quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Dia 17/30 - Não Quero Ser 3D!

Amigas, hoje a postagem é mega rápida! Tenho que fazer o pedido da Natura pra minha mammys agora a noite, pois só agora que me lembrei que não tinha postado nada. Fiquei por conta de um trabalho da faculdade hoje zzzz ninguém merece.
E amanhã de manhã eu vou ter que ir pra faculdade atrás do meu orientador, pra me ajudar numas coisas, vulgo O ENROLADO. CREDO!

Então é isso gente, amanhã eu voooou ver se ponho minhas visitas com vocês em dia, porque essa semana tá punk, tô mega sem tempo.. sorry :/ Prometo nada viu?! 
O mais tardar, eu apareço no seu cantinho só no sábado :D rs.

  • Recomendação diária: 40 pts 
  • Pontos ganhos com AF: 12 pts 
  • Total de pontos:  52 pts
  • Pontos utilizados: 39 pts
  • Beber 2l de água: OK Bebi 2L  
  • Academia: OK - Duração: 60' minutos
  • Hidratação corporal? (x)Sim ou ()Não
  • 500ml de Chá: Ok
  • Leitura? (x)Sim ou ( )Não
  • Usar o contador de pontos - Ok
  • Aproveitamento do Dia: 100%

Razão #17 - Para mostrar que meu corpo é feito de músculos também

9 Comentários:

Gaby Oliveira disse...

JÁ disse que adoro suas #razões?
já néh.. adoro essa criatividade

Bjinhos!!!

Bárbara Bruna disse...

Meniiina ando tao sem tempo tbm, tá osso viu =/ Ontem fiquei um tempo lendo os arquivos do seu blog, mesmo quando está desanimada, vc dá jeito de se animar rs. Adoro o seu cantinho!
To gostando de ver a animacao do seu projeto, to pensando em bolar um tbm, so q nao sou mto criativa com nomes rs. Me ajuda ai vai, que tal "Por um final feliz" ? faltam 3 míseros kilos baby, se eu chegar lá, nossa, vou explodir (agora, de alegria né, nao mais de gordura rs).
Vamo nessa que eu te acompanho!!!! My honey Bey ( Bey de Beyoncé, mesmo haha, eu tenho queda pela Gaga, fui no show dela em marco, simplesmente per-feeeei-toooh ) :D bjuuuu

* Nelisa Leite * disse...

Nossa.. tem dias que parecem ser mais curtos que os outros, né??? rs rs
Tbm tá assim por aqui... só hj que tõ colocando as visitas em dia!!!
Mas o mais importante minha florzinha... é vc apesar da correria toda... estar se mantendo bonitinha na RA e fazendo sua AF...

Bjuuuuuusss
Tenha uma linda quinta!!!

Bia disse...

Adorei essa razão! Não vejo a hora das gorduras serem substituidas pelos músculos...rs
Beijos e boa sorte.

Nina disse...

A razão abalou, hehe!

Tb estou em função com orientação, do meu TCC, mas a minha profª é bem organizada, ufa!

Vamo que vamo!


bjs

Camila disse...

Oiee!

Eu estava com saudades de comentar aqui!

tenho muitos posts pra ler aqui e colocar o assunto em dia ahuehuahuehuahe

Bjos bjos

ótima quinta pra você

Rô Barbieri disse...

Oi lindona!!!
É bom demais malhar e temos vários benefícios! Entãoo boraaaa para academia!
Beijosssssssss

Brú disse...

Incrível como sempre me identifico com as suas razões hahaha

Admiro muuuito sua força de vontade.

Beijos

Anônimo disse...

Putz..sonho este corpo hein?
Nunca eu ficaria assim..duvido
hahahahahaha
Tudo bem Sorrisão?
Saudades guria.
Não some.
Andei sem pczão.. Voltando aos poucos viu?
beijão e tô torcendo por vc!
Me ensina depois ok?

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails