quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Dia 18/30 - 5ª feira - Sai Fora Gorda!

Hii bitcheeees :))
Como vai a vida? Colorida e Light? A minha vai desse jeitinho, bem light, bem colorida. E tomara que no sábado bem mais "emagrecida" hahaha. Hoje teve aula de dança na academia, tipo uma salsa com lambada com samba kkkkk uma mistureba latina, bom demais.

Gente, parece que foi ontem que eu comecei essa loucura toda de postar diariamente, contando os meus dias, meus pontos, atividades físicas. Depois desses 30 dias eu vou continuar postando diariamente, me ajuda demais. Me ajuda a ter controle da situação, nesses 18 dia eu devo ter tido no máximo 3 dias "improdutivos". Em outros tempos, seriam mais. Por isso, vocês vão me ver postando SEMPRE!


Eu estava conversando com o meu irmão hoje, e ele me perguntou em quantos quilos que eu queria chegar. Aí eu fiquei meio assim de falar 62kg, porque é bem pouco diante dos tantos que já pesei, então eu falei 65kg. Ele ficou abismado, falou até na minha cabeça. Pode ser um "absurdo" eu querer pesar esses poucos quilos, mas é o que eu quero. A realidade é que pesar 70kg me deixa numa zona de perigo, pois esse é o peso máximo para eu ter um IMC normal, pesar 65kg me deixaria na metade da zona e pesar 62kg me deixaria bem fora dela. Seria um peso de segurança, porque querendo ou não a gente dá aquela engordadinha depois que chega na meta, consegue manter uns meses o mesmo peso, mas depois sempre rola uns 3kg a mais. Isso é completamente normal, porém eu quero ficar fora do IMC sobrepeso, pois quero que minha vida agora seja (IMC) normal :) só isso.


Chega de lerolero e vamos ao balanço do dia:

  • Recomendação diária de pontos: 40pts
  • Pontos ganhos com AF:  17 pts
  • Total de pontos:  57 pts
  • Pontos utilizados: 54 pts
  • Beber 2l de água: Ok - Bebi  2L
  • Academia: Ok - Duração: 90' minutos 
  • Usar o contador de pontos - Ok
  • Aproveitamento do Dia: 100%

Razão #18 - Para ser fotografada e não a fotógrafa.

14 Comentários:

Rachel disse...

Teu blog cada dia é mais incentivador! Nem penso em deixar de ficar um diazinho sem vir aqui! Bjks e vamos em frente

mikaella disse...

oi amiga !
vc malha muito hein,adorooo!!
com o tempo vc vai se encontrando no peso ideal,eh mas um lance de corpo mesmo,nao tanto da balança,pois vc ganhara muita massa magra ate la...eba!rs
bjoss e otima sexta!

Lis disse...

Oiii!
:)
Adoro ver esse pique!
Ajuda do lado de cá, sabia?!

Beijinhos!

Taiane Marciano disse...

Estou de completo acordo querida! POis zona de perigo é realmente perigoso, caso fique nela vai ter que emagrecer a vida toda, e nao queremos isso!!!! E outra... adoreeeeeeeeeei a razao de hoje!!!! Afff como eu gosto desse blog! Com certeza o melhor para mim!!!!

Dri Abreu disse...

Tu tá arrazando no blog e nas tuas postagens!Parabens queridona!

Tu tem TUDO E MAIS UM POUCO pra ser mais vencedora do que já é!

Beijos.

amandalindinha disse...

Nossa amiga.. ler teus post me dar um ânimo, vc realmente precisa postar tds os dias kkkkkk....

Parabéns Gabi por seguir certinho tua R.A , e podes crer do jeito que estais levando a sério tu vais chegar rapidinho no tão sonhado 62kgs :)


Simbora.. vamo que vamo.. firme e forte sempre!!!!

Beijosss lindonaa

Tiane disse...

Essa de "ser fotografada" doeu lá no meu intimo! hahaha

sim, pq eu sou dessas tambem.

Mas vamo q vamo, né?

Estrela disse...

Oi!!!
Adorei seu post, ainda não tinha pensado nessa da "zona de risco", rs.
Gostei...
Muito motivador amiga...
Bjos e lindo fim de semana.

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Ah eu amo seu blog e essa sua determinação me inspira!(:
Como eu vi você compartilhando os videozinhos da Jillian aqui, eu coloquei no 4shared alguns videozinhos do Hip Hop Abs.. dá uma olhada lá, é divertido de fazer e dá pra queimar várias caloriazinhas, perfeito pros finais de semana que não tem academia!
Beeijos

http://www.4shared.com/video/iAnX_2qK/6_Minute_ABS.html
http://www.4shared.com/video/6CVFeESv/Ab_Sculpt.html
http://www.4shared.com/video/W4TuqNPO/Fat_Burning_Cardio.html
http://www.4shared.com/video/TF6ZglbM/Hips_Buns_and_Thighs.html

SiD disse...

Oiee, sou nova aki gostei muito do seu blog rsrs já estou te seguindo *_____* se puder me faça uma visitinha http://eueadietadeatkins-sid.blogspot.com/ Um ótimo FDS bjOOss e até mais<3

Warte disse...

Oiiii!!!
Nossa realmente esse negocio de postar todo dia, e ter que "dar um relatorio" as leitoras incentiva mesmo, parece que tem alguem sempre te observando, e você nao pode decepcionar!! To adorando tambem!

Vou te falar, essas razões são a mais pura e dura realidade!!!! Amooo-as

beijos e vamo que vamo!

Bárbara Bruna disse...

Oiiiiiiii, to aqui de novo :)(vou estar aqui sempre!). Obrigada pelo comment, to na minha reta final mas a vida toda, sei que vou precisar de ajuda. Não quero jamais voltar ao que era, quero me dedicar à corrida, adoro! Não foi fácil, confesso, mas não impossível, pensei sim em desistir, pra ajudar eu sou depressiva, já tentei suicídio quando mais nova, td pra atrapalhar. Mas to aqui e to adorando compartilhar experiências, deveria ter feito o meu blog a mais tempo, mas td bem :).
Conta comigo p/ o que precisar , viu? Forca, alto astral e mta Beyoncé no toca cd! XD
Bju :***

Bia disse...

Oi!
Postar ajuda muito na RA. Eu tinha dado um tempo no blog e como resultado engordei o que tinha eliminado. Agora não largo mais, mesmo que não dê para postar todo dia.
Bj

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails