sábado, 6 de outubro de 2012

Looks da Semana #1

Olá queridas, como vocês estão?
Espero que tudo ótimo, eu estou bem, tive um momento de loucura ontem, mas graças a Deus eu tenho minha querida Miki linda pra me salvar haha. E já está tudo bem :) digamos que melhorando, rs. Desculpem a demora para postar, mas infelizmente meu notebook estava dando um erro chatinho e tava impossível postar algo aqui, mas já resolvi.

Plus Gee
Curvy is the New Black




Fatshion Daily

Gabi Fresh

Shapely Chic Sheri


Sacks In The City

Meninas, muitas reclamam que as plus-sizes por aí não são realmeeente plus-size, são mulheres gostosas, magras porém com aquela característica de: carnudas hahaha. Mas deu pra perceber que eu tentei variar bem os estilos de corpos, de roupas e também de estilos. Com o tempo vou melhorar essa coluna e colocar looks meus mesmo, rs
Espero que vocês gostem :)

Fiquem com Deus,
Beijão :*

6 Comentários:

Madame Plural disse...

Gaby, vc sabe alguma loja online e confiavel e linda de moda praia para plus size?

Doidas Em Dieta disse...

Olá,
Gostei dos looks, especialmente do primeiro, mas infelizmente não posso usar saias acima do joelho.
As minhas coxas são bem mais grossas que o resto da minha perna, de modo que do joelho para cima tem um "tocão" de perna e do joelho para baixo mais fino, é horrível... :(

Gabi Medeiros disse...

LIndos os looks!!!!!
Queria saber onde comprar?? Tu tens alguma lista de sites, lojas afins para comprar mos looks lindissimos assim?

Ana Paula disse...

Adorei os Looks minha dificuldade sao os vestidos, já que os que cabem no quadril fiscal enormes no busto aiiiiii beijos e uma ótima semana

Dona D disse...

Olá!!! I'm back...


amei os looks [babei] O 2º é lindo!

Piig ♥ disse...

Adorei Gaby, principalmente por ser "chique". Não sei você, mas eu quanto mais gorda estou, mais desarrumada me sinto... parece que fica tudo torto e amassado, mas na verdade eh por nao conseguir comprar as roupas que vao valorizar a silhueta plus-size...

Beijos!

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails