domingo, 10 de junho de 2012

NO PAIN, NO GAIN ;)


Trabalhe duro hoje, valerá à pena.
Via: Yoga-Body

Olá meus amores :)
Como você estão? Espero que muito bem!
Porque eu estou Ó T E M A. Minha vida tá indo por um rumo que estou gostando, tinha um outro motivo envolvido aí, mas eu vou esperar pegar confiança nesse motivo rs. Mas uma coisa que aconteceu nos últimos dias foi que eu fui aprovada no concurso da Prefeitura da minha cidade \o/ tô felizona com isso hahaha.
Infelizmente o estágio na Vale não foi possível, eu não fui selecionada na dinâmica para passar para a fase posterior da entrevista :/ mas tô conformada com isso porque sei que Deus tem promessas boas na minha vida :D E também porque sei que nessa oportunidade não foi possível, mas numa próxima quem sabe?!

Então, fui na nutri quarta e ela nem me deu bronca, rs. Só um pouquinho kkkk. Eu engordei desde a última visita que fiz, que foi no final do ano passado. Tive um acréscimo de 5kg ao meu último peso. Ela considerou isso normal, porque não engordei mais do que eu já eliminei desde quando estou com ela. Na realidade ela me deu mais um choque de animação do que uma bronca na realidade. Eu adoro consultar com ela porque ele tem várias dicas bacanas.


Bom, essa semana eu volto a pegar firme que nem eu estava antes. Ficha nova, ânimo novo :D isso é bom demaaaaaais. 
Estou querendo fazer vídeos pro blog, que nem um Vlog mesmo, mas não sei... tô pensando ainda, rs. Acho que não fico bem em vídeos hahahah, we'll see ;)


Fiquem com Deus,
Beijão :*

13 Comentários:

Carla disse...

Motivação sempre é a chave do sucesso, né? Do mesmo modo que relembrar os objetivos, não sei se é porque passamos por situações parecidas, mas me identifico muito com o que você escreve e vive e tô adorando ter você no face hahaha..

beijão Gabi!

MIKI disse...

\o/
tãoooo bom qdo c ta aki!
e cheia das novis neh sua danada!
já já c ta toda tigresa magricela!
hahaa
=**

Ju disse...

Parabéns por ter passado no concurso!!!! Excelente vida nova pra vc!!!! Vê se aparece mais por aqui, sentimos falta dos seus posts!!!! Beijinhos e ótima semana!!!

Mel Mudanca disse...

♥ Oie, adoreiii o OTEMA..heheh....como vc ta!? Passando para desejar uma ótima semana..que possamos nos policiar mesmo..hehe..e fazer uma semana bem magrinha..estou de volta né ...não posso ficar muitos dias longe do blog..ele realmente funciona como uma terapia em grupo para mim. Um beijo grande..e espero que me ajude viu..♥

Por Paloma Coelho disse...

Quero ver vídeo rsrsrsr. Ótima semana

Zizi disse...

Olá! Que ânimo bacana, é assim que é bom de ver!

Colega, eu acho massa a inclusão de vídeos no blog, fica mais pessoal ainda e é um diferencial. Posta!

Abração e tenha uma otima semana!

Zizi

Fri disse...

eeeee... parabéns pelo concurso!!! uhul!!! com certeza Deus tem o melhor pra vc!... Que bom q a nutricionista não brigou, so te animou, hehehe... 5kg é recuperável. Vc é forte e conegue, já conseguiu tanto!!! é uma inspiração!.. Bjos

Lú Moura disse...

Gabi pega firme mesmo, porque vc já eliminou muito! beijos ótima semana!

Meu emagrecimento disse...

Guria, que bom te ver assim,toda toda.
Essa é a Gaby que eu conheço.rsrsrs

Sou vegetariana a mais de 20 anos.É muito bom não comer carne, tu te sente mais leve, a pele melhora.
Mas o importante é se sentir bem, tudo ao seu tempo.
Comer menos vezes já faz uma grande diferença.

Beijinhos amiga

Lu Moraes disse...

Eu também tô nessa de procurar/esperar emprego, mas tenho pensado como você, Deus tem algo melhor pra mim e vai aparecer na hora certa. O que é nosso ninguém tira, né?! Espero que dê tudo certo na parte do concurso, deve ser uma delícia ver o nome da pessoa na lista de aprovados, hein? rsrs

Beijo, Gabi.

Fofinha disse...

Parabéns pela aprovação no concurso amiga...Bjos

Anônimo disse...

Ué, sumiu de novo?
Saudade dos seus posts!
bjs

Fiona disse...

Olá! Adorei seu blog!
Se quiser dá uma passadinha no meu também!
http://fionacomilona.blogspot.com.br/
Beijos!

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails