sexta-feira, 9 de março de 2012

Projeto Coelhinha: 2ª Pesagem




Já é a 2ª Pesagem, e se você não foi tão bem agora é a hora de se redimir com a balança, rs. Vocês tem até 3ª feira pra que isso aconteça ;) 
Por favor, eu sei que algumas já gravaram o número de participante, mas eu tive que mudar pra poder ter um melhor controle. Mudou muita coisa não, mas revejam o seu número por favor!



1º) Vá a planilha online com o nome das Participantes do Projeto Coelhinha -CLIQUE AQUI 
2º) Ache o seu nome de participante, assim que você o achar,veja qual o seu 'NÚMERO'
3º) Em seguida, vá ao formulário de pesagem - CLIQUE AQUI
4º) E complete os procedimentos lá mencionados.

Meninas, não deixem de enviar sua pesagem, assim vocês tem mais chances de concorrerem ao livro "Magra e Poderosa". Bom demais né?!
Amanhã tem receitinha pra nós ;) 
Beijão :*

6 Comentários:

Barbara Bruna disse...

Oi gaby, sumi, né:
Não sem motivo, passei por uns perrengues na facu , tá resolvido mas esse ano vai ser mais do que puxado pra mim. Vou ter disciplinas de manhã, estágio, recuperação, disciplinas extras, td pra conseguir me formar esse ano!
Pensei em desistir do projeto pois nao tenho conseguido cuidar dos detalhes, mas, saiba, tenho corrido e bebido mta água. A alimentação tá legal, mesmo assim engordei um pouco.
Devo permanecer no projeto e farei o possível para ir bem :)

Obrigada pelo projeto, viu, deve ter coelha ai mto dedicada só por causa do projeto e de vc!

Bjos :***

Roberta Zero Cal disse...

Oi Gabi, td bem?
Quanto tempo, morrendo de saudade de vc mas quase não tenho entrado no blog.
Legal este projeto, pena que não fiquei sabendo dele antes.

Beijos

Bia disse...

Oi, Gabi!!
Oh, mando o meu semana que vem,ok? Já que vou me pesar quinzenalmente ;)
Bjs

Amy disse...

oi flor, atualizei o pesinho ok.. agora vou ler as suas postagens anteriores bjnho no fundo do coração.

Dona D disse...

Menina, esse blog tá bombando com o projeto coelhinha, hein?! adorei!

Rafi disse...

hi Dear... *---*
tô feliz de poder tah participando do projeto coelhinha viu.. é bem motivador, pq sozinho n se vai mt longe... rsrs Enfim tô adorando o blog viu... beijocas... ^^

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails