quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dia 11/30 - Não Quero Ser 3D!

Dizem as más línguas (americanas) que isso aí é ser "gorda"
Ai eu bem gorda assim! Planetas saindo de órbita hahahaha
Oiiii miiiigs :)
Ai gente, gosto de ficar sem academia não. Deus me livre um dia isso acontecer, rs. Acordar pra ir para a academia é ruim, mas depois que eu chego lá *-* é tudo lindo hahaha (queridas, ontem eu pedi pra visitarem dois blogs, hoje eu peço pra visitarem o blog da Talita). Terminado o merchan gratuito, voltamos a programação normal, kkk.

Meninas :) hoje minha tia chegou falando que encontrou uma conhecida dela - que também me conhece - no centro comercial do bairro e ela falou assim: "NOSSA Fulana da Silva SUA SOBRINHA EMAGRECEU MUITO! Partiram ela no meio heein..". E falou que eu malho muito na academia - frequenta a mesma academia que eu -, que me vê sempre lá, que eu não falto um dia. COISA LINDA ISSO! Só o que ela falou, porque essa coisinha aí é bem da chata, fofoqueeeeeira. É daquelas que espalha a fofoca mentirosa, enfim, chatona hahaha.

A melhor recompensa de quando a gente emagrece é receber esses elogios, as cantadas (uii!), ver as calças caindo e outras calças lindas servindo, praticar corrida como hobbie (acho chique!), ter fôlego e disposição, ou seja meninas, ser melhor do que a gente foi ontem, coisas assim não tem preço e só a realização deles pra gente poder saber como vale a pena qualquer esforço, qualquer doce comido com cautela, qualquer cervejinha bebida com moderação,qualquer chocolate comido com prazer e não como uma forma de escape. Eu estou à busca de recompensas assim, e vocês?

  • Recomendação diária: 40 pts 
  • Pontos ganhos com AF: 11 pts 
  • Total de pontos:  51 pts
  • Pontos utilizados: 48 pts
  • Beber 2l de água: Ok Bebi 2L  
  • Academia: Ok - Duração:  50' minutos
  • Hidratação corporal? (x)Sim ou ( )Não
  • 500ml de Chá: Ok
  • Leitura? (x)Sim ou ( )Não
  • Usar o contador de pontos - Ok
  • Aproveitamento do Dia: 100%

Razão #11 - Para correr cada dia mais rápido

20 Comentários:

Érica Oliveira disse...

ai queria tanto gostar de academia...aiai.
#maspassolonge "/

Kawana de Campos disse...

oIE ME PASSA SEU MSN PRA CONVERSARMOS SOBRE SUAS IDEIAS

bJUS

Roberta Zero Cal disse...

Gabi, que delícia ouvir uma coisa destas heim? Amei o "partiram ela no meio"... ai que ainda chega a minha vez hehehe.

Academia, um problema para mim... qdo eu estava super engrenada, sentia falta qdo não ía aí peguei férias, fiquei um mês longe e nunca mais voltei.

Beijos

MIKI disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
primeiro de tudo: ARRASOU SUA DANADA!
23kg já neh migues,isso não é pra qlq uma não.a diferença deve ta gritante!
querida,obrigado pelo apoio.significa muito saber que alguém aposta as fichas no meu sucesso!
estou fazendo o possível para retornar e tentarei meu melhor para permanecer.
obrigado mesmo!
e vc fia,ninguém segura mais não!hahahaha
bjuuuuu
=*************
ps.: tava no escritório aquela hora,por isso não respondi ao msn.

Zizi disse...

Olá amiga!

Maravilha terminarmos um dia com a alimentação controlada!

Realmente temos que cada dia refletir sobre as razões para emagrecer.

Nos imaginar magras é uma deícia!

Abração da Zizi

PG disse...

Gaby, como é bom ouvir um elogio né. E uma calça caindo então, afff, chorei qdo uma calça que nem passava das minhas pernas começou a ficar folgada..kkkkkk
ah, quero ser gorda igual essa mulher da foto aí q vc postou..kkkkkkkk
Nossa, acho que nunca vou passar pelas bandas de lá, se isso aí é gorda pra eles, vão gritar pra mim: volta pro mar baleia..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjs...

Anônimo disse...

Amiga, como vc faz pra passar aquele traço nas suas metas? Criei uma lista de metas no meu blog, mas não sei passar o traço a medida que for alcançando... Heeeeelp!!!

Wanessa Francielle disse...

Eu tbm estou amando academia, estou pior que rato de academia...rsrs. Na alimentação esta dificil resistir as tentações, mais eu chego lá.
Beijus

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Magrelaaa!!!

Tá lindaaaaaa a sua determinação!!!

É isso ai.....FOCO na meta!!!

Vc está fazendo por merecer elogios e muitos virão!

Vou lá conhecer a Talita!

Bom restinho de semana!

Beijosss

* Patrícia * disse...

ola querida =)

bem mas que elogio! soube bem não??

isso so quer dizer que todo o trabalho que fazes não esta a ir em vão..e estas a ser recompensada =)

Parabéns!!

beijoo

Thássia S. disse...

Oie, eu tava pensando nisso quando li seu coment no meu blog... Pq quando eu tinha 105kg, faz algum tempo, pq eu emagreci bem devagar, eu não passei pelo que você está passando... As pessoas não chegam pra me dizer que eu estou mais magra pq simplesmente não notam! É tão chato quando digo que emagreci tantos kg eles me olham meio que "sei... Acredito!!"

Mas tudo bem, isso em serve de inspiração pra tentar emagrecer um pouco mais rapido e a academia vai me ajudar nisso! hehehe

Que bom que você está colhendo bons frutos dessa vida nova!! Beijocas e vamos firmes!

Nina disse...

Oiii!

Essa mulher não é gorda, mas com os padrões atuais, tudo que foge do "esqueletismo", hehe!

Elogios nos dão um baita up, muito bom!!!

Corrida como hobbie é mega chique, haha! Ainda não incorporei nem a força, mas chego lá ;)

Linda essa razão! A imagem é inspiradora.

bjooo
#tamojunto

* Nelisa Leite * disse...

Florzinha... não sei o que é melhor...
se são os elogios... as cantadas... as roupas caindo... a disposição e o fôlego... enfim.. TUDO É MARAVILHOSO, né????
Parabéns.. continue assim.. sempre determinada... feliz... disposta.. pq isso "contamina" todo mundo!!! rs rs

Bjuuuuuuuuuuuss

PS.: Meu sonho era ser "gorda" como essa moça aí da foto no início do post!!! ...que que isso, minha gente!!! rs rs... mas um dia eu chego lá!!!!

disse...

show! Minha sogra virou pra mim no feriado e falou "menina, como vc tá magra"...eu ri...rsrsrs
na verdade, estou menos gorda, mas o importante é que 10kg a menos faz muita diferença, viu?!

É isso!

Ow, essa mulher é gata demais, onde ela é gorda?! afff...esse povim gosta de osso, hein?! Eu queria ser gostososa assim...rsrsrsrs

Talita Coutinho disse...

Oiii obrigada pelo free merchan!!!!heeh ,não vejo a hora de dar uma emgrecida pra me sentir assim bem sabe ,apesar que fazendo os exercicios ´já dá um up neh heheh bjuxx otimo fds!!!

mikaella disse...

oi amiga!
vc sempre firme e forte na academia,fico feliz por vc e sei que virao muitos e muitos resultados da sua determinaçao!
bjoss e um otimo fds no foco!
e adorei o corpo da gorda da foto....rsrs,muiii gorda ne..rs

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda depois de anos luzes sumida, es que resusgir!

Dani. disse...

Ai, queria voltar a fazer academia, apesr de não gostar.. é necessário. Elogios, tão bom né? é um incentivo a mais... E isso é gorda? essa aí tá muito é da gostoooooooooooooosaaaaa, meu sonho um corpo desse, sem tirar nem por! Beijos

Fri disse...

oioi... eu adoro seu blog! sempre falo isso! me divirto muito.. é um ânimo pra gente, viu!
adoro!!!
parabens pelo desafio q deu certo... eu voltei ali e li uns posts q eu tinha perdido.. fiquei muito feliz! inspira demais!
beijosss

disse...

Aaaai como amo passar por aqui e ver vc com essa garra,essa vontade de vencer Gabi. Parabéns sua linda!
Quanto à "gorda" da foto, quem dera eu,viu amiga. Aqui essa mulher é gorda mesmo (para os americanos claro), modelo de beleza é a da Victoria Beckham, aquela mocreia esqueletica. Aqui nos EUA não existe muito meio termo não, ou vc é uma baleia (como a da foto por exemplo), ou vc é uma tábua... e eu, como me sinto,imagine?
Bjs!!!

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails