domingo, 13 de março de 2011

3/30 - Let's Go to the Gym


MEU DEUS! Quanta dor eu estou sentindo rs.
Mas tudo pelo bem da saúde gente, tá doendo, mas tá doendo e muito.Eu não vou desistir, não dessa vez. 
Gente eu estou parecendo uma véia cheia de artrite, artrose e mais um monte de coisa que dá dores hahaha. Acordei hoje que não aguentava ficar de pé, não estou bricando, as articulações todas doem e o abdômen?! haha, gente eu tenho abdômen, "cês credita nissu?!" kkkk ele dói que é uma beleza.  Minha mãe tá que ri de mim sabe?! Falou que tá muito engraçadas as caras que eu faço de dor, e eu falei pra ela: "RI, MAS RI MUUUUITO. PORQUE QUANDO EU FICAR MAGRA VAI MORRER DE INVEJA" Eu quero que as pessoas fiquem com dor de barriga de tanto rir de mim, quero mesmo, porque depois elas vão chorar por terem sido tão negativas comigo. Minha mãe eu sei que ela não está sendo negativa, sei muito bem disso, me disse que quer muito que eu consiga, que confia em mim e que acredita em mim. Só ela e Deus sabem o quanto eu já tentei, e ela sempre esteve do meu lado. SEMPRE! Mas ela ri assim porque é tiradinha a zuar minha cara rs.

Queridas, eu fiz um perfil no isecretária.net. É tipo uma secretário eletrônica, se quiserem me deixar um recadinho pequeno de motivação, de força, de apoio - "essas palavras são todas derivadas umas das outras gabriella" - e de bronca também. É só acessarem o meu perfil: garotaplusize, escreverem uma mensagem de até 120 caracteres, assinar, clicar em enviar e digitar as letras de confirmação. E eu vou receber direto no meu celular :D e vou ficar muito feliz com o carinho rs. Fiquem a vontade.Quando quiserem mandar é só clicar na minha secretária, na barra lateral direita do blog.

Esse post é rápido e informativo somente ;)
 calça 48 esse semestre ainda heeein, tamo firme coração \o/\o/
"tamo junta amigaaan"
Beijão :*


13 Comentários:

Roberta Fischer disse...

Gabi, vc como sempre me dando muita, muita força. Vc acredita tanto em mim que agora cheguei a pensar que vc acredita mais em mim do que eu mesma acredito. Hã??? eu deveria me acreditar mais né? Amiga, obrigada pela força sempre. Eu tenho certeza sim que eu vou conseguir, assim como tenho certeza que vc tbem chegará no seu objetivo.

Gabi, mas que dor é esta? é uma dor gostoooooosa né? nos primeiros dias é &^#@ mas depois a dor se torna gostosinha hehehe.

Eu estava lendo na barra lateral do seu blog uma coluna que vc fez "Realizar"... amei, posso copiar?

Ah, quanto ao seu comentário, é bom como vc disse, qdo a gente "apaga" o que passou é como se fosse tudo novinho em folha, acho que isto que eu estava precisando... Ver que cheguei a eliminar 10 kg e agora engordar 5 estava me deprimindo então vou começar do 0.

Beijos e boa semana light para vc

MIKI disse...

neguim vai comê minhoca de inveja da gente amigan!
hahahahahaha
uh uh uh
o lenine ainda vai canta a musica MAGRA no nosso ouvido! hahaa
bju bju

Bia disse...

Olá, linda! Olha , penso exatamente assim e hj até conversei com meu irmão sobre isso, tem gente que vai morde muito a lingua quando eu estiver magérrima!

Nós temos quase a mesma quantidade a ser eliminada, então, vamos que vamos!!!

Beijos e ótima semana!

Bia disse...

Ah, obrigada pelo incentivo a caminhar, eu vou sim, tô mais animada! E as dores, pense no corpão que vc ficará que esquecerá essas dores rapidinho!
Bjs

***Nara*** disse...

No pain...no gain. Adorei te ver toda animada assim amiga, isso mesmo esse ano vc vai chegar na sua meta e aonde mais vc desejar
Beijs

Ana Domanski disse...

OI AMIGA,PARABÉNS PELO ANIMO,É ISSO AÍ ANIMAÇÃO TOTAL.TEM CERTEZA QUE VC VAI CONSEGUIR CHEGAR NA SUA META.BJINHOS NO CORAÇÃO,TENHA UMA LINDA SEGUNDONA.

Sofia disse...

Ahahahah
Muito bom Gabi!! :)
Deixa todos rirem... Por agora! ihihih
Agora doí, mas com a continuação só vais sentir prazer mesmo!
Beijos grandes
Muita força

Aline Ferreti disse...

Meninas,

palavras de quem já passou por isso:

Tem pessoas que se mordem tanto, mas tanto que deixam de falar com você! Sabe aqueles tipinhos que não podem ver a felicidade alheia? pois é.. Esse tipo de pessoa não merece nem estar perto da gente mesmo!

Força Gabi! Faz por você, mas que é bom mostrar pro povo e curtir os olhares de supresa quando te veem magra, é bom mesmo!

Bjka e ótima semana!

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Isso mesmo Gabi!
A dor vai passar mas os resultados vão ficar para semore!!!!
Beijos

Érica Rocha disse...

Olá Gabi!!! Nossa tem anos que não passo aqui! Desisti do meu blog, mas já to devolta no mundo virtual!

Fico muito feliz por vc esta na academia, eu não tenho animo. Prefiro ficar com meu simulador mesmo!
kkk

Beijos

Pipa disse...

Oi Garota Plus Size... faz tempinho que conheci seu blog, mas apenas a pouco estou seguindo ele, só estou escrevendo pra dizer que adoro suas postagens e que você tem tudo pra realizar os seus sonhos, ficarei muito feliz quando ver a sua meta atingida... inspirada em blogs como o seu que estou me atrevendo a montar e atualizar o meu... continue assim.
Sucesso!!!!!
Namastê!

Gaby disse...

Olá,
Sou nova por aqui...
Adorei o seu blog...
Depois entra no meu pra vê,
ajudar
e
opinar =)

Gaby

Iza Barros disse...

Oi menina???Adorei seu cantinho bem humorado!!!Estamos juntas sim!!!Bjks

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails