quinta-feira, 11 de outubro de 2012

PENSAR SEM CULPA


Me digam...quem é a mais odiada e mesmo assim a mais procurada?
*
*
*
A balança. 
Vai dizer que nunca quis joga-la na parede?
Sem falar na “odiada mor”, a balança de farmácia. Inimiga número um de pessoas em dieta.
Eu odeio.
Um dia passando por uma farmácia, decidi me pesar, só para comparar com a minha. Nem precisei procurar muito, porque lá estava ela em um local privilegiado. Sem brincadeira, eu vi até um luminoso...piscando para quem entrasse e mostrasse a todos o cruel peso do meu corpinho. Em volta um vazio, com prateleiras cheias de produtos, para que todos pudessem sorrateiramente ficar por perto e ver o peso de quem ali colocasse os pés.
Parece filme de terror, tá, tá...estou indo...me arrastando, como se fosse para a forca. Tá de sacanagem! O peso está maior do que minha balança. Que merda. A semana toda comendo mato, só faltava mugir e engordei. Revoltada,  comentei com a atendente que limpava as prateleiras.
Aí veio o golpe mortal: _ Isso é normal, mulher demora mesmo para emagrecer, ainda mais na sua idade.
Quase dei uma voadeira nela, a FDP me chamou de gorda e velha!

Anotei na minha agenda: NUNCA MAIS PISAR EM BALANÇA DE FARMÁCIA.
Saí daquele lugar do inferno escutando a atendente me mandar para um psicólogo.
Será porque eu a ameacei com um vidro de condicionador?








4 Comentários:

Marta Oliveira disse...

FDP é apelido.
Devia ter dado a voadora... kkkk

Nossa que raiva.

*Lela* disse...

Muito legal quando a gente relata os fatos da vida sem perder o humor...fundamental!

a propósito, odeio as balanças de farmácia e qualquer outro tipo, até as que pesam caminhão,rs!

Beiju

Keila disse...

kkkkkkkkkkk, caramba tem dois meses que entrei na academia e fui proibida de pesar-me, então toda vez que vejo uma balança respiro fundo e passo longe.

Velha, gorda e louca, já imaginou? Deleta.

Daday Assis disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Gabi... Vc é muito engraçada! Fiquei aqui imaginando vc querendo dar a voadora na mulher! Adoro seus posts!

E definitivamente... Odeio balança de farmácia! Não subo nem amarrada!

Um cheiro!

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails