terça-feira, 27 de março de 2012

' Planilha de Pesagem Coelhinhas '


Oii meus amores, o post é super rápido e cheio de desculpas por ter sumido. Com o casamento fiquei bastante sem tempo e ainda tem o fato de que estou com uma prova pra fazer nessa semana que é uó de difícil.
Eu já estava querendo disponibilizar pra vocês a planilha online (clica aqui) pra vocês conferirem como anda o Projeto. E uma participante me lembrou essa semana :)

Quarta eu volto com tuuuuuuudo! Me aguardem! hahahaha

3 Comentários:

Mel Mudanca disse...

Oieee
Boa sorte mais uma vez a vc neste desafio e as outras meninas..
que todas estas coelhinhas saiam bem magrinhas..hehehe
beijuuu boa noite!!!

Madame Plural disse...

Gabi, eu nao to participando, mads dei uma olhadinha.
depois verifica se alguns dados nao estao errados, pq tem participante que vc colocou que emagreceu mais de 6 kg, mas calculando as pesagens da menos de 4 kg
e tem participante que vc colocou como tenha engordado e pelas pesagens manteve =)

Giovana disse...

que lindas essas imagens...adorei.

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails