segunda-feira, 26 de setembro de 2011

27,28,29/30 Dia - 2ª feira - Sai Fora Gorda!



Oii meninas :))
Como vocês estão? Eu estou ansiosa kkkkkk.. quase comendo as unhas de tanta ansiedade pra ver o pesinho na quarta-feira. Estou me mantendo na linha, apesar de sábado ter passado um pouquinho dos pontos, comi pão integral aí a coisa desandou, rs. Mas tô dentro do meu controle.

Sábado a noite começou a chover, uma chuvinha gostosa, daquelas sem relâmpago e trovão, só a chuva mesmo, caindo no chão. Bom pra dormir né?! Tempinho que eu gosto é assim, cinza. É, eu sou meio dark, hahaha. Enfim, o dia "feio" - como as pessoas gostam de dizer -, e meu tio de Divinópolis estava aqui na cidade e veio ver a gente. Quando ele me viu ficou de bobeira. Já nem gostei né?!kkk. Não parava de falar que eu tinha emagrecido. 

A minha vida toda as pessoas sempre me compararam com outras gordinhas. Tipo, quando eu fazia o ensino médio, tinha uma menina que as pessoas achavam que parecia muito comigo porque ela era gorda que nem eu e negra que nem eu. Eu nunca gostei de comparações, ainda mais quando me comparavam com algo que eu não gosto nem me lembrar, da minha gordura (que fique bem claro, porque eu amo minha raça meio Cacau Show).
Eu ficava (ainda fico) muito P da vida quando falavam que a gente se parecia. Tudo bem que eu não fiz nada pra mudar essa comparação enquanto estive no ensino médio, mas quando eu me "formei", estava vendo as minha fotos da formatura e não me gostando, resolvi mudar tudo. E foi aí que esse blog começou.

Então, falei isso tudo pra contar que meu tio me falou. Diz ele que sempre quando via uma moça lá de Divinópolis ele comentava com a minha tia (mulher dele) que a garota se parecia muito comigo (justamente pelo fato de gordinha e negra). E que ele ficou muito feliz de eu não estar parecendo nada com ela, porque ela é rechonchuda e eu já estou bem mais magra do ela, ou seja, menos uma sósia pra mim, hahahaha. A única pessoa que eu vou ficar honrada das pessoas me confundirem é a Beyoncé ;) KKKKKKKKK - penso alto honeys. Eu sou única, sem comparações :D Assim como todas as outras pessoas.

Sem mais delongas.. Vamos ao balanço do final de semana e de hoje:


Dia 27/30 - Sábado

  • Recomendação diária de pontos: 40pts
  • Pontos ganhos com AF: 0 pts
  • Total de pontos:  40 pts
  • Pontos utilizados: 43 pts
  • Saldo de Pontos do dia: +3
  • Poupança de pontos: 10 pts
  • Beber 2l de água: X  - Bebi  1L
  • Academia: Não tem!
  • Usar o contador de pontos - Ok
  • Aproveitamento do Dia: 50%

Razão #06 - Para parar de chorar nos provadores de roupas

Dia 28/30 - Domingo
  • Recomendação diária de pontos: 40pts
  • Pontos ganhos com AF: 0 pts
  • Total de pontos:  40 pts
  • Pontos utilizados:  39 pts
  • Saldo de Pontos do dia: 1
  • Poupança de pontos: 11 pts
  • Beber 2l de água:  - X  - Bebi 500ml
  • Academia: Não tem!
  • Usar o contador de pontos - Ok
  • Aproveitamento do Dia: 50%
Razão #07 - Porque EU consigo!

Dia 29/30 - Segunda-Feira
  • Recomendação diária de pontos: 40pts
  • Pontos ganhos com AF:  22 pts
  • Total de pontos: 52  pts
  • Pontos utilizados:  40 pts
  • Saldo de Pontos do dia: 0 pts
  • Poupança de pontos: 22 pts
  • Beber 2l de água: Ok - Bebi 2,100L 
  • Academia: Ok - Duração: 105' minutos
  • Usar o contador de pontos - Ok
  • Aproveitamento do Dia: 100%
Razão #08 - Para viver um linda e longa vida

Meninas, eu sempre falo aqui da minha paixão pelas aulas de Step da academia, né mesmo? Pois então, estava que nem louca procurando uma plataforma de step pra comprar, mas todas que achei são hiper caras, preços de quase R$500, aí não dá né!
Até que eu achei no site CorpoPerfeito o mesmo step que faço aula na academia por R$130,00. Fiquei radiante, pensando que poderia comprar. Então conversei aqui em casa, mas meu pai falou que não tem como comprar esse Step no momento. Pensando nisso, resolvi fazer uma vaquinha no Vakinha.com.br pra vocês me ajudarem, rs. Qualquer R$5 serve gente. Pra visualizar minha vakinha, clica AQUI.

Se eu conseguir a metade eu acho que já consigo amolecer o coração do meu pai. Só esclarecendo que eu coloquei na vaquinha o preço de arrecadação de R$150 porque eles vão "tirar" de mim uma certa quantidade pra eles. Então os R$20 a mais seriam pra poder abater nesse imposto deles. QUEM PUDER ME AJUDAR DIVULGANDO E CONVENCENDO AS PESSOAS SOBRE A CAMPANHA POSITIVA DA MINHA VAKINHA, eu agradeço :D
Pensem que vocês vão estar ajudando uma obesa a sair logo da obesidade II e chegar no corpo ideal, sem medicação, sem passar fome, tendo uma vida saudável e cheia de vida :)

Falei demaaaaais!
Credo.
Beijão :*

13 Comentários:

mikaella disse...

oi amiga!
vc eh demais,adorei a ideia da vakinha,vou la te ajudar com certeza ,depois coloca a fotinho do step que vc esta querendo para eu ver...rs
vc eh muito determinada e isso vai te ajudar ate nos fds!
ri com o comentario sobre acordar em pleno sabadao achando q ja chegou a hora da academia!rsrs
bjoss e uma otima semana no foco!

Lindona disse...

Oi linda, nossa me identifiquei demais com sua história de ser comparada com outra gordinha. Isso acontece muito comigo e eu acho uó! E quando a pessoa comparada é muito maior que a gente? Parece que é só pelo prazer de fazer a gente se sentir mal... Mas, felizmente vc não está mais parecendo com a tal gordinha de divinópolis... hehehe Bjs amiga! Vai fundo! Ansiosa pelo seu peso da 4f. Vou entrar no site da vaquinha e ver o q posso fazer, ok? bj

Taiane Marciano disse...

Amiga, senti saudades de vc!!
Nossa, vc disse la no meu blog, que quer sair junto comigo dos 3 digitos, meooo vc ja esta mais magra do que eu...rsrsrs
Eu acho que nao estou tao ansiosa para ver o peso de quarta feira amiga, sinceramente, estou fazendo o maximo para me animar bastante e continuar firme nos projetos!!!
Adorei sua ideia da vaquinha querida, com certeza vc vai conseguir esse seu step rapidex!!! Vou ver com o marido e passar la para te ajudar!!

Beijinhos!

Lis disse...

Estamos juntas nessa menina :)
E tenho certeza que a balança vai sorrir largamente pra ti!
Super semana pra ti!
:)

Bia disse...

Olá, linda, realmente ser comparada e rotulada como a gordinha ali, a gordinha aqui, é terrivel, isso me deixa muito chateada, mas graças a Deus isso está mudando!!!
Boa sorte aí na vaquinha, depois vou lá dar uma olhada.
Beijos e ótima semana.

Érica Oliveira disse...

passar o final de semana ilesa é quase impossive né...mas a gente consegue!!!!
Adorei a idéia da vaquinha. rsrsrs

tami disse...

Oie...estou esperando pela quarta feira,só pra vir aqui te dar os parabéns...
E menina...eu é que me inspiro em vc...é de lei dar uma passadinha por aqui pra me inspirar um pouquinho...
Ahhh pode deixar que vou deixar de ser desleixada e aparecer mas vezes...rsrs
Um beijão...e até quarta

Marie disse...

É tão bom quando reparam que emagrecemos neh.
Boa sorte lá com a vakinha, espero que consiga
Beijos

Nina disse...

Ansiedade pra amanhã, uhuhuhuhu!
Adoro teu bom humor!!! É um prazer te ler ;)
beijocas***

amandalindinha disse...

Hello Gaby... nossa é maravilhoso vir aqui no teu cantinho, é super contagiante, não canso de dizer isso!!!

Gaby na boa.. tô doida p ver o antes e depois, publica aí Gaby, vou fazer uma corrente na blogsferaaa hahahahahahaha...

amei a idéia da vakinha, só vc mesmo heim mocinha, vou te ajudar sim!!!!

Beijossss, te mais linda.

Dani. disse...

Oii, Gabi! é amanhããããã... tchararam!
Tbm amo tempo assim, pra mim dia perfeito é nublado, com ventinho e de preferencia meio friozinho... coisa que acontece a cada 50 anos por aqui. uhahuahuahu Comparação é uma merda! Cada um é cada um e fim. :*

manequim42 disse...

Oi lindonaaaaaa
pois,to voltando,devagar mas to voltando.hehe
então,eu visto 48 a partir dos 103kg.
agora com 102 ta certinho,tranquilo de usar.
com certeza em poucos dias vc ja sai do 50 amiga!
vo pega seu embalo dnovo,c vai ver!
deixa passar essa semana do cão q eu to vivendo e eu te pego na curva!hahaha
bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Gilva disse...

É muito bom ver parentes né principalmente quando nos elogia, massageia o ego.
Grande bj

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails