segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Nova Parceria: Kipresentes

Olá queridas :)
como vocês estão?! Eu estou muito bem, obrigada. 

Hoje eu estou aqui para dar uma notícia que todas vão adorar, é com muito prazer que venho apresentar a primeira e nova parceria do blog. A loja virtual Kipresentes, que possui  cerca de 400 produtos diferenciados, dentre eles roupas, acessórios, pelúcia e entre muitos outros. Lá podemos encontrar roupas em tamanhos plus-size numa coleção colorida e sofisticada. Aqui vai uma apresentação da loja:


"Agora a Moda Feminina Plus Size tem um espaço exclusivo no Kipresentes, empresa especializada em Moda Feminina Tamanhos Grandes, apresente uma ousada coleção de verão 2012, 2013, dentro de uma loja de presentes online, sempre seguindo todas as tendências de Moda Plus Size, estudou e buscou inovar oferecendo Presentes Online para você mulher, para sua família, para seus amigos, para sua casa e para todas as ocasiões que pede moda presentes e acessórios femininos para se vestir bem.

A Empresa abre um modesto ponto de atendimento em São Paulo Na Zola Leste da capital paulista, Vila Prudente, próximo ao Metrô. Com essa atitude abre um plano de expansão de lojas físicas, a pedido dos seus clientes, mas também continuará a atender em todas as regiões do Brasil, com sua venda online que também vem cheia de novidades e idéias para se vestir e para presentear. Fique por dentro de todas as novidades do portal de presentes e moda feminina plus size no www.kipresentes.com.br"



Então meninas, para vocês leitoras, lindas e maravilhosas daqui do blog, quando forem comprar na loja é só apresentar o código de identificação BGPLUS2 e na primeira compra ganharão 10% de desconto. Para as leitoras de São Paulo,nas compras acima de R$99,00 O FRETE É GRÁTIS. 

MENINAS, aproveitem! Espero que vocês gostem dessa parceria e encontre na Kipresentes o diferencial que as vezes nós gordinhas, procuramos sempre nas roupas plus-size. Bom, por favor venham me dizer caso comprem alguma coisa, quero saber se gostaram ou se não gostaram, se vão comprar novamente, enfim, um feedback. Dessa maneira eu posso passar para os parceiros o que vocês tem achado dos produtos deles :)

UPDATE: O DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA AUMENTOU PARA 12% MENINAS :DD CORRÃO!

Fiquem com Deus,
Beijão :*

2 Comentários:

Unknown disse...

Que delíciaaaa! Amei, quero comprar tudo! (risos)

Tenha uma ótima semana!
Beijinhos!!!

Fofinha disse...

Hum que ótimo amiga, estou indo conhecer o site...Bjos

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails