domingo, 21 de novembro de 2010

Metas, planos e objetivos 2010/2011

e
Hiii my little ladiiies :D
Eu sei que eu postei esses dias, eu sei..
Mas hoje eu não me aguentei de vontade pra postar de novo. Ainda mais que ganhei alguns selinhos, 

Primeiro eu vou falar de um coisa que tem me deixado muito ansiosa gente, A ACADEMIA. Eu vou fazer academia esse mês de Dezembro, e isso é uma coisa que já coloquei na minha cabeça, porque eu quero chegar em 2011 com o mínimo de peso possível pra eu poder conseguir sair dos três dígitos antes de voltar às aulas na faculdade. Sabe? Quero aquele impacto! PÁ! "Nossa como você emagreceu :O"
"Nofaa Gabi,Como você EMAGRECEU!"


Seria tããão bom *-*
É por isso que os meus planos são os seguintes: 
1º) NOVEMBRO: Pesar 112kg ou menos;
2º) DEZEMBRO: Perder de 3Kg a 5Kg ;
3º) JANEIRO: Sair dos 3 dígitos.

Essas são as minhas metas meninas. Quero poder consegui-las, porque afinal de contas é muito tempo que eu tenho até a minha formatura, mas finalizando o ano de 2011 eu tenho só mais um ano e meio mais ou menos pra chegar ao meu peso ideal, porque de 2013 pra frente serão preparativos e mais preparativos, e quero que nesse dia seja tudo perfeito. As fotos do álbum, meu vestido, meu cabelo, quero TUUUUDO LINDO nesse dia. Por isso tudo que essa semana eu já começo os preparativos pra entrar na academia, vou pesquisar preços, locais, as avaliações, porque eu não quero homem me avaliando não gente hahaha. Pra mim academia devia ser igual é na polícia, que é policial mulher revista mulher e policial homem revista homem hahahaha porque querendo ou não, é desconfortável demais gente. 

Vou contar uma historinha pra vocês, há muuuito tempo, uns 3 anos rs, eu entrei na academia. Começou assim: Eu tava indo na endócrino e tomando Sibutramina, tinha emagrecido 3kg em menos de um mês, então eu resolvi entrar na academia pra perder mais, entrei, fiz uma semana, na outra nem fui, ia de vez em quando, quando queria e acabei que num fiz nem um mês direito. E no outro já deisisti. Eu nem fazer a avaliação eu fiz, fiquei morreeeendo de vergonha gente, porque pra fazer a avaliação eu tinha que ir de biquíni ou algo similar, e eu não visto biquíni nem pra eu sozinha ver, imagina pra outra pessoa HAHAHA, NUNCA! Saí foi correndo, fugi meeesmo. Sem contar que anos antes disso acontecer, eu já tinha entrado nessa academia, quando tinha uns 12 anos, junto com uma vizinha, aii eu reclamei da instrutora de lá, falei que ela era chata. Vergonhinha demaais disso tudo. Hoje nem tenho mais coragem de pedir pra voltar pra lá, tenho cara de pau, mas nem tanto.
Gabi desistindo mais uma vez!

Gente, eu vi que algumas meninas ficaram preocupadas com relação à saga El Motoquero, eu peço que não fiquem, "apesar que eu também pensei a mesma coisa quando ele ficou me perguntando o que tava vestindo Beta", porque quando a coisa num tá boa pro meu lado, eu pulo fora que nem gato da água fria. Eu realmente pensei em tuuudo que você falaram, que ele é casado, que ele pode muito bem não se chamar Breno, que ele pode ser um tarradón, iiixi pensei em tuudo. Eu sou mineira e desconfiada gente, vocês acham mesmo que eu vou me envolver com uma pessoa que não sei nada dela?! COITADO! Ainda mais que eu sei muuito bem dos interesses dele, que não são os mesmos dos meus, e que se não me agradar, eu sumo no capinado.  Tô curtindo as flertadas, os xavecos, ver uma chamada não atendida, se for ele, pensar porque que ele me ligou, essas coisas sabe?! Eu já fui muuuuito boba gente, boba até demais. Já me deixei enganar demais, e com isso aprendi que nem sempre um sorriso, uma ligação, é um mole que a pessoa tá dando. Entãão, esse cara serviu só pra levantar minha auto-estima mesmo, me achar bunita, vista, tô até me arrumando mais gente, passando um make de levinho à tarde, pra faculdade um rímelzinho e brilho, pro cursinho de inglês a noite um lápis, batom cor de boca e rímel. Há males - se for realmente um mal - que vem pra bem, é esse me fez muuito bem.

Agora vamos aos selinhos,

O primeiro, é da Dida
uma gracinha, super fofo..


E agora vamos às regras,
Responder às perguntas seguintes:

1. Barzinho ou balada?
Barzinho

2. Beijo na boca ou abraco?
Abraço

3. Café ou coca-cola??
Café

4. Limonada ou caipirinha?
Limonada
 
5. Salto alto ou rasteirinha?
Rasteirinha

6. Batom ou Rímel?
Rímel

7. Frango ou Peixe?
Frango

8. Saia ou Calca Jeans?
Calça Jeans

9. Cinema ou praia?
Cinema

10. Livro ou TV?
Os dois

11. Menina ou Mulher?
Mulher

Indicar 5 blogs para receber o selinho:


O segundo eu ganhei da Anne, Anna e a Eli
O selinho ainda tem um nome super bacacan, chicoso: Prêmio Dardos. 
Que quer dizer que é o reconhecimento aos ideais 
que cada blogueiro emprega ao transmitir valores
 éticos, culturais, pessoais e etc. Adorei, conceitual.
As  regras do selinho são:
a) Exibir a imagem do selo no blog;  Ok
b) linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação; Ok
c) escolher outros 15 blogs a quem entregar o Prêmio Dardos; 
Sinceramente?! Vou deixar pra quem quiser pegar meninas. Porque da última vez que distribuí meus selinhos ganhos, avisei e foram poucas as que vieram aqui pegar, ou seja, não estava interessadas. Acho que todas merecem, minhas lindas leitoras e seguidoras, as que comentam sempre, estão sempre me apoiando, eu tenho certeza que são mulheres de conceitos bons e valores ideais.
d) avisar os escolhidos. Já avisei! rs

Eu gosto bastante de ganhar selinhos, mas quando a gente tem que indicar um número maçaante de pessoas, fica chato gente, com toda a sinceridade que tenho em mim. Sabe porque?! Porque você acaba escolhendo alguém que nem gosta taanto de selinhos ou até mesmo nem se importa. Quando limitamos o número a gente oferece, dá o selinho pra quem a gente se identifica maais. E melhor ainda quando deixamos livre pra que a pessoa pegar, ela escolhe: "Poxa, esse selinho é bacana, tem tudo a ver comigo, vou pegar!" Espero que entendam, e de tooodo meu coração ofereço o selinho pra todas que gostarem.


Vocês vão ficar com taaanta preguiça de ler né?!Ultimamente meus posts tem sido gigantes, mas já, já eles vão diminuie gente, é porque tenho palavra acumulada desde quando meu pc estragou.

Beijão :*

26 Comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

vc vai conseguir flor r vai sim causar aquele impacto PÀ rs te adorooo tenha um lindo domingo light

Cris Bonfim disse...

oih... to passando aki pela primeira vez, e vouh te acompanhar, e é so manter o foco e vamos ke vamos, e pode ter certeza ke esse impacto vai depender so de vc... e se vc se sentir mal com a avaliçao feita por homen, pede pra alguem te indicar uma ke tenha mulher, ou as vezes na academia tem sempre uma mulher e um homem ke faz isso...
meuh bloguinho ta novo, e se vc puder dar um pulinho por lah fikarei feliz, td estimulo é bem vindo...
otimo domingo

Por Paloma Coelho disse...

é isso ai 2011 lindissima e a fortura vc bombando. vamos que vamos

Elissandra disse...

Oiiiiiiiiiiiiii,
Tudo bem?!
Obrigada pelo selinho, adoreiiii... Já havia ganhado ele de outras amigas nossa, por isso já tá postado no meu bloguinho...
Menina, suas metas são bem possíveis... vá em frente que você consegue...
Quanto a academia, espero que você dure mais de 1 mês lá, desejo que tenha um instrutor bom tb, pois isso faz toda a diferença, por exemplo eu, assim como vc, nunca fiz 1 mês certinho de academia, mas agora estou malhando a 4 meses e 8 dias, faço até musculação é benção!!!
Gabriella, força na nova jornada!
Beijão

Liliane Nunes disse...

Querida, parabéns pelo selinhos. Vamos torcer mesmo para que o ano que vem você cause aquele impacto. Pá! HAHAHA, ri muito aqui! rs
E outra coisa, cuidado mesmo. Como já disse, se for se encontrar com ele marque sempre em lugares movimentados. Pelo menos até ele te apresentar a mãe. ;)
Beijoquinhas e estou torcendo aqui!

La Ventura disse...

Oi...menina primeira vez que leio seu blog e vou te falar que senti uma energia muito boa, uma vontade tão grande que me estimulou muito.
Quanto a academia, FAÇA, faça por você, para voce se sentir melhor, para começar a "se mexer" e que DANE-SE os outros, eu to numa fase assim, cansada das pessoas que apontam o dedo e não me conhecem. Se alguém te olhar torto na academia manda eles catarem coquinho, pelo menos vc tá ali e naão numa pizzaria! Aliás, pense só em você e no seu on]bjetivo. TENHO CERTEZA QUE VC CONSEGUE! meu blos é www.meusdiasdemira.blogspot.com

amandalindinha disse...

Amigaaa lindissímaaaa, deixa eu te dizer que tô amando tua alegria pra emagrecer e mais suas metas para formatura uauuuu, qria eu a um tempo atrás ter pesnando nisso, ter me amado mais.. sabe nem participei da minha formatura e sabe porque né... deixa prá lá, agora sou outra pessoa, sou mais alegre e gosto de conviver c pessoas assim como vc alegre por demais hehehe!!!!
A academia vai dar um up da sua RA pode crer, tô aqui hiper feliz, pq em janeiro de 2011 com toda essa animação chegaremos bem mais leve sim!!!
Beijosss Gabi.
adorrooo ocê =D

*Marli* disse...

Opa!

A mulher tá arrazando*
Ficando go to sa e cheia de motivação vai aparecer "muita coisa" legal,e já que você é desconfiada, vai poder pegar o "bom" e deixar o ruim pra lá! e como tem coisa ruim por aí...

Firme na meta da academia e dos dois dígitos pra 2012

Força!

Anna disse...

bah menina, tb fugi da academia duas vezes já, mas porque não me sentia bem lá, aquele lugar lotado de espelhos e gente sarada se exercitando me deixava cada vez mais consciente da minha falta de forma fisica, da minha falta de cuidado comigo mesma no decorrer dos anos e como vc, eu fugi, sai correndo da academia e não voltei mais... quanto ao rapaz da saga kkk tome mesmo muito cuidado garota, confie sempre em teus instintos, sobre os selinhos, tb amoooo receber, adoro mesmo, mas qdo é tantos assim pra entregar eu tb fico meio perdida, uma ... não sei ao certo ainda quais amigas minhas gosta msm de receber, entrego sempre as que mais me identifico as que sempre se comunicam comigo, mas quando é um montão pra enviar, fico tentada msm a burlar a regra e deixar livre kkkkk
ameiiiiiiiii o selinho que deu viu querida , adorei o carinho e a lembrança

Cris disse...

linda passando por aqui pra te desejar uma semana maravilhosa.E pra te falar,tava vendo sua foto no facebook,tu é gata hein amiga.Parabéns pela perda de peso,que Deus te abençõe cada vez mais.Bjim da cris...

Musa Do Futebol Da Blogosfera disse...

Olá Gabi! Vamos participar de um Desafio?
É super simples, basta se inscrever e emagrecer com saúde!
Que tal ser a Musa do Futebol da Blogosfera?
Te espero lá!
Boa Sorte!

Taci e Tom disse...

Obrigada pelo selinho!! Já recebi ele de outra amiga, mas postei no post mas não no blog, entendeu? Esqueci!! rsrsrsr!! Vc vai arrasar na voltaas aulas, e com certeza estara P E R F E I T A na sua formatura!!!! Bjkas!

Lú Moura disse...

Você vai conseguir sim. Também quero entrar em 2011 mais leve. beijos e ótima semana!

Carola disse...

Oi Gabi, lindona!!!!voltei pro cafofo, tmb quero ficar toda boa! rsrs
Acredita e vai em frente que vc consegue atingir essas metas, é só fazer mesmo!
Beijos te encontro lá em no sweet!

S. disse...

Olá querida amiga,

Muito obrigada pelas palavras de carinho lá no meu cantinho. Vcs fazem a diferença, vivendo e aprendendo, as coisas estão melhores agora.

Bjus e uma excelente semana pra vc!

Emanuelle disse...

oiee lindaaa!
bom diaa!!!!
Vai ser mto legal a academia pra vc, veja alguma que tem aulas que baixam mtas calorias, como body combat ( eu amo essa) jump, step, sao aulas bem divertidas, e que se perdem mtas calorias por aula... pq ninguem merece ficar puxando ferro, correndo na esteira.... tenho certeza que na sua formatura, vc vai estar mais linda ainda, tudo perfeito do jeitinhu q pensou!!!!
esse motoqueiro hein!!! auhau mais vai curtindo!
otima semana
bjuss
xauxau

Sofia disse...

Olá lindonaaa!
Vais ver que ir ao ginásio vai fazer-te muito bem! Começas logo a ver resultados passado uma semana se seguires o plano. Quanto a avaliação? Também senti muita vergonha! Alguém que não conhecia de lado nenhum a ver as minhas medidas? a ver o meu peso? Ui! Mas depois passa não te preocupes!
Beijão grande e uma boa semana

Érica Rocha disse...

Tambem ja fugi da academia! Queria começar tambem agora em Dezembro, mas a falta de money me impediu, as ai meu bem disse que se eu esperar ate janeiro ele paga pra mim. kkk, fofo.

Mineirinha de Ipatinga né? Sou de João Monlevade, não muito longe dai! Contando que minha parentada toda é dai e de Valadares... kkkk

beijos

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA
ME MORDÍ
QUERIA O PRIMEIRO SELINHOOOO
HAHAHAHAHAHA
SEI LÁ ..PEGO: NÃO PEGO?
HAHAHAHAHA
ACHEI BACANA O MEME...
HAHAHAHA
AHHH SOBR E O MOTOQUEIRO...SÓ CURTIÇÃO..SE FOR PORCARIA...DÁ UM FORA
HAHAHAHAHAHA
BEIJOOO
E VAIS CONSEGUIR AS METAS VAIS VER!

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Ola´!adorei seu blog!

tbm estou na luta pra emagrecer.

Passa lá em "casa" depois

bjoss

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Linda!
Adorei o seu post!
Isso mesmo! Com metas fica mais fácil conseguir algo!
Beijos

Unknown disse...

Oi amiga vi que vc está super determinada né?? Cheia de metas e planos, é isso ai é muito bom estar sempre renovando o entusiasmo. Só sei de uma coisa: vamos vencer! Bjo

Dri disse...

Amiga linda obrigada por tudo pela força, pelo apoio


amo vc beijos

disse...

Oi Gabi!!!

Que bom que vc tem esses objetivos, qto mais cedo vc começar, mas rapido alcançará suas metas!

Acho seu blog bem legal e divertido!
Qto a academia, eu tb morro de vergonha de entrar.. Mas temos que superar isso, né?

Tem um selinho pra vc no meu blog!
Bjo!

Flávia disse...

oi amiga
morro de rir com vc sabia? rsrsrsrs
esse impacto que agente dá nas pessoas é tudo de bom, uma sensação maravilhosa a gente se sente A gostosa kkkkkkk
falo isso pq um monte de gente que não sabia que eu ia reduzir o seio, quando me viu, só faltou colocar tapete vermelho hauahuahauh

então amiga, vamos malhar viu
e pense sempre nesse impacto que vc quer causar e que ele lhe sirva de motivação
sair dos 3 digitos é uma coisa maravilhosa e vc tem que experimentar isso, ponha isso na sua cabeça e tenha foco..... ai vc consegue

beijos

diario de uma EX gordinha disse...

GAbi eu amooo seus posts e suas palavras como um próprio dicionario,mais falando em objetivos os meus tambem é perder uns 5 miseros kg para o natal né e 2011 começar com um pézinho direito né ,mais vamos lá a esperança é a ultima que morre ...e os kg tambem né :( rs nossa ''el taradón'' é bem safadinho mesmo né ,mais pra falar a verdade quando um homem fala com a gente a auto estima realmente sobe ,eu tambem não quero sair com um cara mais toda vez que ele me liga ue me sinto mais bonita do tipo '' alguem me quer ,ainda tenho esperanças rsrsrsrsrsrsr'' mais vc é uma mulher maravilhosa vc merece um homem de sua altura ! um beijão flor uma ótima noite !

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails