sábado, 13 de novembro de 2010

Piada da semana rs

Oi meninas, eu sei que hoje é dia de pesagem =/
mas como meu computador ainda está no conserto fica difícil fazer a postagem do Dia da Pesagem. O meu peso atualizado se encontra nas barrinhas de peso que tenho no blog, meu pesinho novo é 114kg. Lindo demais e eu adoro ele, mas logo,logo quero me despedir dele rs.
Fiquei super feliz da repercussão do último post, vi que muuuitas meninas, praticamente todas se identificam com o que eu falei, fico mais "aliviada" em saber que eu não sou a única a sentir isso em mim.
Meninas, agora eu tenho que contar um bas-fond (gíria das guey pra bafón) pra vocês. No dia seguinte ao post aconteceu uma coisa legal/estranha/engraçada/diferente comigo. Eu vou de ônibus pra faculdade e duas vezes na semana eu chego em casa 12:00, ou seja, fome matando e a vontade de chegar em casa também. Num desses dias, voltando pra casa feliz da vida, com o meu ipod no ouvido, escutando uma musiquinha e pensando no que tinha que fazer na semana.. eis que surge um motoqueiro, me para na calçada pra pedir uma informação. 
{Agora eu vou reproduzir a conversa, mais ou menos, na íntegra pra vocês}
- Motoqueiro: Oi! Desculpa interromper o seu som- rs, mas eu queria saber de você sabe onde fica uma clínica de reabilitação física aqui no bairro..
- Eu: Clínica?O.o Aii moço não sei te falar não, mas você não tem nem o endereço não?!
- Motoqueiro: Não!É que o pessoal que me deu endereço, me deu errado, e agora me ligaram falando que é aqui no bom retiro mas não me deram endereço algum de onde fica aqui.
Aaaai, ele tirou uma papelada debaixo da blusa pra me mostrar e tals eu nem sei o que que eu vi, pra falar a verdade, porque eu tava morrendo era de vontade de despachar ele e ir embora pra casa almoçar:
- Eu: Olha eu não sei MESMO onde fica a clínica que você tá falando, sem endereço fica difícil de te informar. Pergunta pra aquele moço ali que ele deve saber mais .. (querendo ir embora feelings)
Foi então que a coisa COMEÇOU a ficar estranha, hahahaha, ele foi insistiu e disse:
- Motoqueiro: Aaah não, mas quando eu olhei pra vc pensei: "Aquela morena vai poder me ajudar"
- Eu: HAHAHAHAHAHAHAHA, desculpa, não deu.. eu não sei mesmo viu, eu tenho que ir.
- Motoqueiro: Aaah, mesmo? Cê tem certeza?
- Eu: Tenho, não sei onde que fica essa clínica...
- Motoqueiro: Aaah, fala isso não morena.. você mora aqui no bairro?Onde que você mora
Detalhe: começou a pegar na minha mão e não soltava.. 
- Eu: Moro sim.. Moro ali pra cima{Toooda sem graça}
- Motoqueiro: E você é o que?Solteira, casada, enrolada, viúva?
Comassiiiiim geeeente, que isso?!ME BELISCA!Tá acontecendo isso mesmo?
- Eu: Solteira :)
- Motoqueiro: Aah não acredito que uma morena que nem você tá solteira, com um sorriso lindo desses. Por opção?
Não ia dar o mole de falar que não, falar que ninguém me  quer (that's the truth) ?JAMÉ!
- Eu: Claro :]
- Motoqueiro:  Aaah, então é exigente?
- Eu: Nããão, nada a ver.. só um pouquinho rss..
Aaai meninas, eu TODA SEM GRAÇA, tentei retornar pro assunto da clínica que ele queria saber o endereço, tirei minha mão da dele, meio assim sem graça e falei:
- Eu: Pois é, não vai dar pra te ajudar.. não tem como nem você ligar pra eles pra poder pedir o endereço, alguma coisa assim não?
- Motoqueiro: Então, eu já liguei mas eles não tem o endereço certo tbm, porque já passaram pra eles errado. Mas então, você podia me dar seu telefone..
- Eu: Praaa quê?
- Motoqueiro: Pra gente poder conversar, se conhecer, quem sabe dar uns beijos na boca, e daí um algo maaais (isso com o cara mais safada que eu já vi num homem).
- Eu: HAHAHAHA, aah não...
- Motoqueiro: Uaai, é só pra gente conversar. Mas me diz o que que um cara tem que ter pra poder te conquistar, pra poder ter alguma coisa com você? Pode ser escurinho assim que nem eu?
- Eu: A cor é o de menos.. Aaah sei lá o que tem que ter.. quer dizer, tem que ser solteiro, de preferência não ter filhos, por favor, aaah.. e outras coisas....
- Motoqueiro: Então, me passa seu celular, vai?!
- Eu: Aaah não - super desconfiada, foi aí que tive uma idéia - me passa o seu que te ligo.
- Motoqueiro: Aaah, eu nem sei meu número. Meu celular é da empresa, e eu não gravei o número ainda e tals, me passa o seu aqui, agora, eu te ligo agora mesmo, você grava meu número e eu apago o seu dos meus números discados. Tá bom?Pode ser?!
- Eu: Aaah, pode então.
Aaai, eu passei o número, ele me ligou, gravei o dele, ele apagou o meu e pronto. Número salvo. E eu doida pra ir embora:
- Eu: Pronto? Deixa eu ir agora..
- Motoqueiro: Aaah peraí, Tá pensando que você sair assim, de fininho?E aí? que dia você vai me ligar?
- Eu: Agora sou eu quem escolho :D
- Motoqueiro: huuuuuum, é desse jeito?!
- Eu: Se quiser vai ser assim, do meu jeito.
- Motoqueiro: Então tá bom, mas me liga viu. Porque se não der pra gente ter algo, podemos ser amigos quem sabe...
E eu fui despedir dele, com um aperto de mão, ele não queria largar e eu fui andando assim, pra poder acabar com aquilo e ele não largava minha mão. Até que ele deu um beijo na minha mão e eu fui embora pra casa... 

Estranho?ESTRANHÍSSIMOOOOOO! Sabe gente, foi legal, foi divertido e até hoje eu não liguei. Tô pensando seriamente em ligar, ele é bunitiinho sabe?! Do tipo que nunca imaginei que fosse me cantar assim.. Diferente a situação dentre tuuudo que já passei.
Voltei pra casa sorrindo por causa da situação em si, até porque eu não sou do tipo - não mais - que se apaixona fácil só porque o cara deu um molezinho, e é por isso que ainda não liguei pra ele. Tô com medo, sei lá. Mineira e desconfiada sabem? ME AJUDA GEEEEEENTE. O que que eu faço?

Beijão :*

23 Comentários:

Paty disse...

Deixa de ser tonta, Gabiiiii
Liga
=D

Paty disse...

liiiga
vc foi super paquerada. e viu so, ele ate apagou o seu numero dos discados. haha, ele ficou na sua mão.
aposto que vc tava na rua andando toda serelepe, empinadinha, com auto confiança la no céu.
tem que ser assim mesmo
que bom que ele parou respirou e teve coragem def alar com vc. senão ele podia ficar pensando em ti e sofrer um acidente. hahaha
liga liga ligaaaa
vai que ele eh o principe da sua vida, que veio numa moto! =p

hahahaha, vai fundo.

Em Busca da Felicidade disse...

eita coisa boa ver a balança descendo em amiga, com certeza jaja vc vai ver esse pesinho ai bem longe do seu corpitio te dollo bjs no ♥

Emanuelle disse...

Lindaaa
ta arrasando hein!!! auhauha
liga pra ele coitado! deve ta esperando.........
e depois vem nos contar, uahauha
bjuss
xauxau

Silvia Ferreira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei Gaby!!!! Nossa, bem que dizem que as coisas acontecem com a gente, quando menos se espera! Caraka meu, liga pro cara!
Uma coisa é certa: vc só vai saber se terá algo mais, se ele é o amor da sua vida, ou se é só um cara, nada demais, se ligar pra ele!

Dá uma chance pra vc!!!

Liga liga liga!!!!

Bjos!

Unknown disse...

showwwwwwwwwwwwwwwwwww
ameiiiiiiiiiiiiiii
tá podendo amigaaaaaaaaaaaaaaaa
como sinto saudades disso...
ligaaaaaaaaaaaaaaaa simmmmmmmmmmmmmm quem sabe é o homem da sua vida e vc está disperdisando, se não der certo pelo menos vc tentou...
vai namorar e ser feliz amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
bj flor

Unknown disse...

amiga e outra coisa, quando a gente está amando o pesinho desce que é uma beleza, se vc ligar pra ele vai descobrir quem sabe se ele é o homem da sua vida...
amiga não dá mole não heim...
ele caiu na sua vida, imagina qts meninas sonham com uma situação dessa e não tem e vc está tendo a oportunidade de ser feliz...
liga e vive cada dia como sé fosse o ultimo...
e não esquece de contar pra nós como foi heim...
bj flor

Por Paloma Coelho disse...

liga gabi, quero ler o desenrolar da historia rsrs. bjs

Cristiane disse...

Eiii demorôo kkkkkkkkk
Ligaa menina, ele te deu móle é bonitinho então tá esperando o que? rsrs
Liga
Ligaa
Ligaaa!
Bjs

Fabi disse...

Meniiinaaa!!! Aposto que fez um bem enorme pro seu ego e deu um up na dieta e malhação!! Mas vc é linda mesmo, não foi mentira dele, não!! bjooo procê...

MIKI disse...

amiga,c eh engraçada dmais!hahahaha
c não sabe o tanto q eu dei pala dessa história!
eu axo tão bom qdo agente axa que manda na vida e ela da um tapa na cara!homem não gosta de gordinha...am ham claudia,senta la minha fia!
ow,concerta esse pc logo,q sanha!
bjuuuuusssss lindonaaaa

MIKI disse...

ahhh,body é coisa de deus!
tem de todo tipo e tecido!
pra mim é dum conforto que só!
mas cada um cada um neh!
hehehe
recomendo!

Sofia disse...

Olá Gabi!!! Que saudades!
Que história mais engraçada! Parece que emagrecer traz tanta coisa junta né?! O teu ego deve ter ficado beeeeeeeem lá em cima!! hiihih
Quanto ao post anterior... Eu também já me senti assim! Todas as minhas amigas eram magras e lindas e sentia-me sempre de parte. Mas já passou, porque a minha auto-estima vai subindo quando o peso vai descendo ihihhi
Beijão grande

amandalindinha disse...

Ei Gabi estais podendo heim??? Que coisa maravilhosa não?? se tiveres vontade de conversar mais um pouquinho com ele, liga amiga..!!!
Menina imagina qd o pesinho diminuir mais um pouquinho vai chuver de elogiossss rsrsrsrsr
ótimo domingo
beijosssss

Liliane Nunes disse...

Migaa!!! Desculpa a ausência aqui no seu cantinho, mas eu tinha deixado muita coisa pendente por conta da viagem, to colocando as coisas em ordem agora. Mas então... que barato essa hsitória heim?!
Mas deixa eu te contar uma história, meio longuinha mais vê só...

Quando eu conheci o Igor eu tinha acabado de terminar um relacionamento de quase 3 anos. Pra curar a deprê fui passar um fds em São Paulo na casa da minha irmã. Eu moro no interior. Eu estava fazendo cursinho pré-vestibular, e sempre tive queda por meninos nerds. Estava eu no busu quando entram 3 garotos, dois sentam atrás de mim e outro do meu lado. Eles foram conversando durante um bom tempo da viagem. Falavam sobre ações, engenharia, etc, etc. Bom, achei o cara inteligente e interessante, queria muito puxar assunto. Comecei dizendo, tá frio aqui né. Ele sem olhar pra mim e nem dizer nada fechou o ar condicionado. Bom, não sou de desistir na primeira. Um tempo depois perguntei. É USP? Porque eles falavam sobre faculdade tbm. Aí ele meios em entender olhou pra mim e disse? Que? E eu: Perguntei se você é da Usp. Ele disse que não e eu falei, a pensei que fosse, e aí começamos a conversar, e falamos a viagem toda. Descobrimos muitas afinidades e mts coisas em comum entre nós. Foi bem divertido. Quando chegamos na rodo do Tietê, perguntei, vc tem msn? E ele disse q não. E eu disse, tem orkut? E ele não. (Eu já achando que merda, eu aqui dando mole e ele nem aí), ultima tentativa. E-mail vc tem né? E ele, e-mail eu tenho rsrs. Aí ele me pediu pra anotar e mandar um e-mail que ele respondia e pegava o meu. Ele desceu do ônibus com os amigos e eu fiquei pensando, nem deu tchau. Quando desci também ele estava lá em baixo me esperando. Me deu um beijo no rosto e disse tchau. rs Meu cunhado que já estava esperando ficou olhando com aquela cara de, que é isso né?! haha
Bom, isso era num sábado, na segunda feira (ainda com ducida) mandei um e-mail. Disee Olá, lembra de mim? Ahh claro que lembra. Bom, agora você já tem meu e-mail também. Beijos
E ele me responde no dia seguinte. Oi, tudo bem? Como você tem tanta certeza que eu me lembro de você heim? Pensei filho de uma p. Aí eu já tava quase chingando. Aí eu disse, porque acho que você não deve ter conhecido mais ninguém no ônibus esse final de semana. E ele respondeu. Não mesmo. E é claro que eu me lembro de vc. Conversamos durante a semana toda e ele me convidou para ir ao cinema. Fomos no cinema no sábado seguindo que nos conhecemos. Aí conversamos mt. No filme ele me beijou. Ficamos a noite toda, ele me deixou em casa e foi embora. No dia seguinte eu estava me arrumando para sair com uns amigos e ele me ligou. Perguntou o que eu ia fazer naquele dia. Eu disse que ia sair com uns amigos e perguntei se ele não queria ir junto. Ele topou. Saimos com meus amigos, nos divertimos muito. Aí eu combinei com meus amigos de ver filme na minha casa do próximo fnal de semana. Quando ele me deixou em casa disse: Você não vai me convidar pra ver filme também? E eu disse, mas o que vou dizer para os meus pais? E ele... diz que sou seu namorado! E eu... que? E ele, você não quer? E eu respindi, ah ta bom, não tô fazendo nada mesmo. rsrs Sete meses depois estavamos noivos. E estamos juntos a 4 anos. Depois ele disse que se fez de dificil pq tbm estava terminando um relacionamento. E tbm pq queria se fazer de dificil pra ver até onde eu ia. Olha que cara de pau. Mas disse que sentou do meu lado no bus pq nas minhas pernas. Eu estava usando um vestido meio curto no dia. Ele podia ter se sentado do lado dos amigos do outro lado do corredor.
Enfim... foi um acaso. E sou muito feliz hoje. Não tenha medo de arriscar, a sua felicidade pode estar bem perto de vc!
Só marque encontrinho em lugares movimentados heim?!
E desculpa o texto enorme, mas fiquei com vontade de contar rs.

Beijocas e boa sorte pra vc lindona!

Roberta Fischer disse...

Amiga... li seu post anterior ontem, mas como ficou faltando um finzinho acabei não comentando ontem mas me identifiquei muito. Nem tanto pela parte que vc fala de não se sentir bem, etc... mais pela parte de não gostar deste tipo de festa, bebidas etc. Olha, se tiver gente bêbada, não me convide pq eu odeeeeeio bebida e gente bêbada.

Quanto ao post de hoje... afff, sou desconfiada demais (e olha que nem sou mineira hahaha) mas eu jamais ligaria. Ía ficar com medo que o cara fosse um psicopata ahaha.
Na verdade vou ser sincera contigo... eu nem teria este papo todo com ela como vc teve. Eu diria "Não sei" e vazaria rapidinho hahaha
Maaaas, te desejo sorte com o cara aí hehehe

Beijos

L* disse...

Cara, vc é o máximo, e melhor é mineira e super desconfiada.kkk...ei, vc é eu? kkk
Cara, acho q essa desconfiança é coisa de mineiro msm, só pode... sinceramente não sei o que faria pq tbm fico desconfiada... mas ah, espera um pouquinho, sei lá.
Da um google no cara e procura saber se a clinica existe msm...kkkkkkkkkkk
Adoooro!
Tenha uma ótima semana
Bjos

PG disse...

OI GABY, GOSTEI MUITO DO SEU BLOG E ESTOU TE ADD AO MEU TÁ.
RI MUITO LENDO ESSE POST. RELAXA, ELE TAVA TE PAQUERANDO MESMO. NA MAIOR CARA DE PAU..KKKKKK
BJS E UM ÓTIMO FERIADO.

Anna disse...

migaaa. liga vai, isso é muito bom sabe, liga e vê o que vai rolar
quanto ao pesinho... parebéns e com certeza vai ficar bem poquinho tempo com ele e logo se despedir
bom feriado garota

Elissandra disse...

Oi,
Passeando pelos blogs encontrei o seu, adoreiiii
Estamos juntas nesta luta contra a balança rs...
Irei te seguir viw, depois vai me fazer uma visita!
Beijo

Lú Moura disse...

Gente, nunca precisou!!! Ficar sem ligar claro!!! KKKKKK, Você ainda dá um caldo amiga! Liga, quem sabe, Vê se o cara é legal, se não manda ele para #@#@#@#P#@#@#@#, Talvez não rola um romance, mas você ganha um amigo. beijos!

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Que babado!!!
Menina!
Quem sabe não dá certo hein?
Beijos

Anônimo disse...

ARRASANDO CORAÇÕES
Ô MORENA NÃO MALTRATA DOS MANOS
HAHAHAHAHAHHA
BEIJO LINDONA

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails