domingo, 8 de julho de 2012

Shame on me :(

"Eu percebi que eu podia fazer qualquer coisa se eu quisesse o suficiente para conseguir"

Tem muitos meses que eu venho evitando a balança, nunca fiquei tanto tempo sem me pesar, mas ultimamente eu não sinto vontade de encarar a realidade :/ apesar de ter me pesado na nutri, pesar em casa é diferente.
Eu estou com 108,2kg :O peso que eu não via há um bom tempo e que eu vou sumir com ele. Olha que bagaça, são 8kg a mais meninas, que horror! E infelizmente meninas, não vai ter como eu fazer um desafio pra vocês sem estar focada com a minha própria RA, eu vou acabar desandando mais ainda. Fica pra próxima :)

Bom, recomeçar é sempre difícil, ainda mais pra poder chegar naquele nível que eu tava de comprometimento, disciplina e foco. Mas não é impossível. 
O que vem me deixando desanimada é o fato de que estou me sentindo improdutiva com relação à minha (futura) formação acadêmica. Sabe quando vc precisa de uma ocupação pra se sentir capaz, produtiva, necessária e com a mente em outro lugar, com o foco em outras coisas que te fazem esquecer por um momento que você tá com a geladeira cheia de sorvete e brigadeiro?! hahaha Eu estou precisando disso gente. uma ocupação. não vou ser hipócrita... e também dinheiro, claro. Se alguém souber de algo bacana aqui em Ipatinga/MG, let me know ;) rs.


Bom, eu tirei essa semana de folga e só dormi gente, botei meu sono em dia pra falar a verdade. E foi ótimo isso. Por isso que nem apareci essa semana aqui, rs, sorry babies :)
Essa semana vou postar tudo o que vai ter de bom nesse mês lindo de Julho. Bem provável que eu vá para Salvador na casa da minha irmã ainda esse mês mas não é nada certo ainda, mas podem ficar tranquilas que eu vou atualizar vocês de lá mesmo :D
É isso lindas! Fiquem com Deus. Já tô indo preparar muitos posts pra nós.

Fiquem com Deus,
Beijão ;*

4 Comentários:

Bia disse...

Oi, Gabi, fico feliz em te ver por aqui! Oh, vocêé forte e capaz de se reerguer o quanto antes,. Onde está aquela menina super entusiasmada Com a academia e me contagiou???? Vamos que vamos!

Juliana disse...

Hummm também tenho estado preocupada com outros aspectos da minha vida, como trabalho, dinheiro e principalmente futuro, e sem muita firmeza com a RA. Acho que passa. Boa sorte!

Bárbara Bruna disse...

É bey, sei como se sente, eu ano passado ficava entre os meus 46,47 kilos, esse ano cheguei aos 54 :(. quero muito voltar ao meu pesinho, mas tá foda viu. Força na peruca e desejo sinceramente que vc encontre algo bacana aí na sua cidade, vc é super inteligente, logo aparece algo, vai ver :).

Fica com Deus e volta com tudo! :D

Bjão Bey

Anônimo disse...

Oi, que bom que vc apareceu. Espero que consiga algo bom profissionalmente, pois isso certamente levanta a moral!

Assisti Quilo por quilo, programa que vc comentou no outro post. Fiquei impressionada com a força de vontade do participante. Pra mim foi uma lição de moral total. Valeu pela dica!

boa semana, bjs!

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails