domingo, 21 de outubro de 2012

Dica da Diva - Look do Dia

Olá meninas!! Tudo bem com vocês?!
Este final de semana trago para vocês um look balada, com várias tendências do verão: Maxi-Colar, Camisa  de Musseline (transparência) e Saia Bandage.
Saia bandage??!! É sim, saia bandage!! Eu sei que para os mais fashionistas de plantão ela já foi condenada ao fundo do closet (#a phyna!), mas é só andar pelas centros de compras mais populares para perceber que  para nós, meros mortais, ela continua vivinha da silva!! E querem saber?! Eu ADORO!!hahaha
Demorei muito tempo para encontrar uma que servisse mas, depois que encontrei, foi amor demais! Tenho esta preta que estou usando no look, uma azul-Klein (ou azul-Bic, outra tendência de verão, que é herança do inverno) e estou esperando uma pink e outra turquesa. Sou dessas mesmo que quando encontra uma peça que gosta, vai comprando logo umas 5, que é para não correr o risco de ficar sem!! (#a loka!!)
Uma dica: caso alguma de vocês não consigam encontrar saias em tamanhos maiores, procurem pelas lojinhas mais populares, que geralmente fazem compras em grandes centros! Elas costumam comprar direto de pequenas lojas com fabricação própria, o que facilita um pedido por uma saia de tamanho especial para você, ou às vezes a própria confecção já faz alguns tamanhos maiores!! Outra dica é prestar muita atenção na hora da compra, pois normalmente há variação na elasticidade do tecido de acordo com as cores! Nada de comprar sem experimentar, hein meninas?!
Bom, agora chega de blá blá blá e vamos ao look!!rs







* Mapa da Mina *

- Blusa - Wanny (G)

- Saia - SMD (Sem marca definida!rs - GG)

- Summer Boots - Mamogi ♥

- Colar (Necklace) - Julia Bijoux



Meninas, por favor, sintam-se a vontade para dar sugestões de dicas que vocês querem ver na coluna, para dar pitaco e criticar, ok?!
Tenham uma ótima semana!!
Beijos!!



PS: Desculpem a  má qualidade das fotos, preciso muito de uma câmera nova!! =(







9 Comentários:

Alessandra disse...

Olá como vai, tudo bem com vc?
estou dando uma passadinha por aqui e aproveito para convidar vc para conhecer o meu trabalho caso já não conheça , vem dar uma espiadinha
se eu já fiz este convite me perdoe e que me perco nestas coisinhas de internet
fico te esperando
www.vivendoartes-aleartes.com.br

Unknown disse...

Muito lindo o look flor!! Amei!

Priscylla disse...

Deus do céu como você é linda!
Adorei o look apesar de detestar a cor laranja em você caiu super bem!
abraços!

Engenheira Dietética disse...

Gostei do look... quero uma camisa dessas, mas sem transparência... não fica bem em mim :-( vi uma vermelho sangue na renner e acho que vou combinar com shortinho branco.

Beijos

Unknown disse...

Eu sou suspeita, pq adoro preto com laranja. Ficou lindo e vc arrasa de mini.
Eu ando escondendo minhas pernocas, muita celulite hahahaha

FaH! disse...

Ai mulher, como tu é linda, credooo! hahaha! Tb quero cabelo divoooo assim, o meu foi embora. To adorando, os looks estão biutifullll! Beijo!

Sandra disse...

Está linda!

Mari DivaG3 disse...

Gabi Medeiros - Obrigada linda!! =D

Priscylla - Obrigada!! =D
Na verdade é um tom de cereja muito lindo, pena que não aparece nas fotos!! =/

Engenheira Dietética - Fico feliz que tenha gostado!! Poxa flor, tenta colocar a camisa transparente com uma regatinha por baixo, igual eu fiz!! Vc vai ver como vai gostar!! Camisa vermelho sangue deve ser um arraso!!


Cindy - Obrigadaaa flor!! =D
Eu tbm tenho bastante celulite, mas é mais na parte de trás das coxas... Mas quer saber?! Nem ligoo!! Uso mini mesmo assim!!hahaha
Quem se incomodar, que não olhe!!rsrsrs
Bjooss

Mari DivaG3 disse...

Sayuri- Ainnn, obrigadaaa pelos elogios flor!! Ganhei o dia!!hahaha
Meu cabelo melhorou muito de uns anos p/ cá, mas na base de muito tratamento e cuidados! Já vivi muito em guerra com ele!!rsrs
Beijoss!!

Sandra- Obrigada linda!! =D

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails