quarta-feira, 6 de junho de 2012

Relembrar o objetivo, é sempre válido.

Oii meninas,
tudo bem? Eu estou bem graças a Deus. 
Semana passada minha ficha na academia mudou :O e eu quase morri hahaha. Uma coisa que estava pensando enquanto fazia os exercícios novos era o quanto eu já evoluí. Quando eu entrei na academia, há um ano e dois meses atrás eu ficava vendo quem já estava lá há tempos e fazia exercícios com certa dificuldade de execução e hoje fazer esses exercícios é como a realização de um sonho. Podem ter certeza disso. 


Eu confesso que estou precisando relembrar o meu objetivo, relembrar pra mim mesma onde eu quero chegar, onde quero estar. Hoje eu marquei a consulta com a nutri, porque já tinha um tempo que não ia e eu estou precisando de uma direção, e com certeza eu estou precisando de um puxão de orelha hahaha..


Eu vou tentar vir mais vezes aqui, postar mais, até porque eu já fui mais assídua com o meu blog e com vocês né meninas?! 




11 Comentários:

MIKI disse...

haha
vivo me perdendo e me encontrando nesse rolo todo gabi.
pelo menos agente não desiste de vez!
e vc, de longe, é a pessoa mais disciplinada que conheço.
muitos beijos e siga firme!
=*

Simone Gomes disse...

Estou começando na academia agora, espero um dia, ter esse mesmo gosto e prazer q vc está tendo.Parabéns pela super evolução e perca de peso.Vc é uma inspiração.

* Nelisa Leite * disse...

Ahhhh sua danada... rs... sumidinha!!!!
Realmente.. de vez enquando a gente tem que parar... relembrar nossos objetivos... e nos focar novamente!!!!
Vá à nutri... e dps nos conte o puxão de orelha!!! rs rs

Bjinhuuss
Bom feriadão!!!

Unknown disse...

Oi!! Estou começando agora nesse mundinho aqui e gostei muito do seu blog. Tbm tenho muitooo a aprender e a cultivar (principalmente disciplina!). Visite o meu cantinho tbm! =)
Tudo de bom, ótimo feriado!

Lú Moura disse...

Nossa Gabi, você já conseguiu tanto! mas se a gente não se policiar a gente se perde mesmo. Estou me lembrando todos os dias do meu objetivo em relação ao peso! Beijos!

ALINE disse...

acho que todas nós estamos fazendo um balanço de meio de ano né...enfim reveja suas metas e invista sim...bjs

mikaella disse...

oi gabi!
vc anda super sumida mesmo,ate mais que eu que vivo sumindo...rsrs
volte sim a postar e espero que tudo esteja correndo super bem!
bom feriado!
bjosss

Dani Lima disse...

Relembrar os objetivo sempre!!!
Mas também colocar em prática, vamos emagrecer já...
Bjão e conta comigo

Érika ☼ A vida é feita de escolhas ☼ disse...

Mudar o treino da academia é tudo de bom. Sentimos muitas dificuldades, mas os estímulos são bem mais intensos para o músculo :)

Sucesso!!!

---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
transformandogorduraemenergia.blogspot.com

Fri disse...

ou.. é importante demais mesmo! isso q nos motiva e nos faz continuar firme. Vamo manter isso em mente.
Força pra gente, q junho seja mesmo ótimo! bjo

Daday Assis disse...

Tá sumida tb né? Vamos que vamos, atualizar esse blog lindo aqui!

Beijos

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails