domingo, 16 de outubro de 2011

Dia 13,14/30 - Não Quero Ser 3D!



Hello giiiirls :)
Esse final de semana não foi nada perfeito,o tempinho aqui na minha cidade tá fresquinho e bom pra ficar deitada e dormindo. E sei lá, me deu uma moleza pra fazer tudo, quis ficar curtindo preguiça mesmo. Uma das minhas melhores amigas veio aqui em casa pra gente poder fofoca e acabamos fazendo aquele brigadeiro de panela (yummy!) que eu adoro. Mas eu fui controlada e comi só duas colheres de sobremesa e parei. Em outros tempo eu comeria o prato com o brigadeiro todo. Deprimente. Porém é a pura verdade, mas isso é um passado que nunca vai voltar.
E pra pesagem de hoje no Dieta e Saúde eu vi um peso lindinho rs, fiquei feliz. Amanhã faz 15 dia de projeto Não Quero Ser 3D! e na terça-feira eu vou fazer o balanço com pesagem e conclusão de atividades que me propus.

Balanço do Dia 13/30 (Sábado):
  • Recomendação diária: 40 pts 
  • Pontos ganhos com AF: 0 pts 
  • Total de pontos:  40 pts
  • Pontos utilizados: 40 pts
  • Beber 2l de água: X Bebi 1,5L  
  • Academia: X - Duração: 0' minutos
  • Hidratação corporal? ()Sim ou (x)Não
  • 500ml de Chá: Ok
  • Leitura? (x)Sim ou ( )Não
  • Usar o contador de pontos - Ok
  • Aproveitamento do Dia: 50%

Razão #13 - Para irradiar auto-confiança

Balanço do Dia 14/30 (Domingo):

  • Recomendação diária: 40 pts 
  • Pontos ganhos com AF: 0 pts 
  • Total de pontos:  40 pts
  • Pontos utilizados: 40 pts
  • Beber 2l de água: X Bebi 1,5L  
  • Academia: X - Duração: 0 ' minutos
  • Hidratação corporal? (x)Sim ou ( )Não
  • 500ml de Chá: Ok
  • Leitura? (x)Sim ou ( )Não
  • Usar o contador de pontos - Ok
  • Aproveitamento do Dia: 67%

Razão #14 - Comprar roupas será divertido e prazeroso


A razão de estar postando hoje o final de semana, é para não sobrecarregar a postagem de amanhã. Ficar somente visível o que importa, o balanço do dia.
Então.. é isso meus amores.
Fiquem com Deus,
Beijão :*

20 Comentários:

Carla disse...

Também não quero mais ser 3D, por isso criei coragem pra voltar pro blog, pra fazer RA direita...

:D

mikaella disse...

oi amiga,vc fez bem em descansar um pouco com esse tempo,amanha vc ja começa com tudo e arrasa!rs
bjoss e uma otima semana!!

Nina disse...

Gabizita!
Só o fato de não ter exagerado, já vale muuuito!
Findi é sempre findi...
Amanhã já faz 15 dias, ahhh, tempo voa!
Estou sempre aqui =D
bjooo*

Roberta Zero Cal disse...

Amiga, hoje me agarrei numa lata de leite condensado e fiquei pensando "faço ou não faço"? (brigadeiro) Fui forte e não fiz pq se tivesse feito não teria comido só 2 colheres não hehehe.

Parabéns para vc

Beijos

MIKI disse...

musa!^^

Lu Moraes disse...

Oi Gabi, delícia passar um dia de preguicinha, hein? De vez em quando é bom, faz um bem danado. Ahh, e parabéns por ter comido só duas colheres de brigadeiro, é uma vitória mesmo! rsrs

Beijo amiga, bom começo de semana!

Cristiane disse...

Saudades disso aqui mocinha!
Como vc está hein?
Bjs

Amy disse...

oi querida, vim aqui te ver.. parabens por resistir ao prato de brigadeiro, bjnho fica com Deus. tenha uma semana linda.

PG disse...

Oi Gaby. Com certeza não tive um estrago tão grande. Só que sinto falta da academia. Meu corpo tava bem durinho já.:( kkkk
E com certeza vc merece um grande PARABÉNS. Resistir a brigadeiro de panela é mt complicado. Já perdi a conta de quantas vezes fiz e comi todinho sozinho. E o que é pior, eu sempre comia tomando uma coca cola de 01 litro..aff.
Graças a Deus hj eu nem tomo mais refrigerante e o brigadeiro, eu prefiro nem fazer. Se estiver com mta vontade de comer um, peço ao meu namorado pra comprar e ainda divido com ele, mesmo quando ele não quer...kkkk
Estarei por aqui...bjs

PG disse...

Ah, amo as razões que vc coloca. E me identifiquei quando vc falou sobre não vestir tamanhos especiais, para falar qdo eu ERA gorda e principalmente NÃO SER PONTO DE REFERÊNCIA! AFF..kkk
bjs

Anne disse...

Oiii! Sabe que nunca consgeui comer muito brigadeiro de colher, achava doce demais, mas desde que comecei a me cuidar sinto que se deixar comerei tudooooo rsrsrrs Boa semana! Beijos

Taiane Marciano disse...

Guria, tu sabe que eh ate polemico voce jacar neh?! Voce eh tao regrada e tao certinha que meooo suas jacadas nem sao consideradas jacadas, e sim um momento off... kkkkkkk
Saudades de papiar contigo!!!

Beijos!

Chelly disse...

oi querida!! Você resistiu bem ao brigadeiro! E é bom sair da rotina, de vez em quando.

Uma ótima semana pra você!

Bjos

Bárbara Bruna disse...

Huuum brigadeeeeiro *-*...olha, ando meio sem moral pra dar qq puxão de orelha rs, dei uma ligeira engordada esses dias, hj tenho nutri...vamos ver! Ah teus Xs andam mto no "não" hein, quero ver amanhã como vão estar! Continua na energia, com mais "sim" ...passe longe dos brigadeiros (parte chata rs)

bjo gabyyyyyyyyyyyy :****

Brú disse...

Ahhh, meu fds foi tipo o seu, mas além de brigadeiro teve pizza, vinhos e Mc.

Mas vou atrás de cumprir o projeto. Refiz alguns pontos, mas cumprirei.

Adooooro sua determinação, sabia?

Beijos

Zizi disse...

Olá linda!

Que mulher super controlada!!! É mestra na resistência! Se brigadeiro passar na minha frente eu não confio no meu equilíbrio kkkk


Amiga, tenha uma excelente semana!

Adoro as razões para emagrecer!

Abraço da Zizi.

Érica Oliveira disse...

ai brigadeiro....que saudade..aff..rs sai de mim pensamento gordo! rs
o que motivou a emagrecer foi sua razão 14

Pimentas Fresh! disse...

Queria eeeeu ter seu auto controle e comer só 2 colheres de brigadeiro Gabiii!!! Continue assim, voce vai atingir seu objetivo mais rapido do que pensa!
Quem é a amiga? Izabella?
ciuminho, hunf...

Chili Kisses,
Moa Nogueira! :*

www.pimentasfresh.blogspot.com

Bia disse...

Amiga, o seu dia de preguiça foi só um o meu perpetuou por uma semana, aff!!!
Mas nada de remorso e vamos que vamos!!!
Também NÃO QUERO SER 3D!!!!
Beijos e ótima semana.

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda, que bom saber que estas controlada rsrsrs. Gbys, queria ver uma foto sua ... kkk. beijos e se cuida, nao me abandona rsrs

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails