quinta-feira, 1 de março de 2012

Coelhinhas, preparadas? Porque agora começou ..


Olá minhas lindas :)
Como vocês estão? Eu estou super animada pra começar logo esse projeto e ver gente ficando lindona. Hoje é o dia oficial que começa o projeto. Por isso vamos a algumas particularidades do Projeto Coelhinha.
Pesagens
1ª pesagem 02/03 até 06/03*
2ª pesagem 09/03 até 13/03
3ª pesagem 16/03 até 20/03*
4ª pesagem 23/03 até 27/03
5ª pesagem 30/03 até 03/03*

As pesagens assinaladas com um ' ' são os dias que as meninas que se pesam quinzenalmente deverão enviar seus pesos. As que se pesam semanalmente o envio do peso é pertinente para todos os dias de pesagem.
Bom, tem gente que gosta de tirar fotos de antes/depois em desafios, eu não vou fazer como uma regra, se a participante quiser, postarei aqui com o maior prazer as fotos dela de antes/depois. Tudo bem?

♥ DICAS 
- 30 min de exercício físico, pelo menos 3x por semana;
- 1,5L a 2,5L de água por dia;
- Cremes hidratantes (para evitar a flacidez);
- Ingerir verduras e legumes no almoço ou jantar;
- Ingerir pelo menos 3 frutas por dia;
- Fazer uso de alguma fibra (linhaça, aveia, quinoa, etc);
- Beber 500ml a 1L de chá (verde, amarelo,hibiscus, etc);
- Ter um momento de beleza no dia.

Eu não falei nada que ninguém não saiba pra um emagrecimento ir bem. O Projeto Coelhinha é para emagrecer?! É! Mas é também pra gente se enxergar mais bonita, mais charmosa, mais elegante, mais feminina e mais otimista com o nosso emagrecimento. Afinal de contas, a gente não tem que esperar chegar na meta pra se achar isso tudo, temos que nos amar desde o início pra que todo o processo não seja frustrante e a gente olhe pra trás e se arrependa de não ter tido amor próprio.

Bom, uma vez por semana eu vou "ensinar" pra vocês receitinhas gostosas e de baixo teor calórico. Então fiquem atentas pra não perderem NENHUMA dica, porque sempre que puder eu vou fornecer muitas coisas pra vocês aqui no blog. Pode ser até que tenha mais de uma postagem no dia com bastante coisa bacana pra gente ficar gostosona nessa Páscoa sem engordar!


Para quem não tem blog, eu vou informar por e-mail tudo o que acontece no blog, podem ficar tranquilas que não vai ser nenhuma corrente de emails, caso o seu e-mail seja do trabalho ou coisa parecida, e assim a sua caixa de entrada não fica cheia.


Amanhã já tem pesagem! Digamos que seria para uma atualização do seu peso, pra que aquele peso enviado no dia da inscrição não seja tão desatualizado.


ALGUMA DÚVIDA? Entre em contato no e-mail.
ENTENDEU TUDO? Vão bora porque agora começou MESMO :)




Fiquem com Deus,
Beijão :*

10 Comentários:

Dri Abreu disse...

Eu envio o peso pro teu email ou posto aqui mesmo? bjs

Bárbara Bruna disse...

Amore miooooo, estou mandando o meu pesinho hj pq amanha e depois irei viajar o dia todo, estou voltando pra casa :)
Não entendi bem se mandamos o peso por aqui, se por e-mail, de qualquer forma o meu peso, hoje, é 50,500kg, segundo a balancinha da minha mana.
Anotei todas as dicas, se deus quiser logo começo academia, mal posso esperar!

Bjão gaby, e vambora aos pulinhos! :D

Em Forma com Rubia disse...

Adorei !!!

Participando !!!

bjkss

http://emformacomrubia.blogspot.com/

Unknown disse...

Ehhhh!!! :)
Muita força para as meninas todas.
Beijinhos

Priscylla disse...

Boa sorte no projeto amiga!!!!

Fer disse...

Oiii...pronta para o PROJETO COELHINHA.Beijinhos.

Maria Fernanda disse...

Oiii! adorei o blog e to com vc! como faço pra mandar o peso/medidas?

Érica Oliveira disse...

boa sorte no desafio querida!!!
sucesso!

Anônimo disse...

Posso começar hj?? peso atual 95,500

O meu blog : http://dietasejujubas.blogspot.com/

bjus amei a iniciativa!

Anallu disse...

Olá, Gaby!

É meu primeiro desafio, estou super ansiosa e animada!!

Postarei meu peso no sábado!!

Bjinhos!

http://adietadallu.blogspot.com/

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails