domingo, 30 de setembro de 2012

Domingo da Leitora - Seios Grandes, o problema.


"Oii Garota plus size , eu tenho 16 anos e tenho seios fartos (grandes) e eu ganhei uma cirurgia de redução de seios, antes eu queria muito fazer só que depois muita gente veio falar pra mim não fazer que isso pode me prejudicar no futuro, agora eu to com medo e não sei o que fazer queria muito que você me ajudasse ! Desde já agradeço , bjus e amei o blog !!!" - L.M
Então LM, eu também sempre quis fazer cirurgia nos seios, tanto porque com o emagrecimento eles ficaram mais caídos do que o normal e também porque além disso, eu tenho seios fartos. O indicado seria você conversar com um médico bom aí da sua cidade, ver quais as opções de cirurgia, se o seu seio é grande o suficiente para você fazer a cirurgia ou se só precisa de um sutiã bem estruturado para consertar postura e melhorar dores na coluna (se você as tiver) e ver o que é melhor para você, até por conta da idade e por você estar em fase de crescimento, pois uma cirurgia é algo muito invasivo e talvez pode prejudicar sim como as pessoas falaram.

Fonte: MundoDrive
Os seios fartos são problemas para muitas mulheres, seja magra ou gorda. E pode causar muito desconforto, por conta da coluna e também no fato de perdermos muitas possibilidade de compras de roupa, rs. Porque o seio farto pode fazer uma simples camisa com decote em canoa, parecer vulgar. Sem contar na hora de fazer algum exercício físico, é bem desconfortável e os tops se desgastam bem mais rápido. Eu sou a favor e um dia ainda farei com certeza :)

Links que podem ajudar:
 ♥ Alguns problemas e conselhos para seios grandes
 ♥ Seios grandes também podem ser um problema

  Dor nas Costas Causadas por Seios Grandes: O que fazer



E vocês meninas? O que acham de cirurgia plástica para diminuir o seio? Teriam coragem? Quem aí teve coragem, conta pra gente nos comentários.
Fiquem com Deus,
Beijão :*

4 Comentários:

Bárbara Bruna disse...



Eu fiz a cirurgia aos 15 anos (11 anos atrás). Eu precisava, tinha muito e me senti aliviada. Antes a cirurgia era mais delicada, fiquei várias horas no centro cirúrgico, 1 dia de internacão. Passei 1 mês trocando curativos todos os dias no hospital (fui operada no hospital defeitos da face, na grande São Paulo). Tive rejeicão de ponto, voltei pra mesa. A cirurgia em si é tranquila, não tem dor nem nada , só o pós operatório é que requer cuidados. Vc fica um tempo sem poder levantar completamente os bracos e depende de ajuda no comeco.
Hoje, sei que a cirurgia está mais desenvolvida, uma amiga fez e a dela foi bem mais simples, a mesma cirurgia de reducão. Quase não fica cicatriz e a única coisa ;e que vc perde um pouco a sensibilidade na região inferior, mas, tirando isso, nada mais. Se tiver filhos, vai poder amamentar normalmente.

O médico é quem vai avaliar se vc precisa ou não. Quanto ao "prejudicar" é balela, é até bom, se vc tiver uma glândula cancerígena e detectarem, podem até remover no momento da cirurgia.

Vale lembrar que não é uma cirurgia "faz e acabou" o médico vai acompanhar todo o processo, se precisar de um reparo, ele vai dizer. Os seios ficam lindos, dá uma levantada fica legal.

Procure um bom cirurgião, se não tiver condicões, o SUS cobre a cirugia, veja na sua cidade como funciona.

Beijos

Ingrid Lowshen disse...

Também tenho seios fartos, não a ponto de fazer cirurgia, mass, eu acho até legal, se isso te causa algum desconforto, porém, tem que pensar nas cicatrizes e que seu seio pode ficar feio, e você se sentir desconfortável com seu parceiro, tem todo um processo.

Priscylla disse...

Farei um dia com certeza!
Mas antes é necessário que eu emagreça e deixe o estrago da pele elástica se formar por completo!
Tenho uma prima novinha que fez os seios bem cedo e sua vida mudou completamente!!!!!
De dor nas costas até as roupas!
Agora até um decote fica legal mas antes beirava o vulgar!
beijos!

Daday Assis disse...

Oi, Flor! Fiz minha cirurgia de redução a 7 anos atrás e faria de novo. Minha auto-estima mudou, comprei tanta blusinha, minha coluna agradeceu e ainda emagreci muito! Quando fiz a cirurgia pesava 86kg. Como a gente não pode comer muita coisa remosa (como dizem), cheguei aos 72Kg. Pena que não mantive esse peso. Quando emagrecer o que preciso, acho que vou dar uma levantada.

A cirurgia só me fez bem! Bjo

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails