domingo, 14 de outubro de 2012

Nova colaboradora: Mari - DivaG3


Olá meninas!!  Tudo bem com vocês?!
Muito prazer! Me chamo Mariana e sou uma das novas colaboradoras aqui do blog da Gabi.
Irei trazer para vocês aos finais de semana dicas de moda plus size, acessórios, maquiagem, tendências e também irei postar meus próprios looks! Conheci a Gabi através do meu Tumblr, o DivaG3, onde posto fotos  de moda plus, e que também é de onde vem o nome da minha coluna aqui no blog, a "Dica da Diva"!
Bom, vou falar um pouquinho sobre mim: sou do interior de São Paulo, tenho 25 anos, sou bióloga e atualmente faço mestrado. Não sou gordinha desde criança, comecei a engordar quando tinha 8 anos, um pouco antes da minha primeira menstruação. A partir daí dei início a uma guerra contra a balança: fiz dietas malucas (que não deram resultado), tomei remédio (emagreci 35kg, mas depois engordei de novo) e fiz reeducação alimentar (que deu muito certo, mas depois não tive mais como frequentar as reuniões). Tudo isso porque na verdade eu me importava demais com a opinião dos outros, e não tinha auto-estima suficiente para gostar de mim! Sofri muito com o bullying na escola. Imaginem, eu era a gordinha da sala, que usava aparelhos nos dentes, óculos e só andava de roupas largas, ou seja, um prato cheio para os idiotas engraçadinhos de plantão! Os episódios aconteceram até mais ou menos eu completar 15 anos de idade. Foi a partir daí que decidi mudar a situação: passei a não aceitar as ofensas, aprendi a valorizar meu corpo, parei de usar roupas largas e, o principal, comecei a trabalhar minha auto-estima! Desde então, as coisas mudaram muito. Eu aprendi a me amar, a amar meu corpo e me aceitar do jeito que sou, e descobri que as pessoas ao meu redor passaram a me aceitar e amar do jeitinho que eu sou!!
Hoje em dia sou muito bem resolvida, obrigada, com meu manequim 54 e os meus 114kg!
Espero que eu consiga inspirar vocês com meus looks e dicas de moda porque, afinal,  EXISTE UMA DIVA DENTRO DE TODAS NÓS!!

Beijos!!






5 Comentários:

Rita Reis disse...

Olá, Mariana!
Seja bem vinda! Que legal um pessoa tão alto astral assim! Quero muito aprender com você. Principalmente como aumentar a auto-estima, pois a minha anda se arrastando no chão. bjs

Piig ♥ disse...

Olá Mariana!!
Parabéns! Adorei já a primeira postagem! A foto está linda, e o astral mais ainda! Beijos!

Unknown disse...

Olá Mariana!!
Adorei o look :)
Tbém estou participando do blog como colaboradora e vou adora ver sempre por aqui seu alto astral e dicas de como se vestir.
Parabéns
Beijos

Mari DivaG3 disse...

RITA E PIIG - Obrigada pelas boas vindas e os elogios meninas!!
Espero que gostem da coluna!! =D
Beijão!!

Mari DivaG3 disse...

CINDY - Oi Cindy! Prazer em conhecer vc!!
Espero que eu consiga levar sempre essa mensagem de alto atral p/ todas!!
Vou adorar ver receitinhas da sua coluna tbm!!hehehe
Bjos!!

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails