terça-feira, 25 de janeiro de 2011

I need help :O

Oiii meninas,
tudo bem né?!
Bom, eu excluí o Intense Debate do blog, vou falar porque. Eu não gostei muito não, sei lá, me acostumei com esse sistema do blogger mesmo e tá de bom tamanho. E além do mais até parece que me blog é de grande proporção assim pra eu ter um sistema de comentário tão complicado. E eu também não gostei de não ver a carinha de vocês ali rs, achei estranho. Infelizmente todos os comentários do post anterior foram excluídos, e por isso eu desativei qualquer comentário nele. E então eu estou de volta ao sistema fácil e prático do blogger ;D

Amores, eu queria agradecer as novas seguidoras do blog, que apesar de algumas não comentarem são muuito importante pra mostrar pra mim mesma que não estou fazendo isso a toa. SEJAM BEM VINDAS :D

É o seguinte gente, eu estou sem o controle da minha RA, realmente isso está me deixando louca  de pedra. Essa semana meu peso com certeza aumentou por causa da Dona M e sem contar os dias que eu comi coisas que não devia. Não quero voltar a ser a comilona sem controle que eu era :/ e acho que se voltar não vou conseguir voltar a ser como sou hoje, entenderam? 
Preciso reagir, dar um rumo feliz pra minha RA, por isso eu decidi voltar a ter o acompanhamento de uma nutricionista em minha vida, porque do jeito que está não posso continuar, mesmo que continue anotando tudo que como, marcando os pontos e tals eu preciso de uma pessoa pra puxar minha orelha, uma que eu olhe nos olhos entendem?! Na verdade, eu preciso encontrar algo que me faça acordar mais ainda e perceber que eu não vou acordar magra de um dia pro outro.

Gente, eu estou com taaanta preguiça que isso nem é de Deus sabia?! Sei lá, um desânimo muuuito grande, vontade de só ficar em casa, caminhar? NOOOOSSA, nem sei mais o que é isso. Tem horas que penso que estou com depressão, tem horas que acho que é coisa da minha cabeça e que eu estou é com falta de vergonha na cara mesmo. Hoje até passou pela minha cabeça a cirurgia bariátrica, sei lá. Fiquei pensando no quão rápido que é, e que podia acabar com esse meu sofrimento numa facada só rs. MAS, depois eu pensei no que minha cunhada passou, e desisti. Eu quero ser capaz de fazer pela minha vida que valha a pena, uma escolha diferente, menos evasiva, mas com o mesmo final feliz - vida saudável, corpo saudável e satisfação em viver -. Sem querer desrespeitar as meninas operadas, mas eu quero ser capaz de falar: "Emagreci 63kg sem cirurgia ou remédios", no estilo times new roman, nº 72, negrito e caixa alta.

Julgando Você O.O
Eu não quero mais ser julgada pelo meu peso na rua, CHEGA!
Meninas,desculpem pela ausência. Mas eu estava precisando pensar, calminha
que eu já chego no seu cantinho pra comentar :) *vergonha*

15 Comentários:

Cristiane disse...

Eu estava desse jeitinho aí que vc falou nossa até pareceu eu falando rs desanimada fiquei umas duas semanas sem AF e alimentação nossa, hj ainda não estou 100% mas estou tentando acertar e isso que interessa, tente acertar e vai ver as coisas melhorarem!
Bjs

MIKI disse...

amigaaaaaaaaaa linda!!!
pois é,sei bem o que é perder o controle viu!
só consegui voltar pra RA essa semana,e ainda estamos na terça-feira...hahahaha,tenso!!!
mas procure uma nutri mesmo,eu entendo o q c ta falando de ter alguém pra acompanhar de perto.
por vários momentos eu tenho vontade de procurar psicólogo/psiquiatra pra tentar tratar compulsão, mas com o tempo que e eu tenho e a falta de grana fica difícil,enquanto isso vou fazendo o que posso pra não desistir.
já pensei na bariátrica vez ou outra,mas o fato é que pra mim ainda não vale a pena.
agente é obesa sim,estamos fora do padrão saudável sim, mas nossa obesidade ainda não atingiu de forma drástica nossa mobilidade e nem nossa capacidade de tentar lutar contra esse excesso de peso.enfim,opiniões!!
beijos minha linda!
vamo junta,1kg de cada vez!!
^^

Evânnia disse...

Oi, amiga,
nada de desanimo,ele faz parte, só não podemos deixar ele nos consumir...gostei muito da idéia da nutri, eu tb tenho pensado em procura uma, amiga q vc tenha uma ótima quarta-feira.

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Vá com calma que tudo vai dá certo!!!
Sei que tem hora que bate um desânimo, mesmo
mais isso é passageiro, encare dessa forma!!
Não deixe a tristeza tomar conta, vá sim há uma nutri, que ai tudo vai se encaixando!!!

beijos e boa semana

Lú Moura disse...

Acho super legal procutar uma nutricionista. Também estou entando voltar aos eixos e vou te falar, tá fácil não, mas temos que manter o foco, hoje achei forças não sei onde e acordei as 06:oohs para caminhar antes do trabalho. Você também consegue!! Beijos!

Nathália disse...

Oii, estou seguindo também!

Não perde a força viu? O desânimo e a preguiça querem nos derrubar, mas, como tu disse na descrição do blog, temos que contornar estes obstáculos!
Beeijo

εïз Dani εïз disse...

Gabiiii...Sempre passamos por estes períodos, mas pense que é só um momento, comece aos poucos, acho que voltar p/ nutricionista vai te ajudar a encontrar sua força e vontade de retomar o processo de RA...Ele é mesmo difícil, afinal é muita mudança, novos hábitos novo rumo, leva tempo mas quando chegar vai ser para sempre!!

Beijos, e um lindo dia!!

Anna disse...

Gabi, acho que são fases que passamos, estamos mudando a mente gorda pra magra e as vezes a gorda ataca novamente, mas a gente vai vencer, to na mesma que vc extrapolando na RA, mas por não qurermos mais julgamentos na rua ... a gente vai encontrar a determinação
bjs bjs flor

Taci e Tom disse...

Garota, vc não é assim, o que está acontecendo??? Olha, não adianta tentar fazer algo "certo" pelos motivos "errados". Pensar em cirurgia bariátrica para "emagrecer sem sacrifícios" não é verdade!! A cirurgia não é fácil, e a recuperação também não!! Vc vai ter que ter a mesma, ou mais força de vontade ainda pra controlar sua mente, e se acostumar com uma nova condição!! Se dê outra oportunidade, mas dessa vez com seriedade e compromisso!! Vc vai conseguir, so precisa se reorgoanizar!! Estou torcendo por vc!! Nada de desespero!! Bjkas!

Anônimo disse...

Oi Flor,

Acho que o desânimo com a RA é uma "virose" de verão, está todo mundo infectado... rs
Sobre sua dúvida, sou da opinião que devemos correr atrás da nossa felicidade... se você acha que a cirurgia vai te deixar satisfeita, faça! Mas pense sempre que a maior mudança precisa vir de dentro para fora e não de fora para dentro!!!! Talvez a busca da satisfação esteja além do peso...
Uma beijoca cheia de carinho...

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Ei... Eu acredito em você!
E eu estarei aqui para ler essa frase!
Dá uma passada no meu blog e vê um livro de Gordas em recuperação!
Está me ajudando muito!
Beijos

Sofia disse...

Olá linda!!
Então pra onde foi a tua vontade toda?!
Sinceramente também pensei em cirurgias antes de começar a dieta, seria bem mais fácil. Mas também há muita gente que não perde peso... E fazer cirurgia para não dar em nada não né?!
Beijos grandes e muita força

Anne disse...

Concordo e acredito sim q vc pode emagrecer sem cirurgia... beijinho e força sempre

p.s.: Adoro o Sheldon .... essa cara blasé dele é tudo ...kkkkkk

♥Gordelícia♥ disse...

oi amiga,
eu só fico assim deprê quando estou na fase da TPM e da dona M.
Tenha fé que isso vai passar.
beijos e vamos em frente com nossa luta.
beijos

Catia Sousa disse...

Oi Gabi, também cheguei a pensar nessa cirurgia... engraçado que quando passou pela minha cabeça eu também estava desanimada de todo o resto, mas foi só um pensamento que passou! rsrsrs
Também não tenho críticas para fazer a quem optou pela cirurgia, pois cada um sabe o que é melhor pra si e no meu caso eu não teria a coragem necessária para fazê-la.
simbora magrecê, amiga!
beijos

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails