terça-feira, 25 de setembro de 2012

PROGRAMAÇÃO NOVA NO BLOG :D VEM!



Hello ladieeees :)
Como que vocês estão?! 
É o seguinte queridas, semana passada estava em dias de provas na faculdade e estava mega sem tempo pra postar. Seguinte queridas, eu vou postar para vocês a nova programação do blog:

Domingo: Domingo da Leitora - Vocês podem mandar suas dúvidas que eu vou continuar respondendo, dando dicas, comentando e tentando ajudar vocês da melhor maneira que eu conseguir.
Balanço da Semana - Vou fazer o balanço de tudo aquilo que me propus a realizar durante a semana. E ver aquilo que eu acho viável continuar fazendo e aquilo eu não acho tão em conta assim. Basicamente vou falar mesmo do emagrecimento e de tudo o que fiz para me manter na disciplina e assim conseguir emagrecer. Também vou falar das coisas que vou me propor a fazer para aumentar a auto-confiança e auto-estima também.
Segunda: Programação da Semana - Aqui eu vou propor atividades, exercícios e coisas novas para poder realizar durante a semana e me tornar uma pessoa melhor, mais feliz, mais de bem com o meu corpo e assim conseguir chegar onde quero.
Terça: Procurando colaboradoras :D
Quarta: Receitas - Vou postar receitas que eu já fiz e que quero fazer. Não necessariamente serão receitas saudáveis, então fiquem avisadas hahaha.. que talvez postarei coisas não muito saudáveis. Até porque menina, nem só de fibra, água e suplemento vive o homem.
Quinta: Procurando colaboradoras :D
Sexta: Pesagem da Semana - Esses vocês já sabem como funciona né, rs. Vou me pesar e ver quanto eliminei ou engordei, falar o que fiz na semana para continuar firme e forte e não cair em tentação e compulsão. Essas coisas de emagrecimento que já estamos careca de saber.
Sábado: Looks da Semana - Vocês já viram por aí muitos blogs que postam os links da semana, com reportagens e vídeos bacanas que rolaram na internet e passou despercebido por nossos olhos. Aqui eu vou vasculhar os blogs de moda, internacionais e nacionais, e achar looks bacanas pra gente poder se espelhar, se inspirar e ver quais outros estilos podemos encarar sem medo de ser feliz, hahaha.

 Como vocês podem ver, eu estou precisando de colaboradoras para poder escrever de qualquer assunto que seja. Porque nesses dias eu não estou tendo tempo para postar. Quem aceitar vai ficar livre para postar o que quiser, sobre receitas, esmaltes, moda, saúde, penteados, maquiagem, sexo, livros, culinária, decoração, artesanato e muitos outros assuntos que a pessoa quiser. Se estiver interessada, é só me mandar um e-mail no endereço: garotaplusize@gmail.comBom, e as novas programações já começam nesse domingo, aguardem :)

É isso meninas,
Fiquem com Deus,
Beijão :*

3 Comentários:

Meu emagrecimento disse...

Amei tua ideia.
Muito bom mesmo.
Já te enviei um e-mail.
Beijinhos
Ne

A moça de Iruama disse...

Ótima ideia.
Gostei!
Grande beijo.

Meu emagrecimento disse...

Oi Gabi

Te indiquei para uma brincadeirinha lá no meu blog.

http://emagrecimentomy.blogspot.com.br/search/label/Eu%20me%20amo%20e%20posso%20tudo.

Vou adorar te conhecer melhor.
Beijinhos

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails