segunda-feira, 9 de abril de 2012

E a programação volta ao normal...



Oii minhas meninas lindas :)
Voltamos às programações normais no blog, rs. Com o projeto ficou difícil manter as duas coisas. Sorry. Mas de agora em diante tudo volta ao normal, com postagens sobre minha pessoa, sobre o que faço e o que deixei de fazer. coisa linda né!
Tipo que eu tô numa vibe chatinha, meio deprê mesmo. Acredito que a menstruação possa ter aguçado isso, hahaha. Mas já tem um tempo que estou assim, desacreditada da minha capacidade. Não de emagrecer, apesar que de vez em quando eu fico desacreditada se eu posso ou não conseguir chegar lá, de outras coisas mesmo. As vezes eu me sinto meio forever alone, em algumas situações mesmo. Igual quando as mulheres de 35 anos falam que o relógio biológico dela tá tocando e pedindo pra ser mãe.. o meu relógio biológico tá tocando e pedindo pra ser jovem
A vezes me sinto velha, sei la, eu não sou de sair, não sou de balada, nem de ficar até altas horas da noite bebendo (eu não bebo) e fazendo zueira. Normalmente eu sinto preguiça de tudo. Eu posso contar nos dedos os finais de semana que eu saí. A realidade é que eu não me sinto bem saindo, infelizmente a minha imagem ainda não me satisfaz "aaah mas vc só vai sair quando for magra?!". Não. Mas infelizmente eu não me sinto bem, sabe quando você vê que seu corpo está mudado sim, e mesmo assim você não consegue se sentir bem pra sair? Ai gente! Que saco isso viu. E sinceramente?! Cansei de ser encalhada por opção DOS HOMENS, tô cansaaaaaaaaada. E essa coisa toda muda HOJE!


Uma coisa, tem duas semanas que eu não apareço na academia. Vão puxar minha orelha? Vããão! Com razão? DEMAIS! E como a criminosa que sou, vou assumir meu delito e cumprir minha sentença, porque o prejuízo causado ao meu corpo é grande. 
Mas aqui o lema é DESISTIR? JAMAIS! Eu nasci pra vencer, e você? (e eu quero um namorado pra ontem KKKKKK cansada da solteirice)


Fiquem com Deus,
Beijão :*

11 Comentários:

Bárbara Bruna disse...

Ah my honey Bey...sei como se sente, tbm sou assim! Vivo perdendo festa da facu, mas o problema é que, no meu caso, não é bem pelo corpo, é por td o que vc falou, preguiça e etc. Não sei, parece que eu ja vivi td aquilo, não me satisfaz, sabe? Não vejo tanta graça nessas coisas, e o problema é que , as pessoas dão tanta ënfase nessas coisas que a gente se sente de outro mundo por não curtir! Mas ja não ligo não, se não me sinto mto legal, assumo quem sou e pronto, e amigo que é amigo, saberá entender se vc nao se matar de zuar com ele em alguma festa por ai! Seja vc, sempre!

Volte pra academia sim mocinha, e a formatura???? Vou cobrar , viu? Perfeita, assim que deve ser, com vc bem feliz :)

Bjs Bey :***

Fofinha disse...

Isso mesmo amiga, nascemos para vencer e volte correndo para academia...Bjos

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda vai dar tudo certo, vamos voltar a academia e as coisas aos poucos vão se encaixando. beijos e ótima semana.

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Oi linda!
Adorei a foto!
É complicado mesmo.
Beijos

Rachel disse...

Oiiiiiiiiiii, bem vinda de vooooolta!!!! Senti sua falta!!! Vamos em frente com coraaaaagem, amiga, coraaaaagem! Bjssss

ALINE disse...

amiga vc vai dar a volta por cima e voltar pra vida...mas olhe não se trate assim coragem força e va pra rua sim fique linda e acredite q vc pode e vc vai...
bjs

Anônimo disse...

Nossa flor, eu ja deixei muuuito de sair de casa por estar gorda, sei bem o q vc ta falando...
Olha adorei seu blog viuu?
Da uma passadinha no meu- http://regimedalaura.blogspot.com.br/

bjooo

Conquistando Sonhos disse...

Espero que ache logo esse namorado maninha!!! :) E corre pra academia, vai que ele tá lá!! :)

Bjookas

Anônimo disse...

Oi, flor! Não desanima da academia, não!!! Eu encaro como obrigação do dia, como ir trabalhar e depois fico feliz de ter ido!

Você recebeu meu e-mail com o arquivo em pdf?
Bj

Luiza Adelaide disse...

Entendo exatamente como vc se sente!!!
sou muuuito parecida contigo, e cansei dessas coisas todas!
to na luta!!
vamos juntas!!!
beijos

Juliana disse...

Olá é a primeira vez que eu visito o seu Blog e de cara me identifiquei com esse post. Logo, eu que sempre fui avessa a relacionamentos também tenho me sentido forever alone. Minha esperança é que conforme eu for vencendo no meu objetivo de emagrecer eu também vá vencendo essa barreira que criei ao redor de mim.

Quem sabe?

Bjux. Boa sorte.

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails