo do armário que estavam esquecidas pq nao serviam mas agora servem!!!! Estou muito feliz por vc, e tenho certeza que isso é só o começo!

Muita força ai heim!

Beijo!

Marcia disse...

Parabéns, Gabi. Toda vitória deve ser comemorada. Se antes era 56 , agora vocês já está no 50 e logo. logo, no 42.
Bjs e continue firme

Sandra disse...

oi flor!!!! ô coisa boa é colocar um jean e ver que ele tá larguinho!!! passei por isso....coisa boa demais!!!! não vejo a hora de trocar a numeração de novo!!! uhauahuahua

bjok e lindo feriado gata!

Anônimo disse...

Parabens parabens minha linda! Eu sei como é... to na 54... e guardei uma que eu gostava tb...
Continua assim, vc é estímulo para todas nos!
beijos, bom fds

Anônimo disse...

Mo eu peguei o selinho... nao coloquei ainda pq tenho de encontrar as meninas que vou dar ta! bigadu bjinhis

Sofia disse...

Parabéns linda!! Ver os números na balança baixarem é muito bom, mas ver os números baixarem na roupa acho que é muito melhor!!
Beijo grande e muita força

Anna disse...

parabéns menina, fiquei feliz demais pelo peso e pela calça!!!! sei o quanto é bom essas vitórias, nos impulsionam sempre pra frente, pra correr atras de mais vitórias, bjim e bom domingo

MIKI disse...

minha linda,que bom que vc eliminou todo esse peso!to tão feliz por vc!!!
=D
eh bom dmais a sensação de calça larga!kkkk
tenho certeza que até o fim de 2011 estaremos no manequim 42,arrazando!
amanha eu pego o selinho ta?to sem tempo hj pq to na casa da mamae!mas adoreiiii o selo!
=DD
bjuuuuu lindinha e vlw pelo apoio!
=*
ah,c faz facul de que?

Cristiane disse...

Linda semana flor!
Bjs

Aline Ferreti disse...

Oi Gabi!!!

Amiga, eu passei EXATAMENTE pela mesma situação, eu usava 54 e é claro esses tamanhos vc só encontra em loja especializada... quando consegui comprar uma calça 48 na Marisa, eu chorei MUITO. Eu já me sentia uma top naquela época! Só a gente sabe como esse sentimento é forte e importante!

Com certeza vc nunca mais vai esquecer, então, aproveite e comemore (não comendo é claro!) muito, porque esses pequenos momentos é que são o combustível pra gente seguir firme!

Quero te ver na capa de revista também amiga! Pode apostar que vai!

Bjka no coração minha linda, parabéns!

Emanuelle disse...

oieee lindaaa!
meuss parabenss pela linda pesagem, e pela calca que entrou!! agora me diz se essa emocao tem preco?! ahhhh naooo, vence qualquer pizza, ou chocolate!!
continue firme, to torcendo por vc
bjussss

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Baby!
Com certeza você vai usar 44... ou quem sabe até 40!
Adorei o selinho viu!
Beijos e um ótimo feriado!

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails