sábado, 11 de fevereiro de 2012

Médicos preguiçosos, eles existem.


Oii meninas :))
Bom, sexta foi o dia do meu retorno com a endocrinologista.Te falar que se ela fez uma consulta de 10 minutos foi muito. E isso me deixou profundamente irritada, tão irritada que eu não quero voltar nela, vou procurar outro. Porque falar o que ela me falou até eu mesma poderia ter diagnosticado. Ela viu meus exames em 30seg, falou que estava tudo bem. Viu meu plano alimentar, falou que 'achava' que a quantidade de kcal estava pouca para uma pessoa que fazia academia e tals. E por fim, viu minha avaliação e falou que eu estava perdendo massa magra e que ela 'achava' que isso não era bom, e que alguma mudança deveria ser feita na minha alimentação. E que isso era uma sugestão que eu tinha que dar pra nutri, mas que ela que sabia o que era melhor. WTF? 

MÉDICA QUE VIVE DE ACHISMO? aaaaaaaaaah que porra! Me desculpem, mas eu saí da consulta puta da vida, com vontade de dar um socão nela KKKKKKKKKK. Pô! peraí, ela é a médica nessa situação, era ela quem deveria ter certeza de algumas coisas pelo menos e falar quais mudanças eu devo fazer pra que a perda de massa magra não aconteça, sei la. E outra, me falou pra fazer um diário daquilo que como '-.- faço. nem ligo. mas eu duvido muito que ela vá ler 60 dias (dia da próxima consulta) de diário alimentar. 
Sinceramente?! Eu não vou voltar. Não gostei do descaso dela, porque ficou parecendo que ela nem queria me consultar sabe, do tipo "você já emagreceu muito, próximo". Vou procurar outro médico, e dessa vez vai ser homem, pra ver se pelo menos mudando de gênero a coisa melhora.

Pois então, algumas meninas se interessaram no desafio, e fiquei feliz com isso :) vou preparar uma coisa bem legal, vou ver se disponibilizo uns vídeos pra fazer AF em casa - para as meninas que não gostam ou não podem fazer academia -, talvez umas tarefas bem legais pra reforçar os atos saudáveis de uma boa RA e tem outras coisas também que vou deixar pra falar depois ;) hahaha. Não vai ser nada obrigado, faz quem quer. A única coisa que é obrigado é a postar o peso, só isso. E outra coisa, vai começar depois do carnaval, porque já tem uns desafios de carnaval acontecendo e tals ... assim ninguém fica com a cabeça lotada de desafios pra "cumprir". E vai ser bem rapidinho, coisa de um mês mais ou menos.

31 Comentários:

Nath. disse...

Sei bem como são esses tipinhos de médicos, já tive o desprazer de conhcer alguns! Lamentável...
E olha, se rolar mesmo o desafio eu tê dentro, hein!
Bjos e bom fds!!

Marie disse...

Você tem o direito de ficar chateada com essa medica, realmente, acabou por dizer aquilo que você ~e já sabia, ou quase.
Enfim, procure outro, talvez seja melhor.
Beijos

Unknown disse...

OI querida

Sei bem o que é isso, passar pelo médico e ele mal falar com a gente, isso dá uma raiva danada e nem voltan de de volta a gente tem, sinceramente eu nem volto...
bjks

Érica Oliveira disse...

menina até eu fiquei com raiva agora... que saco hein...porque vc não falou pra ela.. "achar eu tb acho, mas se eu vim aqui era pra ter a certeza de uma profissional né?! mas tô vendo que perdi meu tempo!" kkkk

eu falo mesmo...não sou baú...kkkk

//menina fiquei com medo dessa ultima mulher aí hein...parece que ela vai sair do PC pra te bater...kkkkkk

Fer disse...

Essa questão de "achismo" é mesmo um saco.
Tenho certeza que ela jamais iria ler o seu diario,rsrs,iria ler a primeira e ultima pagina no maximo,e iria dizer "eu acho" que esta bom,discute com a nutricionista,kkkkk.
Nesse momento vc cantaria para ela "ai ai se eu te pego "
Beijinhos querida.

Bia disse...

Menina, vc não imagina como fiquei quando li seu comentário em que eu agora que te inspiro...Que honra!!! Muito obrigada pelo carinho!
Em relação a endocrino. Por esse motivo que desde que comecei a RA não fui a médico. Eles sempre tiram a dieta pronta de dentro da gaveta e manda voltar, sem maiores detalhes. Pra isso, faço sozinha. Queria uma que me acompanhasse e adequasse tudo a minha realidade, mas é dificil uma comprometida assim.
Boa sorte, amiga!
Beijos

ALINE disse...

to super dentro...nossa pode ser com foto no primeiro mes e fotos todo mes...ou algo assim....
bjs

Pri Couri disse...

Oi sua linda!
Desculpa o sumiço!!! hehehe

Sou como vc, se o médico não olha na minha cara, não me escuta, não merece o meu dinheiro!

Pq pagar caro numa consulta que nao dura 10 min?!?!
Não tenho saco pra isso não!
Tah certa em procurar outro médico sim!
Manda ver!


Beijos

Unknown disse...

Odeio "médicos" desses!
Tive um assim. Esperava 2horas para entrar e depois ele via os exames, dizia que estava tudo bem e mandava voltar passado um ano... Enfim!
Assim até eu abria um consultório. Ehehehe
Procura outro mesmo, linda! :)
Beijinhos

Karina disse...

Vou te contra hein?! Não tenho a menor paciência com esse tipo de médico, gosto daqueles que explicam tudo direitinho. Consulta de menos de 10 minutos é piada. Troca mesmo!
Estou curiosa pelo desafio!
Bjs

ROSE OLIVEIRA disse...

Olá conheci seu blog a pouco tempo,e amo seus posts são fantásticos,adoro a forma que você aborda o tema do post,os seus gifs são mara kkkss,parabéns pelo seu trabalho e bjs....

http://www.blogtopodendo.blogspot.com/

Gordinha de Dieta disse...

tem gente que não se manca né??? ficar 10 min no consultório é o ó...independente da especialidade, então meu conselho é: Troca mesmo de endócrino, vá em busca de gente profissional...


bjo

Selma Freitas disse...

o que faz um eng de produção?

Anônimo disse...

Obrigado pela força !!!

Sempre procuro um medico que tenha a ver comigo ... e olha que não é fácil achar... já fui a vários...
Gosto de médicos calmos , que ouvem , conversam ... parece raridade , né ??
bjkss

http://emformacomrubia.blogspot.com/

Meu emagrecimento disse...

Tô doida para ver esse desafio amiga.
Beijinhos

bel disse...

Minha linda, boa tarde!

Adorei q vc me aceitasse no desafio.
E mude mesmo de médica, ninguém merece este descaso.

Abs

Carla disse...

Já fui em uma médica assim, senti a msm revolta e procurei outra depois. É porque tem tudo na internet, parece que virou clichê, por isso alguns tratam com tão pouco caso.

Andressa Cristina disse...

Oie flor..
que triste essa médica...
desencana dela e procura outro...
Pra não ajudar em nada melhor ficar sem médico!
Boa semana beijos!

Bárbara Bruna disse...

Fiiiia do céu...pra acabar hein? Volta mais nela não, muito descaso com vc, mesmo! Tá querendo ganhar dinheiro no mole, só pode! Ve se acha um doutor Hollywood por rs, bem lindão rs.
To animada com o seu desafio! O meu de férias tá afundando, coitado ( semana de aniversário...) quero dar um up nele mas tá dificíl sabe :(.
Obrigada pelo seu apoio viu gabi, vc é uma das poucas que eu confio neste mundo blogueiro rs.

Bjo lindona!

Gina Lima disse...

OI BONITA , VC TAVA BRAVA NESSE POST RRSRS MAS TEM TODA RAZÃO ! OBRIGADO PELA VISITA E TO ESPERANDO ANSIOSA COMO SERA O DESAFIO .BJOS TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA.

Amy disse...

nossa amiga que ira.. mais acredito saber o que vc sente mês passado mesmo antes deu ir no ginecologista fui num nutrólogo que fez assim comigo fiquei arrasada decepcionada e nao voltei mais nele.. bjnho lindona força na RA

Gilva disse...

Odeio médicos assim, dá vontade de denunciar não é mesmo? mas deixa pra lá mude de médico e vc vai continuar sua luta com um médico que te apoie.
bj

Taiane Marciano disse...

Affff Gabi, que isso essa medica hein?! So por Deus, olha, esta ficando dificil de achar profissionais cada dia mais, so passamos raiva com esses medicos. GRacas a Deus tbm achei uma otima Nutri e um bom endocrino, mas isso foi depois de procurar MUITOOOOO!
Mas va em outra mesmo amiga, porque ficar esse achometro ai nao ta com nada hein?! Fala serioooo!!!!
Beijinhos e saudades de papiarmos!!!

Priscylla disse...

Ih menina até eu acertar no meu endócrino foi duro viu?
Foram 9 antes dele,e quando acertei no rapaz fala sério não tive dinheiro para continuar com minhas consultas,infelizmente.
Eu acho que deve procurar um médico sim em vez de médica...eu mesmo dou baita sorte com os meninos muito mais atenciosos e preocupados a ouvir o que você tem a dizer,dúvidas,coisas desse tipo.
abraços e não desista você vai conseguir achar o bom médico ainda...esses achismos estão com nada mesmo!

Anônimo disse...

Ainn, acontece mnuitoo isso. Procura outro mesmo flor. Boa sorte no próximo, hehe. Bjss e boa semana.

Gaby Oliveira disse...

Oie, que descaso hein, eu tbm fico louca da vida qd vou ao médico e ele nem olha nada direito e já com os diagnósticos...tomara que o outro seja melhor, qt a energia da minha casa, no mesmo dia mais tarde, o vizinho foi arrumar, e eu já tava indo tomar banho na minha mãe....rs

Bjinhos!!!

Gaby Oliveira disse...

Tem selinho pra vc lá no meu blog...passa lá...bjinhos!!!

Fofinha disse...

Que nojo que eu tenho disso, parece que estão fazendo um favor, ninguém merece. Tenha uma ótima semaninha...Bjos

Serendipity disse...

Olha, talvez seja mal de endócrino viu, pq eu já mudei de médico várias vezes pq não gosto de como sou atendida ou não concordo com o que me falam... E eles são muito rápidos mesmo, não tão nem aí... Querem atender mais gente, ganham por paciente, né? Idiotas eles, pq assim eles só vão perder pacientes...

Beijos!

Alexandra Gurgel disse...

Eba, eu topo o desafio, hein!

Olha, isso de médico preguiçoso é super comum! É médico de plano? Deve ser...Ele não estao nem aí!! Fica assim não, marca outro!!

Beijos, querida!!!

http://www.mentesaradacorposarado.com/

lauri disse...

Oi amiga obrigado pelo seu carinho no meu cantinho, tbm, ja passei por isso que vc passou no endócrino e muito pior troquei de médico logo.
mas até hoje não achei nenhum interessado em me ajudar somente o médico do bem estar, que ajuda as pessoas ao menos, da muitas dicas e esclarece varias depois do programa, amei seu blog parabéns pela determinação bjos!

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails