domingo, 27 de março de 2011

17/30 - Let's Go to the Gym



Hello ladies :)
como que vocês estão?
Eu vou otimamente bem, obrigada. Academia? tá indo melhor do bem meninas *-*
Eu estou adorando, o pessoal de lá é bem legal, o professor que ajuda a gente é super atencioso, ajuda sempre que pedimos, educado, a menina da recepção também é um amor de pessoa, cumprimenta a gente, pergunta como estamos. Tratamento exemplar realmente, e sem contar nas pessoas que frequentam, que são super educadas, simplesmente adoro. 

E eu estou aprendendo a amar a academia, vejo como uma forma de extravasar tudo que me frustra, tudo o que me deixa cansada, desanimada. Confesso que tem dias que me dá vontade de ficar dormindo, igual aconteceu sexta, não fui e fiquei a tarde inteira dormind0.Mas existe uma explicação para isso, eu estava com duas noites de sono atrasadas por conta das provas, se fosse na academia ia dormir enquanto fazia abdominal hahaha, aquele colchonete me chama as vezes viu.

Notícia ótima que recebi quinta, foi que meu pai vai pagar pra mim os outros meses de academia \o/ olha que coisa boa :D vou poder continuar na academia e perder isso tudo aqui que me falta no corpo. E é muito importante pra mim que meu pai saiba que estou na academia, veja que estou me dedicando e queira me ajudar. Porque eu não sei se já falei aqui, muitas das outras vezes que tentei fazer dieta, reeducação e tals. Meu pai pagava tudo, mas dava uma deixa do tipo: "Você tá fazendo isso de novo?Duvido que vai conseguir" não com essas palavras, mas com outras, mais amenas que queria dizer isso mesmo.Ele pagava pra eu fazer o que tivesse que fazer pra emagrecer, mas não confiava na minha capacidade. E saber que ele tá começando a confiar me motiva tanto, mais tanto que chega dar vontade de ir pra academia os sete dias da semana hahaha.

Creio eu, que essa semana vai dar pra ir todos os dias e fazer ginástica ainda por cima. Talvez não daria, porque tenho duas provas segunda e uma na terça - mas estou tranquila com essas matérias-, teria mais duas na sexta - e as mais difíceis,e que não estou tranquila - mas os dois professores adiaram pra mais uma semana a prova. O que é ótimo :D

Aaaaaaah, mas uma coisinha pra terminar! COMPREI MEU NOTEBRUIK MENINAS \o/
só notícias boas nesse post gente :D. Ele deve chegar no final dessa semana ou inicinho da semana que vem. Tô doida que ele chegue logo *-*

Então, é isso ;)
Acho que visitei todas que comentaram nos posts anteriores. Terça eu volto pra poder comentar mais, tenho que estudar hoje e amanhã para as provas, desculpem a ausência viu.
Beijão :**

19 Comentários:

Mya Schroeder disse...

Oi Gabiiii!
Qta notícia boa heim!
É isso aí menina..Força e coragem na academia!
Parabéns pelo note tbm...depois posta a foto dele pra gente tá!
Bjs my Lady!

[Mya]

Gina Lima disse...

oi gabriela ,obrigado pela visita la no blog e pelas palavras , fico feliz por voce na academia , pela animação , e bom ver as pessoas que a gente aprendeu a gostar felizes,continua firme ,to torcendo por vc e sorte nas provas .bjos bom fim de semana

Anna disse...

meninaaa eu queria uma academia assim aqui :(
tenho péssimas lembranças desse meu tempo sabe, ams que bom q aí ta sendo bem positivo, fico feliz demais por ti
sabe q ontem vc falou em vir no encontro fikei com isso na cabeça q até sonhei kkkkkkk
bjim e bom domingo

Anônimo disse...

ARRANDO GURIA
ENTÃO FIRME NA MALHAÇÃO?
PASSA PRÁ CÁ ESSE VÍRUS!
OU É BACTÉRIA?
BEIJO GABI

amandalindinha disse...

Isso aí amigaaa. determinação sempre... "TAMU JUNTAS HEIM" kkkkkkk

ótima semana p vc!!!!
beijaããããããoooo

PG disse...

AMIGA, OBRIGADA. VAMOS CONSEGUIR SIM, EM NOME DE JESUS AMÉM!
PARABÉNS PELA DEDICAÇÃO E PELO NOVO NOTEBOOK.
OLHA, PASSEI POR ESSA DESCONFIANÇA DO MEU PAI TB.
SÓ QUE ELE NÃO AMENIZAVA NAS PALAVRAS NÃO. E COMO ISSO ME DOIA. ERA MT RUIM. MAS, AGORA ELE ATÉ ESTÁ ME AJUDANDO. VIU QUE EU REALMENTE ESTOU LUTANDO E ELE TEM ME AJUDADO, GRAÇAS A DEUS.
POIS É AMIGA, TEMOS QUE LUTAR CONTRA TUDO MESMO.
E VAMOS QUE VAMOS QUE NÓS VAMOSSSSSSS CONSEGUIRRRRRRRRRR SIM.
BJS E UM ÓTIMO DOMINGO.

Rose disse...

Oi flor, brigadinha pelo recadinho viu, quanto a academia continuo te adimirando, espero seguir seu ex:, que legal que seu pai vai pagar pra vc, isso é bom familia dando um apoio, ainda que as vezes com pé atrás rsrs, sorte nas provas, bjinhus

Carla disse...

Concordo com o que vc disse no comente, mas sabe que desde que postei, me sinto melhor.. joguei pra fora, passou um pouco..
E as vezes as amigas aqui da blogosfera são as melhores sim, porque nós nos aproximamos de quem tem problemas parecidos com o nosso, logo conversamos com quem nos entende, e isso é muito bom..

Continue firme, que eu vou tentando aqui também..
Beijo, ótimo domingo!

Cristiane disse...

Ei menina que saudades
e que notícias maras hein?!
Que tudoo que seu pai vai continuar pagando... academia é td de bom pra ajudar na Ra!
Bjs

Chelly disse...

oi amiga!! Que notícia boa! Que bom que está gostando da academia!! E que está recebendo o apoio de seu pai...fico muito feliz por você!

Tenha uma ótima semana!

bjos

Iza Barros disse...

Menina,adorei suas postagens,e essa das pessoas não acrditarem em nós é terrivel, chega um momento que nem nós mesmo acreditamos que vamos conseguir.

Otimo inicio de semana.

Bjks

Evânnia disse...

Oi, Gabi
fico feliz por estar gostando da academia e que seu pai vai continuar te apoiando, esses apoios são fundamentais, acredite, tudo dará certo, beijos e boa sorte com as provas.

Catia Sousa disse...

Oi Gabi, não vejo a hora de começar uma atividade física, seja lá qual for...rs
não sou fã de academia, mas não vai ter jeito!
Estou admirada com tua empolgação e dá até pra sentir um tikinho dela aqui...rs. Vou aproveitar esse 'vírus' ou 'bactéria', como disse a Dani pra me inspirar também.
Notebook é tudo de bom, heim! Ganhei o meu neste ano e ajuda nos dias de preguicite aguda (dias em que não queremos sair da cama pra nada).
Super beijo pra ti e continua assim, animada! O universo parece conspirar ao nosso favor quando estamos motivadas.
Obrigada pela visita no meu cantinho.

Sofia disse...

Olá lindaaaaa!! :)
Ena que post lindo! Só boas noticias por ai!
Muito bem, estou a gostar de ver :)
Assim ainda me vais ultrapassar na perda de peso ihihih
Beijinhos bons
Uma linda semana com tudo de bom para ti

Dayanne Sales disse...

Oi, Gabi! Quanta notícia boa! Painho ajudando é sempre bom. Tb estou curtindo malhar e agora estou muito empenhada em emagrecer. Minha academia parece muito com a sua. As pessoas de lá são super legais e meu professor é super gente boa. Aí fica mais facil ir para a academia.

Olha, gostei da idéia do sorteio e já falei lá no meu cantinho. Agora tenho que caprichar e sair logo dos 3 dígitos.

Ahh... Tem selinho pra vc lá no meu cantinho.

Beijos e ótimas provas!

Sandra disse...

que maravilha Gaby!...vc vai ver, o bichinho da academia vai entrar no seu corpo e vc vai ficar viciada tb!!! academia é minha terapia, onde extravasso meus sentimentos, minhas ansiedades e de quebra tô ganhando um corpo firme e modelado...minhas pernas estão uma rocha...e de quebra um prof fofo pra dar um up na auto estima....oh delícia! rssss
bjok querida...ando sumida do blog...mas volto em breve...

Ana Domanski disse...

OI LINDA,NOSSA QUANTA NOTICIA BOA.PARABÉNS VC MERECE.CONTINUE ASSIM FIU?VC É UM OTIMO EXEMPLO PARA NÓS.BJINHOS SUPER CARINHOS,TENHA UMA LINDA TERÇA.

Por Paloma Coelho disse...

Bom saber que esta animada e que vai continuar na academia, simbora, beijos

Anônimo disse...

Obrigada Gabriella,
beijos!!!

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails