sexta-feira, 22 de julho de 2011

Como aprender a amar..

ESSE NÃO É UM POST NADA, NADA ROMÂNTICO
(no sentido literário da coisa)

Um monte de gente me perguntou no post anterior como que eu posso amar academia.E que um dia também gostariam de ser assim. Mas meninas, todas vocês ser assim, é só querer. Mas é claro que não foi de uma hora pra outra não, foi um processo longo. No início eu não era apaixonada assim por academia. Confesso que de uns dois meses pra cá que eu passei a ser fiel a academia, de não perder nenhum dia da semana sem ir. E se não fosse, ficava pensando no que estaria fazendo se estivesse lá. Insano né




Bom, quando eu estou me sentindo desmotivada, pra baixo, pensando em desistir(infelizmente isso acontece) eu sempre vou olhar umas fotos, vídeos e fotos de antes/depois, frases motivacionais, sabem? Essas coisas que fazem a gente acordar e pensar no que está fazendo de errado. Eu comecei então a ver fotos de antes/ depois de pessoas que começaram a academia e os resultados que elas obtiveram. Vi cada coisa de ficar horrorizada, porque tem gente que exagera no nível Gracyane Barbosa de marombisse, mas tem gente que consegue ficar com músculos, definida (sem ser ogra) e mesmo assim manter a feminilidade.



E depois meninas, o que eu fiz foi pensar na academia como algo bom. Não um obrigação, e sim um prazer OU uma atividade diária, rotineira da minha vida, como tomar banho, escovar os dentes, comer. E assim eu fui começando a procurar maneiras de me interessar mais. E dentro da academia eu procurei fazer exercícios que eu gostasse. Por exemplo, na academia tem aulas de Step, Circuito, Alongamento, Localizada e Dança. De todas essas, a aula de Step e Dança são as que eu mais gosto, e aí eu não fico sem. Assim, eu faço o que gosto, me divirto, queimo as gordurinhas e ainda por cima emagreço. 


Não trate o que você faz por você e pelo seu corpo como uma obrigação. R.A e A.F são hábitos que a gente adquire para ser mais saudável e ter o corpo que sempre desejamos. Emagrecer é uma consequência da mudança para esses novos hábitos. 


Fiquem com Deus,
Beijão :*

13 Comentários:

mikaella disse...

oi amiga!
to com vc total neste post,adorei e me indentifico..exercicios sao como musica para o meu corpo!
naturalmente e foi com o tempo tb!rs
bjos e um otimo fds!!

VIVIANE disse...

Oi minha conterranea..rsrsrs

Pois, é tbém concordo com vc...não frequento academia, por causa. $$$$$$, mais já frequentei muito e olha, perde muito quem não está em uma, pq os benefícios são muitos e rápidos!!

beijos e um ótimo fim de semana

Piig ♥ disse...

Falou tudo sis!!
Adorei os selinhos e assino em baixo o que vc disse!!

O corpo ideal tem que ser consequencia de uma vida saudável!!

bjuss

Conquistando Sonhos disse...

Amiga, vc poderia reproduzir esse seu post no blog do desafio!!
Tá super!

A gente precisa de algo motivacional!!
Bjus

Rose disse...

Oi flor, que espetaculo de post, quando crescer quero ser como vc, bom domingo bjinhus

Unknown disse...

Oi amiga linda...
amava academia tb, hoje até gosto só que tenho é muita vergonha rs...
mais olha adorei a primeira frase, comer para o corpo que eu quero ter isso foi ótimo, posso copiar?
bjs da Nega

Nina disse...

Gabi!
Tu arrasa nas mensagens!
Eu tb adoro exercício! Faço esteira e localizada, academia não consigo ir...
Faz bem pro corpo e pra cabeça ;)
beijos e ótima semana!

Giovana disse...

oi...amei esse post, porque tudo que eu preciso no momento é ir para um academia...preciso demais...bjos

Anônimo disse...

Simplesmente AMEI o seu blog e a sua determinação! :)
Li sua história e estou mais que seguindo o teu BLOG...hehe! Estou recomeçando minha caminhada e determinação é TUDO mesmo! Agora preciso aprender a "AMAR" atividade física... e seguir com tudo. Obrigada por ser inspiração p/ mtas que aqui estão seguindo teu blog.
Beijos
http://dietaflashbythais.blogspot.com

Fofinha disse...

Ai amiga, vou tentar me inspirar em vc, mas está difícil...Bjos

* Nelisa Leite * disse...

Florzinha.... eu amoooooooooo academia tbm!!!
Tô sentindo a maior falta.. to procurando uma perto do meu trabalho pra me facilitar a vida!!! rs
Mas eu acho que começamos a gostar de academia no momento que sentimos como nos faz bem... como a liberação de endorfina nos traz bom humor... qdo notamos que nosso fôlego e disposição estão mto melhores... e é obvio... qdo vemos nas roupas que estamos perdendo medidas!!!!
Eu sou suspeita... pq adoooooooro aquele ambiente animado com música alta e gritaria!!!! rs rs rs

Bjuuuuuuuuuuuuuuussss
Tenha uma linda semana!!!

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Adorei esse choque de realidade!
Beijos

Paula disse...

na próxima semana terá um sorteio no meu blog. Corre lá, dá tempo para vc participar tb. Ficarei muito feliz!!
.
http://menos11quilos.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-este-e-o-post-do-sorteio.html

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails