quinta-feira, 5 de abril de 2012

Projeto Coelhinha: Resultado Final




Ahaaaaa!
E o final do Projeto Coelhinha chegou :) 
Parabéns a todas que participaram, e de alguma forma contribuiu para que o projeto acontecesse. Em algumas semanas eu fiquei doida com o tanto de coisas que eu tinha que fazer da faculdade e aqui no blog. Mas eu consegui! NÓS CONSEGUIMOS :D

Espero poder fazer mais vezes. Já estou até maquinando as ideias na minha cabeça, hahaha
Eu sei que existe um prêmio em questão no projeto, mas o importante é que todas as finalistas pra ganhar o livro venceram, pois todas conseguiram eliminar nem que fosse algumas graminhas. Afinal de contas o importante é eliminar, né mesmo?
Nesse link aqui vocês conseguem ver todas as participantes, seus blogs, quando enviaram seus pesos, suas alturas... TUDO! Assim quem quiser pode conferir, até mesmo se tiver algum erro que eu não esteja vendo, mas vocês talvez possam ver e me falar qual. Espero que vocês tenham gostado e que participem mais vezes quando eu fizer outros ;) rs.


48 Participantes Totais
___________________
12 Participantes não enviaram peso durante o projeto
27 Participantes emagreceram
08 Participantes engordaram
01 Participante manteve
___________________
Das participantes que emagreceram, 14 Participantes concorreram o Livro.
Num total de 303,20kg para serem eliminados - hipótese se todas chegassem à meta proposta. No projeto eliminamos 67,750kg
engordamos 12,800kgEu vou confeccionar selinhos 
para todas as participantes. 
Sábado eu posto para vocês colocarem no cantinho de vocês.

Mas chega de lenga, lenga e vamos falar da "sortuda" que leva o livro Magra e Poderosa pra casa. E coelhinha que leva o livro pra casa é a .....






image


image
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
image

do blog Meu Emagrecimento Definitivo (Ranking de Participantes). 
Nê,me manda o seu endereço e nome no e-mail do blog (garotaplusize@gmail.com), pra que o livro chegue em suas mãos :)


Fiquem com Deus,
Beijão :*

7 Comentários:

Barbara Bruna disse...

Ai que bacana!!! Ai amiga eu fiquei no meio do caminho, infelizmente, depois de ter machucado o pé então...mas valeu, valeu mto! :D

Bjão! :***

Taiane Marciano disse...

Aeeeee.... PArabens para a felizarda que ganhou o livro e que fez uma mudança!

Gabi, quero te dizer que o seu projeto foi um dos mais inteligentes e mais bem elaborados que eu ja participei! Se precisar de ajudas para bolar outros, conte comigo! Amei participar desse projeto com vc! Muito organizado e criativo!
Beijinhos
Tai!

Julianna disse...

Querida, estou te seguindo, adorei teu blog, tuas dicas eu também sou plusize. Estou começando a pouco com o meu, pegando uma dica aqui e ali! Força!
Beijão!

Projeto B. disse...

HAHAHAHAHA Amei os gifs antes do anuncio da ganhadora! Pena que nao conhecia o blog antes, pra eu participar! Beijos

Meu emagrecimento disse...

Adorei ter participado.
O teu foi o melhor que já fiz.
EEEEE!
Amei ter ganho.
Obrigada amiga.
Beijinhos

Meu emagrecimento disse...

Gabi.
Qual é teu e-mail, para eu mandar o meu endereço?
Beijinhos

Silmara Sanro disse...

Parabéns para a vencedora!!!!
Quanto aos gifs kkkkkkkkkkkkkkkk, muito bem contextualizados!!! hihihihihi.
Quantos quilões eliminados coletivamente!!!!!
Muito bom!
bjsss

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails