terça-feira, 16 de outubro de 2012

Dica da Diva - Look do Dia

Olá meninas!! Tudo bem com vocês?!
Como eu havia falado no outro post, minha coluna é aos finais de semana, mas, esporadicamente, irei postar durante a semana também!!
Hoje trouxe para vocês um Look simples, confortável e perfeito para as noites de verão. Usei ele no final de semana passado, para ir a um barzinho com amigos.
Eu sempre fui super contra calça saruel. Vivia falando que parecia que a pessoa estava usando fralda!hahaha
E hoje em dia estou eu, feliz da vida, usando minha calça saruel!!rsrs
Meninas, se vocês assim como eu tem algum preconceito contra esse tipo de calça, podem experimentar sem medo!! Para nós, gordinhas, que temos as coxas e quadris mais avantajados, a calça não sobra tanto entre as pernas e fica super confortável!! Experimentem que vale a pena!!
Agora vamos ao look:








* Mapa da Mina *

- Blusa -  Malema (GG)
- Calça -  R&C (G4)
- Rasteirinha -  Lara Costa
- Colar e brincos  - ARF Campinas (loja maravilhosa, qualquer peça (!!!) por R$8,99)

Espero que gostem, meninas!!
Tenham uma ótima semana!!
Beijão!!







5 Comentários:

Laninha disse...

Mais gente, como você é lindaa.
Eu tenho muita dificuldade de achar uma roupa que eu me caia bem, alias que eu me sinta bem.

Amei o look.

Ps: tbm achava que a calça saruel fosse feinha. hahaha

Cindy disse...

Aiii tô lesada, rs era pra ter postado o comentário que fiz lá embaixo aqui.
Sorry!! Mas tá valendo.

Ane disse...

linda roupa, amei!

Meu emagrecimento disse...

Oi Mariana.
Bem vinda.
Também tenho um espaço aqui no plus size.
Beijinhos

Mari - DivaG3 disse...

LANINHA - Obrigada pelo elogio flor!! Achar um look que você se sinta bem é questão de procurar, sempre tem um especial que deixa a gente se sentindo uma diva!!rsrs Essa calça saruel foi um super achado, para acabar de vez com meu preconceito!hahaha Beijos!!!

ANE - Obrigada, fico feliz que tenha gostado!! Espero que meus outros looks agradem também! ;D Beijão!!

- Muito obrigada pelas boas vindas!! Sua coluna é muito boa, realmente ótima para tirar nossa cabeça do automático do dia a dia!! Beijos!!

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails