segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Dia 13,14,15/30 - 2ª feira - Sai Fora Gorda!



Olá meninas :)
como vocês estão?
Hoje eu comecei a Dieta Hiperprotéica e de Baixo IG que a Nutri me passou. Senti dor de cabeça, acho que é normal, porque o cardápio é bem restrito. Eu coloquei o cardápio numa página separada, pra vocês poderem ver. Clica Aqui pra ver.

Gente, eu arraseeeei na aula de Step hoje de manhã, animação totaaal :D eu acabei com as magrela da academia hoje. Eu percebi que sou mais atenta de manhã, consegui fazer a aula toda sem errar nada, tudo certinho, uma gracinha, vocês tinham que ver.
Ontem, eu estava conversando com um amigo meu né, e ele falou assim "aii que saco, amanhã é segunda." aí eu falei assim "saco nada! amanhã tem academia :D adoro segunda porque tem academia, fico numa animação". E ooh.. eu gosto mesmo, em outros tempos eu detestaria segunda, mas hoje eu gosto. Eu fico animada.
Vou explicar porque, porque segunda eu me peso pro Dieta e Saúde, e como está tudo fluindo legal, eliminando os quilinhos e tals, segunda é o dia de ser feliz e correr atrás de novos resultados. Eu penso assim, dia de começar a batalha pra conseguir mais uma conquista. Vou falar demais não,

Vamos ao balanço dos dias:

Dia 13 - Sábado
  • Recomendação diária de pontos: 40pts
  • Pontos ganhos com AF: 0 pts
  • Total de pontos:  40 pts
  • Pontos utilizados: 40 pts
  • Beber 2l de água: X  - Bebi  1L
  • Academia: Não tem!
  • Usar o contador de pontos - Ok
  • Aproveitamento do Dia: 87,5%
Razão #13 - Para usar um espartilho e ser capaz
de respirar
Dia 14 - Domingo

  • Recomendação diária de pontos: 40pts
  • Pontos ganhos com AF: 0 pts
  • Total de pontos:  40 pts
  • Pontos utilizados:  NÃO SEI! :(
  • Beber 2l de água:  - X Bebi 1L
  • Academia: Não tem!
  • Usar o contador de pontos -X
  • Aproveitamento do Dia: 0%
Razão #14 - Nas reuniões de família, todo mundo
me parabenizar pelo quão extraordinária
foi minha transformação

Dia 15 - Segunda-Feira


  • Recomendação diária de pontos: 40pts
  • Pontos ganhos com AF:  19 pts
  • Total de pontos:  59 pts
  • Pontos utilizados:  43 pts
  • Beber 2l de água: Ok - Bebi 2L 
  • Academia: Ok - Duração: 90' minutos
  • Usar o contador de pontos - Ok
  • Aproveitamento do Dia: 100%
Razão #15 - Para não ser mais invisível 
perto das amigas magras

Meninas, que vergonha! Domingo eu simplesmente D-E-T-O-N-E-I com tudo. Fui fazer as compras pra dieta dessa semana, e acabei indo fazer compras na hora do almoço e me deu uma fome gigante lá dentro. Quando saímos de lá, meu pai que sempre compra salgadinhos, me ofereceu e eu fui logo comendo um tanto. E não parei. Comi brigadeiro de noite, bolo de cenoura. Iiiih...mas te falar que eu nem liguei, não senti culpa, afinal de contas eu venho fazendo tudo certinho. Mereci um "descanso", rs. Mas hoje é dia de recomeçar e ser feliiiiz :D



Beijooos :*

10 Comentários:

Rachel disse...

Seu blog anima muuuuuuito a gente!!! Me sinto com mais determinação!!! Parabéns por sua garra!!! Mais sucesso!!! Bjks

Dani. disse...

Animação contagiaaaante!
Ai, adoro suas ''razões'' uhauhauah
Ahh, dar uma exageradinha uma vez ou outra não tem problema né, boooa semana, bjj!

Bia disse...

Ir com fome no mercado é problema na certa pra mim. Marido sempre diz que eu gasto mais e compro coisinhas nada lights quando faço isso.
Agora, estou tentando ir sempre depois do almoço, aí não tem problema.
Bjo

Piig ♥ disse...

Oioioii

Tô gostando tanto das suas postagens que "copiei" a sua fórmula. Posso?

Depois vai lá no meu blog pra você ver, apesar de ter - bem mais que - me inspirado em você, dei os créditos certinhos!!

Beijão. Continua assim, tenho certeza absoluta que você tá tirando muita bunda gorda do sofá rs rs

beijuu

Carla disse...

Nossa, gostei da animação com a academia, chego lá ainda... hahaha

força!

Nina disse...

Oieee!
Adorei a razão do espartilho, uhauhauha!
Esse teu acompanhamento me diverte e incentiva ;)
Quero fazer um tb, mas preciso definir o que 'controlar', quanto postar...
beijão*

Taiane Marciano disse...

Ler sues posts me faz até sentir vontade de ir a academia ( ainda não gosto). Amo aulas de aeróbicas, ritmadas, acho isso o máximo!
E apesar do seu deslise no domingo, vc esta de parabéns! Vem seguindo tudo rigorosamente bem!!! Me diz onde você faz o contator de pontos e o Dieta e Saúde que vc faz. Passa para mim por email, se não for te pedir muito claro... taianecalvi@gmail.com

Beijosss!!

disse...

Post super vibe. Congratulations lady...tá firme demais...A-M-E-I.

Continue assim e estou na torcida \o/

Gilva disse...

Que animação hein! queria pensar assim também.
Parabéns e força, vamos nos esforçar, quero ver resultados, meu dia de pesagem é sexta e quero muito ver resultados bons e segunda volto aqui pra ver os seus resultados
Bjs

Unknown disse...

Parabéns pela animação e força que você transmite, é contagiante! Bjo

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails